PDA

Ver Versão Completa : Uma Sugestão pro pessoal da Level Up Games. Bloquear convite de clã/partidas.

Membro do Taliban
03-06-2014, 22:04
Bom acredito que além de min existem várias outras pessoas que não curtem participar de clãs. (Meu motivo é que eu jogo pouco e também não tenho tempo para cumprir compromissos com o clã como fazer pontos de clã, jogar coop etc).
Vamos ao que interessa, como eu não participo de nenhum clã recebo convites de clãs a todo o momento e isso chega a ser irritante, toda vez que eu entro em uma sala ou falo no chat recebo convites.
Gostaria que tivesse nas configs do jogo uma opção que bloqueie o convites de clã assim como os convites de partidas.
Pq sempre tem aquela pessoa nos seus contatos que ficam mandando convite pra partidas mesmo vc recusando-a (parece que algumas pessoas não tem desconfiômetro )
Fica aí minha sugestão pros moderadores do fórum repassarem pra alguém que cuide dessa parte para que elas possam analisar.

PS: Isso acontece toda hora !! é chato demais.
Pois bem crie um clã e fique sozinho nele.
Eu to falido e não tenho 5k pra criar 1 kkkk

X-ATM092
03-06-2014, 22:13
boa sugestão...logo no começo do jogo eu criei um clã pra evitar esses convites chatos...
por mim ficaria sem clã tbm...mas já que n tive escolha U_U'

caso n se concretize a sugestão...arruma os 5k mesmo e cria...vale a pena cada centavo

Membro do Taliban
03-06-2014, 22:14
boa sugestão...logo no começo do jogo eu criei um clã pra evitar esses convites chatos...
por mim ficaria sem clã tbm...mas já que n tive escolha U_U'

caso n se concretize a sugestão...arruma os 5k mesmo e cria...vale a pena cada centavo
Sim estou pensando seriamente em fazer isso kk

Luan Morais
03-06-2014, 22:15
Boa sugestão, mas o Alpino Snipador, não temos obrigação de gastar 5K para recusar convites automaticamente...Vejo que tem que ser aceita essa sugestão.

FullPlayer
03-06-2014, 22:20
Mais além de ter de ficar recusando convites toda hora, o pior é você entrar numa sala onde o lider te manda convite e você recusa,e depois ele te kika --'' Eu estou hoje em um clã que só tem eu,porque ficar sem é um saco...

[SG]Miika
03-06-2014, 23:43
Do mesmo jeito que deveria ter a opção de cancelar permanentemente os convites para entrar em sala, tem jeito que não entende um não e continua, são os vida loca :cool:

cHucKyMizera
03-06-2014, 23:50
realmente já passei por isso, já fiquei um tempo sem clã e cara toda partida sempre tem um ou dois para chamar para clã, era tão chato que criei um clã e fiquei só nele, apenas para que parassem com os convites

acho que deveria ter opções tanto para bloquear os convites para clã, quanto para pedidos de amizades

felipeto1
03-06-2014, 23:52
Kra no inicio também não gostava muito desses convites então formei um clãn com amigos sem nenhum compromisso so diversão, faz isso também é legal.:D

Blaine
04-06-2014, 10:53
Olá pessoal,

Essa sugestão foi enviada para a desenvolvedora. Além das opções de bloquear ou não convites de Clã e Sala, enviamos também a sugestão de bloquear os convites de Amizade, que muitas vezes podem atrapalhar também. Essa é uma das sugestões que já está com o Crytek e dependemos agora da análise deles, já explicamos os nossos pontos e estamos conversando.

Qualquer novidade, informaremos.

Membro do Taliban
04-06-2014, 11:07
Olá pessoal,

Essa sugestão foi enviada para a desenvolvedora. Além das opções de bloquear ou não convites de Clã e Sala, enviamos também a sugestão de bloquear os convites de Amizade, que muitas vezes podem atrapalhar também. Essa é uma das sugestões que já está com o Crytek e dependemos agora da análise deles, já explicamos os nossos pontos e estamos conversando.

Qualquer novidade, informaremos.
Opa muito obrigado fico feliz com isso :cool::cool:

deedy69
04-06-2014, 11:51
fiquei uma semana sem clã uma vez, e parecia que eu era a ultima bolachinha do pacote HSAUISHAHSUAIH toda hora alguém mandando convite. :p

Leo_sataniel
16-06-2014, 17:43
Eu sou contra a sugestão, pra mim isso prejudica a interação ingame.

Jogo com conta patente baixa e quando entro nas salas gosto de adicionar algumas pessoas depois da partida, caso algum amigo potencial esteja com bloqueio nas opções de amizade eu perderia a oportunidade de tê-lo como amigo.

Acho que uma boa maneira de evitar isso é vc entrar em algum clã(fraquinho mesmo) e deixar claro para os membros que joga pouco e não gosta de ser incomodado, simples!