PDA

Ver Versão Completa : Despedidas temporárias

Luan Morais
26-05-2014, 14:21
É isso galera, o jogo fez muito sucesso vindo para cá, a LU!G está de parabéns, mas também olho a visão dos jogadores em relação ao jogo: Muitos choros, "hacks", kicks injustos...
Bem, estou me despedindo do Warface, não porque enjoei ou porque tem muitos "hackers" no jogo, ou os kicks injustos, ou até do bug da intro...

Estou parando de jogar por causa desse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?13609-Galera-da-LevelUp-sobre-o-GP

Bem, estou com 2800 GP, e meu VIP expirou, jogar full ultra-raro, ficar sempre em primeiro e ainda ter prejuízo no GP...
(Gastei o restante na AWM, 40 GP sobrou)

Eu só jogo PVP, COOP raramente, Assassinato ás vezes, mas não é desculpa para que eu perda GP mesmo ficando em primeiro nas partidas...
Tenho dinheiro para comprar hoje mesmo Warcash, 30500
Só que vou guardar para comprar Warbox de uma das armas a seguir: Type 97/ACR, Usas-12/Saiga Bullpup, Tavor CTAR-21, MK 14 EBR/AS50/McMillian CS5
Algumas dessas armas não tem no jogo ainda, mas quando eu voltar vai certamente ter...

Talvez eu volte no fim desse ano, demora não? Mesmo assim vou estar frequentando o fórum com vocês...
[Dependendo do que acontecer por aqui na Realidade, é capaz de eu voltar a jogar com imprevistos '-')

Para não ficar parado e já que o Warface tomou muito tempo meu, vou praticar exercícios físicos, estou nem gordo nem magro, mas que estou fraco, tenha certeza, mas também tenho músculos nos dedos, então não quer dizer que não sei jogar nada :P

Vou migrar de jogo, ainda vou ver qual, e também claro, F2P FPS, tirando os da LU!G pois Assault Fire, Combat Arms e Sudden Attack não me chamou muita atenção.
Warface somente vou entrar quando tiver evento 2x GP no mínimo e ver as atualizações que vai vir.

Em relação ao meu clã, C.A.O.S., vou ficar no clã provavelmente pois contribuí muito em relação aos PC, estou +/- #30 e acho que dá para segurar minha vaga por um tempo.

Tenham um bom dia e jogo soldados, dispensados.

http://wf.uzerbar.ru/gallery/3856266739.png

Fantasminha
26-05-2014, 17:33
Menos um pra me matar, ate mais........