PDA

Ver Versão Completa : Kkkkkkkkkkk

CavaleiroGuerra
21-05-2014, 15:16
Olhando a lista de banido derrepente vejo um velho "amigo" _-VEIOLOCO-_ que jurava de pé juntos que upava de forma limpa,mas enfim uma hora a casa cai.huehue

cHucKyMizera
21-05-2014, 16:13
exato, tanto ele como outros famosinhos que eram hacker e se fingiam de santo, é só da uma olhada na lista de ontem
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?13824-Ouviram-nossas-preces!&p=105847&viewfull=1#post105847

FHSLundgren
21-05-2014, 17:38
Obrigado Level Up, mostrando que ainda há esperança! :D :D :D :D

Zyre
21-05-2014, 19:31
Olá, pessoal.

É muito legal ver que vocês estão acompanhando e gostando das alterações e ações que estamos tomando para tornar o jogo melhor para todos, mas tópico chamado kkkkkkkk?

Tenho que admitir que eu ri com esse título, mas ele tem mais cara de cabine de repouso, não é?
Eu mudei a área dele, ok?

Att
Zyre

Clloudh
21-05-2014, 19:36
Fico imaginando qual o motivo que leva uma pessoa a usar coisinha ilegal!!! :confused:

SKYNET
21-05-2014, 22:37
Uma vez um cara alcançou um platamar muito alto, para isso ele burlou as regras, passou por cima de muita gente, nao media esforços para alcançar seus objetivos mesmo que sujasse sua imagem, do topo onde se encontrava ele caiu num poço sem fundo, onde ele continua caindo e caindo, sem chao onde pisar, ele lamenta o dinheiro gasto em manter sua posição e status, ele está na merda!
Agora descreva qual e o sentimento,de sentir o mel em sua boca, e agora so sentir o sabor salgado das próprias lagrimas em meio a esse poço cheio de barro e lodo que você caiu.

Mande um postal ae VEILOCO saudades SQN!

FullPlayer
21-05-2014, 22:50
Uma vez um cara alcançou um platamar muito alto, para isso ele burlou as regras, passou por cima de muita gente, nao media esforços para alcançar seus objetivos mesmo que sujasse sua imagem, do topo onde se encontrava ele caiu num poço sem fundo, onde ele continua caindo e caindo, sem chao onde pisar, ele lamenta o dinheiro gasto em manter sua posição e status, ele está na merda!
Agora descreva qual e o sentimento,de sentir o mel em sua boca, e agora so sentir o sabor salgado das próprias lagrimas em meio a esse poço cheio de barro e lodo que você caiu.

Tu foi bem sentimental fera,ate me tocou aqui kkkkkkkkkk
Muito bem escrito ^^