PDA

Ver Versão Completa : É impressão minha ou eles estão sendo banidos mesmo?

Rashad
29-05-2014, 01:14
É impressão minha ou quem anda jogando com amigos hackers no COOP está de fato sendo banido agora? Digo isso pois, já vi diversos na lista de banidos que não usavam hack, provavelmente foram banidos por jogar com hacker.

Parece que a LUG está merecendo meu respeito (ou ainda não?). Se continuar assim vou até passar a colocar cash, para pegar as armas de warbox e as skins...

;

cHucKyMizera
29-05-2014, 01:18
é pelo visto sim, mas não tenho certeza, como você mesmo disse no outro tópico o veio foi banido e ele não usava hacker diretamente, então viva ah isso =)

jeanfelipe2
29-05-2014, 12:53
nem todos foram banidos
falta 1 tal de furia ai :rolleyes:

Fantasminha
29-05-2014, 13:05
esta sim banindo quem upou com hack, um membro do clã foi banido por ter upado com hack em 15/11/2013

ma print que recebeu da central de suporte tinha quantas kills cada um fez na missão

Clloudh
29-05-2014, 13:11
Se forem espero ver esses 2 nicks nakela lista
o KD do fuzi tava 15.00 e adivinha? assim q entramos eu e o ENG levamos kick ^^
vou abrir um ticket!
*removido nome do mago

Venal
29-05-2014, 13:28
Se forem espero ver esses 2 nicks nakela lista
o KD do fuzi tava 15.00 e adivinha? assim q entramos eu e o ENG levamos kick ^^
vou abrir um ticket!
4762Essa semana mesmo, dei clã pra um cara que era desse clã aí. Ele saiu porque o clã é *** na veia. Palavras do próprio.

Luan Morais
29-05-2014, 13:33
Essa semana mesmo, dei clã pra um cara que era desse clã aí. Ele saiu porque o clã é *** na veia. Palavras do próprio.

Censura o nome do "hack" para não ser banido

Ao tópico, meio "complications"

Blink ban, veioloco ban, shadow ban, dividro ban...

Maior confusão ><

Mesmo assim, acredito que a conexão do jogo e bugs no mapa pode causar banimento, querendo ou por acidente/não querendo ...

Clloudh
29-05-2014, 13:54
Censura o nome do "hack" para não ser banido

Ao tópico, meio "complications"

Blink ban, veioloco ban, shadow ban, dividro ban...

Maior confusão ><

Mesmo assim, acredito que a conexão do jogo e bugs no mapa pode causar banimento, querendo ou por acidente/não querendo ...

isso vale pra imagem tbm neh!?

Galileu_Galilei
30-05-2014, 11:29
Mas e quanto ao caso de ter hack disfarçando?

Já cheguei a jogar coop com jogadores que jogavam de forma suspeita, dando muitos HS, pegando todos os bots muito rápido etc.

Em casos como esse é difícil saber se o jogador está realmente com hack e disfarçando ou simplesmente joga muito bem. Existe a possibilidade de tomar ban assim?

Membro do Taliban
30-05-2014, 12:14

Já cheguei a jogar coop com jogadores que jogavam de forma suspeita, dando muitos HS, pegando todos os bots muito rápido etc.

Em casos como esse é difícil saber se o jogador está realmente com hack e disfarçando ou simplesmente joga muito bem. Existe a possibilidade de tomar ban assim?

Realmente eu não sei, mais eu acho que não.

Rashad
30-05-2014, 12:45

Se o cara jogar disfarçando ele não vai pegar os bots que estão inacessíveis né, até porque ninguém vai entender como que ele está matando bots que não estão visíveis para a equipe.

Mas esse sistema de bots inacessíveis ninguém sabe se foi implementando, e a LUG nunca vai revelar, se caso foi implementado.

A maioria dos que foram banidos, já existia prints e vídeos provando que jogavam com hacker no COOP.

.DiNo.
30-05-2014, 13:03
Pessoal q upou com cheat estão tds preocupados, num ta passando nem agulha... hahahahaha