PDA

Ver Versão Completa : Sobre voto de expulsão!

renato9144
23-04-2014, 15:07
Está virando BRINCADEIRA ISSO...
Agora não se pode mas fazer frag 5/0 em 3 partidas que é HACKER?
4 vez SEGUIDA que sou expulso por VOTAÇÃO por fazer um FRAG RAZOÁVEL, ISSO MSM RAZOÁVEL
Frag 5/0 fui kikado da minha própia sala
Vocês terão que fazer alguma coisa para arrumar isso, OU TIRE O VOTO DE EXPULSÃO EM SALAS DE TDM, CAPTURE, E DEIXE SÓ EM FREE FOR ALL ou façam alguma outra coisa.
Isso jáh está virando comum, o jogador faz um frag de razoável á bom e é kikado por votação
Vai virar zona se não tomarem alguma providência

FullPlayer
23-04-2014, 18:21
Está virando BRINCADEIRA ISSO...
Agora não se pode mas fazer frag 5/0 em 3 partidas que é HACKER?
4 vez SEGUIDA que sou expulso por VOTAÇÃO por fazer um FRAG RAZOÁVEL, ISSO MSM RAZOÁVEL
Frag 5/0 fui kikado da minha própia sala
Vocês terão que fazer alguma coisa para arrumar isso, OU TIRE O VOTO DE EXPULSÃO EM SALAS DE TDM, CAPTURE, E DEIXE SÓ EM FREE FOR ALL ou façam alguma outra coisa.
Isso jáh está virando comum, o jogador faz um frag de razoável á bom e é kikado por votação
Vai virar zona se não tomarem alguma providência

Comigo tambem acontecia sempre quando era patente mais baixa,mais de 1 mes pra ca nao fui expulso nenhuma vez fazendo Frags fora do normal.
Hoje por exemplo tava jogando Vault 8x8,no time adversario estava patentes 38+,em uma rodada levei 7 do time deles,pensei que ia ser expulso e chingado,mais os cara elogiaram :D.Curti a atitude deles,foi a primeira vez desde que começei a jogar que quando MITEI não fui expulso,e os cara jogam bem.

renato9144
24-04-2014, 02:14
Como você mesmo disse, é a 1º vez, isso ta ficando frequente jah, qualquer coisinha é expulsão :mad:

Shihphu
25-04-2014, 20:23
e quando aparecer um hacker na sala (fato que não é raro), todo mundo vai ter que rezar pra ele sair?