PDA

Ver Versão Completa : Desabafo de um agressive recon/sniper

zGabrielC
13-06-2014, 20:16
Cara, eu sei que ninguém merece ler essas coisas, mas quem ler, obrigado.
Primeiramente, pra quem não sabe o que é um agressive sniper ou agressive recon, é aquele sniper que rusha, seja de bolt action ou semi auto.

Vou lá, dou join na sala, rusho, mato alguns e já me chamam de hack. Wall, aimbot, no recoil, no spread e tudo mais.
Eu ofereço TV e continuam a xingar, ignorando. Até que dizem assim: "cara, sniper não mata pulando, deslizando ou rushando, é impossível, cê é hack". Olha a m3rd4 que falam.
Não basta isso, o time faz vote kick pra mim. Só hoje fui kikado umas 6 vezes.

Tem que dar um jeito no conceito de "sniper" pro pessoal desse jogo. Acham que sniper só é feito pra camperar e pronto. Se rushar de bolt action é hack.
Sei que ninguém merece ler isso, mas enfim, cansei de jogar de sniper.
Alguém aí sofre com isso também?

FullPlayer
13-06-2014, 20:47
Tem que dar um jeito no conceito de "sniper" pro pessoal desse jogo. Acham que sniper só é feito pra camperar e pronto. Se rushar de bolt action é hack.

Isso é uma verdade,eu conheço uns muleke que jogam bem rushando de Bolt Action e tambem são chamados de hackers,essa idéia de muitos de que o sniper tem de ser apenas camper é que fazem eles acusarem os '' rushadores '' de hacker...

Mais como todos os outros motivos que tambem fazem você ser expulso injustamente,você tem de se acostumar com isso.

Rafael Moura
13-06-2014, 20:51
Ser kikado faz parte maniw , o negocio é você comprar uma VSS e rucha mesmo ignore esses "Brasileiros" FDP que não saber usar sniper e fica de QQ pelos cantos !.

quando for kikado ache outra sala e entre sempre tem gente que valoriza Mito ! e da pra você ficar jogando a noite toda com eles !

Afinal de contas '-'

https://www.youtube.com/watch?v=gNkLGEUae_s

.DiNo.
13-06-2014, 20:52
Só jogo rushando com alpine ou AWM, não tenho paciência para camperar. Sei bem oq vc está passando, mais esquece de oferecer TV, os caras vão continuar de mimimi a vida toda, vc tem q acostumar, ignorar qdo conseguir e escolher outra sala qdo for kickado. Infelizmente é só oq tem a fazer.

TaTasGamer
13-06-2014, 23:20
Gosto muito de jogar de sniper e de eng se eu do dois hs seguido de eng falam que sou hack ai vou de sniper , caso eu faça um perfurante já me kikam . Por isso estou adicionando o pessoal do fórum que são gente fina tipo o Luan, fullplayer, alexander entre outros. quem quiser me add no jogo to ai.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolley es::rolleyes::rolleyes::o:o:o:o