PDA

Ver Versão Completa : Pra você que se acha bom, que se acha o dono da razão!

rplay
14-05-2014, 19:59
Está impossível jogar PVP, toda sala estou sendo kickado por pessoas que afirmam que eu uso algum tipo de cheat, vocês tem que parar de achar que sabem muito, de achar que jogam muito, de se achar o dono da razão, esse jogo é mais inteligência do que habilidade, o player não se contenta em ser ruim e é extremamente burro, o fato de você ser ruim e não ter noção de jogo contam, tenha bom senso, o cheat realmente existe, vários players utilizam desse programa? com certeza, mais não nessa proporção.

Está jogando comigo, pode pedir TV e me passar o TS, é TVFree, grave e poste aqui, não terá o menor problema, agora só não venha me kickar. Diferente de muitos que reclamam afirmando que o jogo só tem cheat, quase não encontro players usando cheat, "sorte" a minha.

502850295030 <= Atualizado

Luan Morais
14-05-2014, 20:01
Apenas ignore, deve ser a milésima vez que falo isso, nunca vai mudar, deixa ele chorar, Tv não é obrigatório, além de colocar seu PC em risco.

Se ele te denunciar e você nem usa "hack", nem se preocupe, você não vai ser banido.

rplay
14-05-2014, 20:12
Apenas ignore, deve ser a milésima vez que falo isso, nunca vai mudar, deixa ele chorar, Tv não é obrigatório, além de colocar seu PC em risco.

Se ele te denunciar e você nem usa "hack", nem se preocupe, você não vai ser banido.

Em relação ao ban eu não tenho preocupação nenhuma, o fato é você ser kickado de uma sala simplesmente por naquele momento estar conseguindo desempenhar seu jogo.

Maximuna
30-06-2014, 16:58
Não ligue para isso cara, existem inumeros jogadores que vão fazer isso com voce

lucaSWAT2
30-06-2014, 19:10
1 , aqui não e lugar para postar denuncias , como você falou para gravar e postar aqui.
2 , não ligue para isso e recalque.
3 , post deste tamanho "medio" , com um titulo deste niguem le todo...

Vanp
30-06-2014, 20:46
véi. joga com os amigos, melhor coisa. te chamaram de hack? apenas fale "denuncie" "filma e manda pra lug" sempre falo isso. n uso então n devo nada. kikes acontece, fala no chat da equipe (letra U) falando que vc n é hack etc... é a unica coisa que vc pode fazer.

Tudo é hack quando os cara morre, ai quando mata, eles são bons e ponto.

O grande problema é NÃO SABER PERDER!, morre ai n para pra pensar, e já sai xingando e mandando kikar.
a coisa que vc mais ver é o jogo começar e em menos de 30 segundos de jogo nego chama outro de hack, wall....

rplay
02-07-2014, 00:24
1 , aqui não e lugar para postar denuncias , como você falou para gravar e postar aqui.
2 , não ligue para isso e recalque.
3 , post deste tamanho "medio" , com um titulo deste niguem le todo...

Denúncia? quem disse pra você que gravar video enquanto utiliza teamviewer é denúncia? só ficaria claro se realmente a bala é tensa ou estaria usando algum tipo de cheat, seria um aviso aos demais, simples assim e não uma denúncia.

thebr0s
05-07-2014, 20:57
Esse cara fica xingando todo mundo que joga melhor depois não quer ser kickado.

Realmente o WF ta lotado de criança, e você é uma delas.

rplay
07-07-2014, 03:55
Esse cara fica xingando todo mundo que joga melhor depois não quer ser kickado.

Realmente o WF ta lotado de criança, e você é uma delas.

"Esse cara fica xingando todo mundo que joga melhor depois não quer ser kickado." entendi a frase e digo que não é verdade, posso ter sim "xingado", más não por esse motivo, não consegui identificar nenhum player no WF Brasil até agora que seja melhor e outra, mesmo se tivesse identificado alguém melhor eu jamais teria essa atitude, na verdade acho que ninguém faria isso, possibilidade zero, frase totalmente sem lógica. Se aconteceu realmente esse "xingamento", provavelmente você estava no meu time e queria me kickar, afirmando que uso cheat ou jogando com seu time e como de costume entraram em choke, porquê ? por que não aceitam morrer e sempre kickam alguém que se destaca, independente do time, todos fazem isso, a bala é tensa e você sabe disso, outro motivo seria você, mais um player da turminha do me mato é cheat, é o que mais acontece, então eu aperto T e falo o que tem que ser dito, qualquer um pode ser melhor, ainda não encontrei, más independente da situação sempre vai existir alguém melhor que você, sempre.

Quer entrosar comigo? fale algo coerente porquê essa de "Esse cara fica xingando todo mundo que joga melhor depois não quer ser kickado" é fruto da sua imaginação, que penso eu não deva ser de criança, porque crianças que gostam de inventar situações, certo? haha, falando em criança, como você mesmo me definiu, posso ser o que você quiser, a escolha é sua.

Desculpa, eu poderia falar algo mais específico em relação a sua afirmação, porém eu não faço a menor ideia de quando e onde você me viu jogar, talvez porquê você tenha sido irrelevante no game e por favor, defina: xingando.

Parmesaum
07-07-2014, 09:26
"Esse cara fica xingando todo mundo que joga melhor depois não quer ser kickado." entendi a frase e digo que não é verdade, posso ter sim "xingado", más não por esse motivo, não consegui identificar nenhum player no WF Brasil até agora que seja melhor e outra, mesmo se tivesse identificado alguém melhor eu jamais teria essa atitude, na verdade acho que ninguém faria isso, possibilidade zero, frase totalmente sem lógica. Se aconteceu realmente esse "xingamento", provavelmente você estava no meu time e queria me kickar, afirmando que uso cheat ou jogando com seu time e como de costume entraram em choke, porquê ? por que não aceitam morrer e sempre kickam alguém que se destaca, independente do time, todos fazem isso, a bala é tensa e você sabe disso, outro motivo seria você, mais um player da turminha do me mato é cheat, é o que mais acontece, então eu aperto T e falo o que tem que ser dito, qualquer um pode ser melhor, ainda não encontrei, más independente da situação sempre vai existir alguém melhor que você, sempre.

Quer entrosar comigo? fale algo coerente porquê essa de "Esse cara fica xingando todo mundo que joga melhor depois não quer ser kickado" é fruto da sua imaginação, que penso eu não deva ser de criança, porque crianças que gostam de inventar situações, certo? haha, falando em criança, como você mesmo me definiu, posso ser o que você quiser, a escolha é sua.

Desculpa, eu poderia falar algo mais específico em relação a sua afirmação, porém eu não faço a menor ideia de quando e onde você me viu jogar, talvez porquê você tenha sido irrelevante no game e por favor, defina: xingando.
cara vc nao entendeu oq o cara quis dizer... ele disse q vc fez um puta de um texto SE auto-Intulando o fodao e q ngm eh melhor q vc.. quer algm melhor q vc? simples nesse Forum te digo 5 ou ateh mais se vc quiser. Vamos La: ChuckMizerave/Ondeehqestaobeque/LuanMoreno/FHSLoundgren/apesar do q falam TheDarkness/ jCteta/KanaltoGamer/Fernando(BloodandSand)

entao por fAVOR VELHO antes de achar ruim alguma coisa, tenha em vc um pouco de humildade. vc nao eh bosta nenhuma, eh apenas um viciadinho q tem tempo de sobra pra jogar... antes de se proclamar o bonzao... Se considere sempre o Mais ruim de todos. para de se sentir a ultima bolacha do pacote, pq a ultima sempre vem qbrada.. existem mtos outros com qm ja joguei tanto do forum qto fora do forum.. entao se liga cabeçao e va jogar LOL q eh onde os Fodoes se encontram.. Nao sabia disso?todos os fodas Jogam LOL... FPS eh pra nos q somos RUIns

OnJackStallBeq
07-07-2014, 09:46
cara vc nao entendeu oq o cara quis dizer... ele disse q vc fez um puta de um texto SE auto-Intulando o fodao e q ngm eh melhor q vc.. quer algm melhor q vc? simples nesse Forum te digo 5 ou ateh mais se vc quiser. Vamos La: ChuckMizerave/Ondeehqestaobeque/LuanMoreno/FHSLoundgren/apesar do q falam TheDarkness/ jCteta/KanaltoGamer/Fernando(BloodandSand)

entao por fAVOR VELHO antes de achar ruim alguma coisa, tenha em vc um pouco de humildade. vc nao eh bosta nenhuma, eh apenas um viciadinho q tem tempo de sobra pra jogar... antes de se proclamar o bonzao... Se considere sempre o Mais ruim de todos. para de se sentir a ultima bolacha do pacote, pq a ultima sempre vem qbrada.. existem mtos outros com qm ja joguei tanto do forum qto fora do forum.. entao se liga cabeçao e va jogar LOL q eh onde os Fodoes se encontram.. Nao sabia disso?todos os fodas Jogam LOL... FPS eh pra nos q somos RUIns

O.o eu to no meio...:cool:

Como ja disseram antes aqui nao e lugar para isso,e aprende a lidar com essas situaçoes...Se voce nao se acostumar a sofrer e lidar com isso em um jogo,eu duvido muito que saberá administrar esse tipo de situçao na vida real...Sempre que voçe se destaca alguem vem com acusaçoes ou com provocaçoes seja no trabalho(ainda mais se voçe se torna amigo do chefe),seja na vida social...

Espero que voçe nao tenha entrado no forum apenas para isso...Acompanhe o fórum com mais atençao,aqui e onde a comunidade do warface e mais atendida e onde se obtem maiores respostas dos GM e Moderadores...

XRazoW
07-07-2014, 09:53
não consegui identificar nenhum player no WF Brasil até agora que seja melhor

kkkkkkkkkkkkkk

Deixa ele 2 minutinhos na sala da zoeira do fórum que eu, o Luan e o Jack organizamos as vezes....

Rage-Quit garantido....

Da ultima vez eu derrubei o Vithorr e plantei uma clay do lado dele com 20 segundos de partida, capturei a ogiva e voltei pra base faltando 20 segundos para terminar o round e ele ainda tava lá deitado huaehuaheueah

Cara não tem problema nenhum vir aqui no fórum e se dizer injustiçado, que é vitima de QQ, que sempre te kickam das partidas, isso acontece com quase todo mundo que consegue desempenhar suas estratégias de maneira mais eficiente no jogo.

Agora querer pagar de bonzão dizendo que até hoje não encontrou com nenhum player melhor que você no WF é demais pra cabeça.

Seja um pouco mais humilde...(isso não é uma crítica, é um conselho)

OnJackStallBeq
07-07-2014, 10:38

Nao tinha percebido esse post o.o

Legal feroz...Quer uma bala???

Dizer que nao achou ninguem no WF BR melhor e muita pretençao,falta de humildade e de conhecimento...

Os melhores jogadores que eu conheci do warface estao no competitivo,disputando campeonatos online e presenciais...

Jogar bem 4fun com cash e muito facil...Meu K.D no começo do jogo chegou a ser 1.57(se nao me engano),ja cheguei a upar ele para 2.54(mesmo jogando campeonato e no minimo uns 12 CF por dia @camp),se eu nao jogasse o competitivo meu k.d seria bem maior que 3.00...

Se quer alguem desafio como o parmesaum falou,adicione e jogue contra OnJakStallBeq,LuanMorais_ChukyMizera,Uchira_Madara (patente 52 k.d 3.46)ou com o Kabal(patente maior que 53 com k.d 5.30)...

So acho que voçe falou demais...Começou falando sobre um assunto que ate poderia ser valido pois realmente tem muito cara chorao no jogo,mais se perdeu e se achou demais...

Zyre
07-07-2014, 10:53
http://www.isdagram.com/wp-content/uploads/2013/06/funny-gif-nathan-fillion-castle.gif

Hummm, esse tópico foi... diferente. Não sei o que dizer.
Acredito que podemos dar o "assunto" como encerrado.

Att
Zyre