PDA

Ver Versão Completa : Servidores mais justos para " iniciantes ".

INothing
25-04-2014, 01:07
Bom é assim eu sou iniciante ja sai do server iniciante porem me considero um iniciante " Newbie " e tipo tem q ser igual todos os games tipo server iniciante para os iniciantes server livre para todos os players não viciados e server veterano para os viciados de plantão... Simples eu acho que isto é uma jogada da empresa para nós comprarmos o boster? Eu nunca tinha jogado o WF no meu primeiro dia com a aug fiquei super positivo e talz porem quando eu sai do server iniciante eu ainda era iniciante = eu morria muito e muito de KD 150 fiquei com 0.82 certo isto? acho que não.

deedy69
25-04-2014, 09:41
na época que eu iniciei, só ia até o level 5 os iniciantes, como meu amigo ja era patente alta, tive que jogar direto com essas pragas, meu KD continua 1,66. Acho que ta faltando skill ai ;s

LipColt
25-04-2014, 13:53
Servidor de Iniciante deveria ser até a 20ª patente. É um saco ter de tomar pau de nego com Ultra-Rara, Titan, WarBox e o caralho a quatro enquanto tu ainda sua pra desbloquear sua primeira arma Rara, mesmo usando VIP.

Simplesmente não tem como competir. Os caras ficam desmotivados e revoltados.

Resultado: Começam a usar hack.

Rodolfo
25-04-2014, 18:54
Isso seria muito bom poderia ter de patentes 0-10, 10-20 e 30-40 e uma sala chamada Elite só para aqueles acima da patente 50 e os restante dos serv normal que poderia entrar qualquer um isso ajudaria no QQ, pois muitos que pedem para kikar são jogadores novos que não têm boas nem equipamentos modificações morrem toda hora e chamam todos de hack

Entrei numa sala (storm) com o time adversário patente todos abaixo de 20 matei uns 5 sem morrer que na deu outra já fui kikado

Se tivesse esse sistema primeiro que ia ser difícil de matar só 1 (na sala Elite) e segundo patente 50 são muitas horas de jogo não acredito que muitos usem hack então seria uma sala só de nego foda mesmo e sem hack e segundo que hack não chega (ou pelo menos não era para chegar em patente 50 )

E como só tem nego foda os caras são, mas compressivos e sabem que não são tudo hack e não ia ter tanto QQ só ia ficar ruim pra quem não e patente 50 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Shihphu
25-04-2014, 21:00
Achei interessante, canais para níveis de 0-10 e 10-20. Agora canais para somente para patente alta não vai rolar, até pouco tempo tinha dois e eram os últimos a lotar, muitas vezes eu os via vazios. A realidade é que o povo curte uma presa fácil.

Snow
28-04-2014, 11:33
Olá,

Esse assunto já está sendo tratado no tópico a seguir:
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?12181-Limite-de-Level-nas-Salas&p=103382#post103382

Obrigado!