PDA

Ver Versão Completa : Sonhei uma coisa estranha ontem em relação ao Warface '-'

JvsKiller
07-06-2014, 09:07
Obviamente algumas coisas eu não lembro, mas a parte que eu lembro é que tinha uma M4A1 meio azulada acinzentada, igualzinha a M4A1 de rifle, blz eu achei que era uma rifle quando fui por as modificações na boca eu n lembro oque cabia, ACHO que cabia uma baioneta '-' no trilho eu n lembro de nada e na mira conseguia por uma mira 11.5x e uma 12x. Ai eu até falei, nossa! uma sniper pra fuzileiro

Eita sonho louco!

Membro do Taliban
07-06-2014, 10:26
Cara te aconselho a dar uma pausa no warface kkk
Ta jogando demais.

Dinho.
07-06-2014, 10:52
Caralho que vicio em mano '-'

Rashad
07-06-2014, 11:16
Meu Deus, sonhando com o Warface. Isso é o cumulo do vício.

Luan Morais
07-06-2014, 11:19
Primeiramente, normalmente segundo os cientistas, as pessoas esquecem do que aquela pessoa tinha sonhado, o que ela estava sonhando, após 5 minutos depois de acordar.

Segundo, já sonhei também ter 100k de GP e consegui a AWM na primeira caixa, após eu entrar no jogo e sobrando 2k, fui gastar elas e não ganhei, mas atualmente tenho a AWM.

Contar sua experiência no sonho é normal, as vezes quando estou tentando dormir, não consigo tirar imagens do jogo na minha cabeça, para descontrair fico tentando pensar em alguém...

cHucKyMizera
07-06-2014, 11:55
po cara te aconselho a sair um pouco e ver o céu, sentir o cheiro da paisagem, falar com pessoas de verdade, vai lhe fazer bem =)