PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio de patentes iniciais nas salas experientes para acabar com os vingativos!

Razzor
22-05-2014, 10:02
Bom dia, estou sugerindo isso por um motivo óbvio. Os players que tomaram ban, sempre voltam a jogar e o pior disso é que eles querem se vingar, e já entram nos servidores experientes matando todo mundo.

AH, MAS É SÓ KIKAR!

Teoricamente sim, mas alguns times acabam defendendo os hacks e não kikando, o que acaba com o jogo.

A solução mais óbvia para esse problema é bloquear o acesso das patentes mais baixas aos servidores experientes, isso além de resolver esse problema dos hacks vingativos, também iria melhorar o balanceamento do jogo, tendo em vista que algumas partidas de TDM o time perdedor até tinha um bom time, mas como havia um player novato dentre eles que ficou muito negativo acabaram perdendo.

É isso, basicamente fazer uma melhor divisão dos canais de PvP.

X-ATM092
22-05-2014, 10:24
também pensei nisso...mas acabei desistindo de postar
se bloquear o acesso dos patentes baixas ao canal experiente vc vai concentrar a revolta de todos os hacks no canal de quem ta começando a jogar...e uns 80~90% vão desistir de continuar jogando pois vão achar q o jogo é só hack mesmo...sem falar q vai incentivar quem não usa e tem a mente fraca a começar o jogo usando...

Dinei
22-05-2014, 10:34
Bom dia, estou sugerindo isso por um motivo óbvio. Os players que tomaram ban, sempre voltam a jogar e o pior disso é que eles querem se vingar, e já entram nos servidores experientes matando todo mundo.

AH, MAS É SÓ KIKAR!

Teoricamente sim, mas alguns times acabam defendendo os hacks e não kikando, o que acaba com o jogo.

Essa Parte Concordo, Os Cara Volta Revoltado, Ontem No Mapa Novo De 6 Partidas Que Joguei.
5 Tinha Hacker No Time Abri Kike Tinha Sempre 2 Ou 3 Dava F8,
Sorte Que Tinha Outras Pessoas Que Abriam Votação Mais Foi Preciso Mais Que 4 Vezes
O Vote Kike Ser Aberto Pra Expulsarem O Hacker
E Triste Saber Que Tem Gente Que Apoia Esse Tipo De Player.

Nickluiz
22-05-2014, 11:01
também pensei nisso...mas acabei desistindo de postar
se bloquear o acesso dos patentes baixas ao canal experiente vc vai concentrar a revolta de todos os hacks no canal de quem ta começando a jogar...e uns 80~90% vão desistir de continuar jogando pois vão achar q o jogo é só hack mesmo...sem falar q vai incentivar quem não usa e tem a mente fraca a começar o jogo usando...

Concordo plenamente, isso não cai como solução. Pois os iniciantes de mente fraca como o parceiro acima disse, irão realmente se render aos hacks e passar a usar também e os players honestos e com caráter irão acabar desistindo.

Resumindo: Vai piorar tudo, pois isso serviria como um Filtro totalmente negativo onde expulsaria novos bons jogadores e influenciaria cada vez mais gente usar o hack e upando pra depois de alguns dias passar pro nosso servidor com o hackzão lindo deles.

cHucKyMizera
22-05-2014, 11:16
não tem jeito de fugir :/
os hacker jogam 2 assassinatos e já tão patente 10 +/-
de qualquer forma iria aliviar mais o pessoal de patente mais alta
porem é como oh X-ATM092 se fizer isso os novatos ou vão desistir de jogar ou vão baixar hacker
o que tem que fazer é criar um servidor só para os que foram banidos jogarem um contra os outros \o/

Razzor
22-05-2014, 11:54
porem é como oh X-ATM092 se fizer isso os novatos ou vão desistir de jogar ou vão baixar hacker
o que tem que fazer é criar um servidor só para os que foram banidos jogarem um contra os outros \o/

kkkkkkkkkkkkkk
Seria melhor mesmo!

A equipe precisa encontrar uma solução, o vote-kick se tornou inútil e chato, só usam pra kikar os que jogam limpo. Fui jogar hoje aqui, de 10 partidas, tive que sair de 3 porque entrou um revoltadinho usando essa bosta e como sempre alguns cotocos deram f8 quando o time adversário tentou kikar o hack.

deedy69
22-05-2014, 12:24
depois dessas pragas voltando a incomodar por ficarem magoadinhos, estou me juntando com uma galera que só joga GGC, pelo menos qualquer um que tiver irregular já é kikado.

jeanfelipe2
22-05-2014, 13:38
tem um jogo famoso e novo em que os hackers não são banidos , eles apenas são movidos pra um servidor sem ser avisados,
esse servidor vira uma batalha dragonbal xD
caso ele queira jogar novamente no servidor de humanos normais , terá que pagar mais 99.90 por um jogo novo :rolleyes:

OnJackStallBeq
22-05-2014, 14:06
kkkkkkkkkkkk

Ai eu vi vantagem...Disputa pra ver quem e mais SSJ4...

Enfim...Como disseram antes isso poderia acarretar em novos problemas...

Ultimamente(2 semanas atras),eu vi ate cara Brigadeiro apelando pra isso,os caras ganhando,entra eu e mais 1 amigo e a gente começa a virar o jogo,e o cara do nada fala...``nao kizeram kikar intao agora vao ver``,e o jovem começa a sequencia de eliminador de cerebros...

O mais ingraçado foi no ultimo round 5x5,foi eu e o meu amigo onde ele ia,ele matou meu amigo e me deu hs,pego no superior e eu acertei hs nele...KKKKKKK

O cara veio dizer...``ai sim,agora mostro que era hacker,se cnseguiu me matar e hacker na certa``...

Esses caras sao muito troll...Da pena...

Parmesaum
22-05-2014, 16:43
Eu axo q deveria aparecer o nome dos q Votam F5 e dos retardados q votam F8. Pois eu axo pior os q dao F8 pra garantir a vitoria do q os Hacks em si. Pois o hack ele mostra desde o inicio q nao sabe jogar. O q da F8 pra garantir a Vitoria se esconde pagando de bonzao mas na verdade nao clica nada. Ja nao basta o Synapse q eh aceito por ser da apoiadora. E qm nao usa isso sofre nas maos dos fanboiolas

Luan Morais
22-05-2014, 16:48
Um milhão de vezes essa sugestão e nunca vi uma resposta, mas apoio...

1 - 20 Novatos

21 - 40 Experientes

41 - 70 Veteranos

1 - 70 "Internacional"

1 - 70 Servidor de guerra de clãs (Clã-Fronto/Clan War)

XRazoW
22-05-2014, 17:42

1 - 20 Novatos

21 - 40 Experientes

41 - 70 Veteranos

1 - 70 "Internacional"

Essa é a divisão perfeita, sempre tive esse modelo em mente... nivel 10 é muito pouco de sair do servidor de novatos(antes era nivel 5 o.O)...

O pior é que em dois dias (4 assassinatos) eles já estão nos servidores "Experientes" novamente....

Luan Morais
22-05-2014, 17:51
Essa é a divisão perfeita, sempre tive esse modelo em mente... nivel 10 é muito pouco de sair do servidor de novatos(antes era nivel 5 o.O)...

O pior é que em dois dias (4 assassinatos) eles já estão nos servidores "Experientes" novamente....

Tirei de uma print do russo '-'

4 assassinatos só quando chegarem no #19 andar, não é fácil.

Leo_sataniel
16-06-2014, 19:24

1 - 20 Novatos

21 - 40 Experientes

41 - 70 Veteranos

1 - 70 "Internacional"

Por falar naquela votação que fim levou?

Essa opção que vc cita aqui é a mais balanceada! perfeita!

Luan Morais
17-06-2014, 12:34
Por falar naquela votação que fim levou?

Essa opção que vc cita aqui é a mais balanceada! perfeita!

Eu não sei, mas deve ser implementada em breve...Nesse mês ainda...

É, eu vejo mesmo como a mais balanceada...Mas vai ser:

1 - 10
11 - 30
31 - 70

Segundo a votação.

lucaSWAT2
17-06-2014, 13:11
Tem que por mesmo pq ta foda .

Obs : cabei de ser expulso por estar usando calçados rapidos , e os patente baixa me chamou de speed :rolleyes: