PDA

Ver Versão Completa : Instabilidade na operadora GVT em 03/05/14

Forsetes
05-05-2014, 18:42
Soldados,

Durante o último final de semana, os jogadores que utilizam a operadora de internet da GVT não conseguiram estabelecer conexão com os nossos servidores num período que abrangeu desde a manhã de 03/05 (sábado) até as 13h00 de 04/05 (domingo).

Recolhemos as informações que os jogadores nos enviaram via Fórum, Facebook e pela nossa Central de Suporte e encaminhamos para a equipe técnica da operadora, que nos confirmou a instabilidade. Esta situação também afetou alguns usuários de outras operadoras que utilizam algumas das rotas da GVT.

Como este foi um tipo de instabilidade que não estava sob nosso controle, o tempo para normalizar o serviço para os jogadores afetados foi maior que o normal.

Como muitos jogadores não puderam aproveitar todo o evento de período bonificado do dia do Trabalho (http://warface.uol.com.br/noticias/eventos/ganhe-mais-recursos-no-periodo-bonificado-do-dia-do-trabalho.lhtml), vamos colocar nos dias 10 e 11/05 um evento de 2X de GP/PF!

Caso você ainda esteja com problemas para acessar o jogo, entre em contato com a nossa Central de Suporte (https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f)

Obrigado

DragonFire0-0
05-05-2014, 19:56
Achei bom e até intendi a demora para as respostas. Mas poderiam ter falado antes no minimo se manifestado para nos ficarmos tranquilos ;)

Binhu1993
05-05-2014, 22:54
Soldados,

Durante o último final de semana, os jogadores que utilizam a operadora de internet da GVT não conseguiram estabelecer conexão com os nossos servidores num período que abrangeu desde a manhã de 03/05 (sábado) até as 13h00 de 04/05 (domingo).

Recolhemos as informações que os jogadores nos enviaram via Fórum, Facebook e pela nossa Central de Suporte e encaminhamos para a equipe técnica da operadora, que nos confirmou a instabilidade. Esta situação também afetou alguns usuários de outras operadoras que utilizam algumas das rotas da GVT.

Como este foi um tipo de instabilidade que não estava sob nosso controle, o tempo para normalizar o serviço para os jogadores afetados foi maior que o normal.

Como muitos jogadores não puderam aproveitar todo o evento de período bonificado do dia do Trabalho (http://warface.uol.com.br/noticias/eventos/ganhe-mais-recursos-no-periodo-bonificado-do-dia-do-trabalho.lhtml), vamos colocar nos dias 10 e 11/05 um evento de 2X de GP/PF!

Caso você ainda esteja com problemas para acessar o jogo, entre em contato com a nossa Central de Suporte (https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f)

Obrigado

Forsetes, discordo quando você disse que afetou apenas a GVT. Utilizo NET e desde quinta feira não consigo logar (inclusive hoje). Ainda hoje não consigo logar. Recebo a mensagem "O servidor não está disponível" todas as vezes que tento.

E quanto ao VIP que possuo? E meus itens de cash? O que acontecerão com eles? Serei reembolsado?

Aguardo contato.

CavaleiroGuerra
05-05-2014, 23:59
Forsetes, discordo quando você disse que afetou apenas a GVT. Utilizo NET e desde quinta feira não consigo logar (inclusive hoje). Ainda hoje não consigo logar. Recebo a mensagem "O servidor não está disponível" todas as vezes que tento.

E quanto ao VIP que possuo? E meus itens de cash? O que acontecerão com eles? Serei reembolsado?

Aguardo contato.
Esta situação também afetou alguns usuários de outras operadoras que utilizam algumas das rotas da GVT.
Leia tudo antes de sair escrevendo .

SuvacoSuado
06-05-2014, 01:01
Esta situação também afetou alguns usuários de outras operadoras que utilizam algumas das rotas da GVT.
mano eu uso a oi veloz de 5mgs sempre foi uma mer... meu ping eu jogo com um ping de 83 mas nesses dias citados não dava nem pra logar e agora eu estou com um ping de 112 não da pra jogar pvp e no modo coop e so pra passar raiva mas pelo menos sei não e a lug , sei com quem reclamar não sei se a OI usa a rota da gvt

Matéria Neutra
06-05-2014, 19:49
Ótima solução, parabéns e obrigado pela atenção.

[SG]Miika
06-05-2014, 22:22
Já mandei ticket, postie na parte certa do fórum meu problema que provavelmente está relacionado a ser da GVT, E nenhuma respostas nos dois, faz mais de 5 dias que o jogo não ta pegando aqui.

Binhu1993
06-05-2014, 22:57

Desculpe, CavaleiroGuerra, mas não entendi o que você escreveu. Essa mensagem foi direcionada à mim ou ao Forsetes?

Posso te garantir que ja li muito mais do que você imagina.

No tracert da minha conexão até o destino (LUG), te garanto que não passo por NENHUMA rota da GVT. CTBC sim, mas GVT não. Analisei a rota inteira. Então, por favor, não comente sobre o que você não tem certeza.

Zyre
07-05-2014, 09:15
Olá, soldados.

A instabilidade mencionada pelo Forsetes se refere aos usuários da GVT.

Lembrando que se se você ainda estiver enfrentando dificuldades, você pode entrar em contato com nossa central de suporte (https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f).

Att
Zyre