PDA

Ver Versão Completa : TAGS - Marcações personalizadas

_-StronG-_
09-05-2014, 03:19
Fala galera, blz?

Minha sugestão é que se possível poderia ser incrementado no Warface algum sistema de TAG's, para os jogadores poderem identificar que tipos de jogadores eles já se encararam.

Um exemplo:

- Estou numa sala PVP e vejo um player usando hack. Assim que terminar a partida, eu posso além de denunciá-lo, também posso marcar uma TAG nele para que, caso haja alguma possibilidade dele voltar na mesma sala que eu estiver possa identificá-lo. Sabemos que o sistema de ban é demorado, então essa seria uma medida paliativa.

Blink.182
09-05-2014, 13:16
Fala galera, blz?

Minha sugestão é que se possível poderia ser incrementado no Warface algum sistema de TAG's, para os jogadores poderem identificar que tipos de jogadores eles já se encararam.

Um exemplo:

- Estou numa sala PVP e vejo um player usando hack. Assim que terminar a partida, eu posso além de denunciá-lo, também posso marcar uma TAG nele para que, caso haja alguma possibilidade dele voltar na mesma sala que eu estiver possa identificá-lo. Sabemos que o sistema de ban é demorado, então essa seria uma medida paliativa.
Acho uma boa ideia, mas se não me engano tem um tópico já criado falando nisso.

Luan Morais
09-05-2014, 13:42
Boa ideia, apoiado, mas acho somente funcional quando o jogo estiver precário em relação aos Cheaters

cHucKyMizera
09-05-2014, 14:13
até parece tudo muito bom, mas imagina alguém me marca por exemplo, aí daqui ah 2 meses jogo com o mesmo cara e ele fica me acusando de hacker por te me marcado a um tempo atrás

"ai ai ai, meu cu... kick ele, ele ta marcado aqui é hacker"

para sempre esse cidadão ia me acusar de hacker injustamente... para todo e todo sempre (y)

Luan Morais
09-05-2014, 14:25
até parece tudo muito bom, mas imagina alguém me marca por exemplo, aí daqui ah 2 meses jogo com o mesmo cara e ele fica me acusando de hacker por te me marcado a um tempo atrás

para sempre esse cidadão ia me acusar de hacker injustamente... para todo e todo sempre (y)

1. OFENSA/LINGUAGEM OBSCENA/DISCRIMINAÇÃO1.1. Você não poderá fraudar, atormentar, perseguir, ameaçar, causar aflição, atenção indesejada ou humilhar os demais jogadores, incluindo, mas não limitando, a ofender ou difamar outro jogador ou grupo de jogadores.
1.2. Você não poderá usar nenhuma forma de linguagem ofensiva ou abusiva de forma a ameaçar alguém com conteúdos difamatórios, obscenos, ilegais, raciais, odiosos, etnicamente ofensivos, sexualmente explícitos e prejudiciais.
1.3. Você não poderá adotar um comportamento rude, que diz respeito a aborrecer ou atormentar outras pessoas.

Será mesmo? Vamos tentar?

[SG]Miika
09-05-2014, 16:21
Eu acho que antes de um jogador ser marcado como Hacker, deve ter um número minimo de denúncias in-game. Não é certo só porque você achou que ele é Hack que ele tem que ficar marcado.

_-StronG-_
09-05-2014, 16:28

Eu pensei nisso também, e cheguei a uma conclusão de que não importa o quanto tentamos melhorar o jogo, sempre vão existir os "chorões" que se acham invencíveis :p.