PDA

Ver Versão Completa : Servidores mais justos para " iniciantes ".

INothing
25-04-2014, 01:07
Bom é assim eu sou iniciante ja sai do server iniciante porem me considero um iniciante " Newbie " e tipo tem q ser igual todos os games tipo server iniciante para os iniciantes server livre para todos os players não viciados e server veterano para os viciados de plantão... Simples eu acho que isto é uma jogada da empresa para nós comprarmos o boster? Eu nunca tinha jogado o WF no meu primeiro dia com a aug fiquei super positivo e talz porem quando eu sai do server iniciante eu ainda era iniciante = eu morria muito e muito de KD 150 fiquei com 0.82 certo isto? acho que não.

deedy69
25-04-2014, 09:41
na época que eu iniciei, só ia até o level 5 os iniciantes, como meu amigo ja era patente alta, tive que jogar direto com essas pragas, meu KD continua 1,66. Acho que ta faltando skill ai ;s

LipColt
25-04-2014, 13:53
Servidor de Iniciante deveria ser até a 20ª patente. É um saco ter de tomar pau de nego com Ultra-Rara, Titan, WarBox e o caralho a quatro enquanto tu ainda sua pra desbloquear sua primeira arma Rara, mesmo usando VIP.

Simplesmente não tem como competir. Os caras ficam desmotivados e revoltados.

Resultado: Começam a usar hack.

Rodolfo
25-04-2014, 18:54
Isso seria muito bom poderia ter de patentes 0-10, 10-20 e 30-40 e uma sala chamada Elite só para aqueles acima da patente 50 e os restante dos serv normal que poderia entrar qualquer um isso ajudaria no QQ, pois muitos que pedem para kikar são jogadores novos que não têm boas nem equipamentos modificações morrem toda hora e chamam todos de hack

Entrei numa sala (storm) com o time adversário patente todos abaixo de 20 matei uns 5 sem morrer que na deu outra já fui kikado