PDA

Ver Versão Completa : Coletes sem realismo!

Blink.182
01-05-2014, 23:51
Eu nunca vi nenhuma pessoa reclamar dos coletes, não falo do que eles protegem, e sim da área que ele protege. Um jogador com colete que protege contra sniper e bota padrão, leva um tiro de alpine/chytec na coxa, batata, canela ou pé (Em qualquer parte da perna), ele vai tanka o tiro, por conta do colete, mas o colete não protege as pernas, pois não chega até lá (O colete não é um macacão), não só na perna, como o pescoço, braço/antebraço e mão também, pois é uma área desprotegida do colete, o colete só protege a barriga, peitoral, costas e alguns nossa parte preciosa(4614).
Resumindo, seria realista se o colete protege-se só o que ele cobre e o resto não.

KiritoRPG123
02-05-2014, 00:13
Isso acontece só com o TITAN(não sei porque)mas em outros coletes que protegem contra balas,por exemplo o Extra Forte isso não acontece.Com ele você toma tiro na perna e cai,ja com TITAN o player tem efeito Iron Man Anti-Balas que você pode toma tiro em todos os membros e continua "normal" sem um aranhão.

TheManolo
02-05-2014, 00:24
Cara, dá até pra concordar e tal, não faz sentido o colete proteger até os braços e as pernas. Só que se for pra falar de realismo, vai ter que falar de várias outra coisas... e ia ser meio estranho, todos os snipers mirando só nas pernas e tal...

Sei lá, mil tretas...

JvsKiller
02-05-2014, 01:34
​Pelo menos ele protege o saco '--'

Parmesaum
02-05-2014, 01:49
​Pelo menos ele protege o saco '--'
Eh isso q da viver na internet, só usa o Saco virtual..kkk

deedy69
02-05-2014, 09:46
nunca vi alguém morrer na hora por tomar um tiro no braço ou perna :rolleyes: taparei

Blink.182
02-05-2014, 11:41
nunca vi alguém morrer na hora por tomar um tiro no braço ou perna :rolleyes: taparei
Eu nunca vi alguém levar um tiro na perna ou no braço e ficar de pé e atirando com uma arma primaria, como não estivesse acontecido nada.:rolleyes:

Luan Morais
02-05-2014, 12:05
Deveria atordoar ou matar o inimigo quando atirasse nos testículos :rolleyes:

Mas isso está errado, já tankei um tiro no pé de um ser de Titan II

Incluindo coletes contra disparo rápido

Blink.182
02-05-2014, 12:18
Deveria atordoar ou matar o inimigo quando atirasse nos testículos :rolleyes:

Mas isso está errado, já tankei um tiro no pé de um ser de Titan II

Incluindo coletes contra disparo rápido
Acho que não deixei claro pessoal, quando eu falo em tanker, quero dizer, ficar com a vida e colete no full, e não fcar com um pouco de vida, por isso dei o exemplo dos coletes que protegem contra sniper.

Luan Morais
02-05-2014, 12:28
Acho que não deixei claro pessoal, quando eu falo em tanker, quero dizer, ficar com a vida e colete no full, e não fcar com um pouco de vida, por isso dei o exemplo dos coletes que protegem contra sniper.

E estou me referindo a isso '-'

Tem certeza que não usou drogas?

OnJackStallBeq
02-05-2014, 13:43

Morrer na hora não...Mais seguinte...

Tome 1 tiro de AS50 ou Cheytac no braço ou na perna(que normalmente arrancaria seu membro e destruiria todas as veias qude passam por ele)...Fique sem apoio médico,e trocando tiros com outras pessoas...

Depois de uns 2 minutos,feche o olho...

Depois venha no fórum me dizer como anda os Mamonas Assasinas e o Ayrton Senna...Ou o Hitler ou o Bin Laden...Vai sabe pra onde tu vai ir ne...

Blink.182
02-05-2014, 13:50
Vai sabe pra onde tu vai ir ne...

Bom, ele não sabemos, mas você . . .
http://fc06.deviantart.net/fs70/i/2013/166/9/6/welcome_to_hell___dark_princess_by_janjanita-d697j10.png

deedy69
02-05-2014, 14:21
Morrer na hora não...Mais seguinte...

Tome 1 tiro de AS50 ou Cheytac no braço ou na perna(que normalmente arrancaria seu membro e destruiria todas as veias qude passam por ele)...Fique sem apoio médico,e trocando tiros com outras pessoas...

Depois de uns 2 minutos,feche o olho...

Depois venha no fórum me dizer como anda os Mamonas Assasinas e o Ayrton Senna...Ou o Hitler ou o Bin Laden...Vai sabe pra onde tu vai ir ne...

Eu tenho Cartão Nacional de Saúde. Não me preocupo em não ter atendimento médico no BRASIL. :rolleyes:

J.Sparrow
05-05-2014, 21:16
Acho que se fosse falar de realismo extremo teria que começar tirando o capacete que protege contra um HS... alguém ae conhece uma pessoa que tomou um tiro de sniper na cabeça e não morreu? kkkkkkk Tudo bem que o capacete ta ali pra proteger, mas com 1 tiro o jogador que tem esse capacete nem vai tomar dano, certo? Aí eu acho que já estaria fora da realidade...
Eu pelo menos nem ligo pra esse problema, acho que no warface é até fácil de matar, é o jogo FPS mais frenético que já joguei porque o player mata e morre muito rápido, pra mim isso é um ponto positivo que caracteriza o estilo do Warface.

EtherWorld
05-05-2014, 21:44
E levar 300 tiros de qualquer arma, menos sniper, e seu HP tiver no MINIMO possível, levar um tiro de alpine e tancar?