PDA

Ver Versão Completa : Free For All e os Hacks.

AlexsanderCJ
16-05-2014, 04:33
Então, como nas partidas de Free For All, não da pra abrir votação de expulsão, os hacks aproveitam para matar e upar, por isso venho sugerir e pedir que ativem o Vote-Kick nas partidas de Free For All, onde todos os membros da sala que estão em jogo, podem votar, já que o sistema de denuncias In-Game demora décadas para um player ser banido.

E mudar esse negócio do Vote-Kick, que não tem sentido algum, onde por exemplo; 5 players votam SIM, e 2 votam NÃO, e o não prevalece, só acho que a maioria tem que decidir, se a maioria não quiser kickar, de boa.

Aguardo uma resposta decisiva da Staff, que não fale só da desenvolvedora...

***snake***
16-05-2014, 05:54
Gostaria de uma punição para jogadores que usam o vote-kike de modo irregular(os motivos de um jogador ser kikado pra min e uso de hack ou inatividade) Mais então vc entra numa partida para jogar ===se vc tem uma patente mais ou menos alta vc e kikado/ se vc caga em uma rodada e acerta uns hs a mais vc e kikado, se os cara não foi com a tua cara vc e kikado(deveria ter um tipo de opção exigindo o motivo do kike - e kike pra min sem motivos comos os ditos acima e etc. deveria ter uma punição.....(Se não quem jogar bem vai ser sempre kikado):cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:: cool::cool:

.DiNo.
16-05-2014, 12:01
Isso ja foi discutido varias vezes...

Pra começar o vote-kick só é utilizado HJ no WF de forma irregular, estão kickando somente players limpos, q jogam bem. Qdo entra um cheat correndo e só matando de hs, por mais q o time abra o voto, sempre tem os f8. Para a REALIDADE DE HOJE o vote-kick devia ser removido do jogo por uso indevido.

Agora vote-kick no FFA não deve existir, imagine qtos legit seriam kickados só por estarem em primeiro. Infelizmente é pq acontece hj com a mentalidade dos jogadores de WF.

Luan Morais
16-05-2014, 14:03
Bem...Complicado...

Mas isso já faz um tempo:

Olá,

Colocar um motivo para a expulsão não irá impedir os jogadores de criarem uma votação e realizar expulsões "injustas".
No começo do jogo era necessário 100% dos votos positivos para realizar uma expulsão, porém, muitos reclamaram desse sistema e realizamos a alteração no mesmo para o sistema que vocês veem hoje.
Não iremos configurar o sistema para operar como antes pois mais reclamações serão geradas, porém, estamos estudando uma forma de diminuir as ocorrências de expulsão das salas sem motivos aparentes.

Obrigado.

Novamente, tem como dar uma agilizada nisso? Entrei numa sala COOP na Pro com 4 membros do mesmo clã, eu começei a dar Combo Kill só de HS com a AK-47 e fui expulso...

No PVP, é apenas um esmaga crânios de AK-47 que sou expulso em 10s

Agora estou jogando de Tavor STAR Navy Blue, e meu K/DR em partida disparou comparado ao meu score de antes, chamam de "hack" toda hora, só falta eu ser expulso...

iTzVector
16-05-2014, 14:12
Bem-vindo às semi-auto. Bem-vindo aos kicks injustos.

cHucKyMizera
16-05-2014, 15:00
FFA = livre para todos
ou seja, todos incluem os jogadores honestos, noobs e principalmente os hacker

http://1.bp.blogspot.com/_Mc677g-nIJw/TCbE52zZFsI/AAAAAAAAACM/53MEzsf_3Lc/s400/rasputia.jpg