PDA

Ver Versão Completa : Saltos mágicos e gravidade

Luan Morais
13-06-2014, 19:44
Agora o programa ilegal permite fazer pulos absurdos, e a gravidade onde a pessoa parece flutuar ou alguma corda mágica segurando...

Vou ir direto ao ponto:

Pulos de magos e dano de queda - Porque não duplica o dano da queda? Na Vault, sabe o telhado? Do lado e em cima da casinha da base atacante...Imagina pular de lá em direção ao barco do time atacante...Na realidade você iria quebrar as pernas, já que aqui não tem como fazer isso, devia causar morte instantânea...Além disso os magos usando esses pulos iriam morrer devido a altura que pulam...

A gravidade...Porque não aumenta a velocidade enquanto no ar? Tipo...Cair mais rápido do que fazemos atualmente...Você na realidade não consegue fazer um pulo igual...Parece que você está na lua...

Crowe
13-06-2014, 19:54
Na realidade você iria quebrar as pernas, já que aqui não tem como fazer isso, devia causar morte instantânea

Por isso que as criaturas se chamam hackers.

Rafael Moura
13-06-2014, 20:03
cara deixa esse trochas usar os pulos deles kkkk aposto que esse tipo de trapaça sera muito fácil de se encontrar !

quanto mais moda esse lixo inventa mais fácil fica o trabalho da LUG !
eu acho obviamente "não sei"

OBS: na fase onde tem tanques de guerra , da para você ficar em cima do cano do tanque e quando ele recuar você fica flutuando !.
não vão sair kikando os ara zuero do jogo "que nem eu" que adoro tirar sarro dos cara quando flutuo no tanque !.

Luan Morais
13-06-2014, 20:05
Sugestão anti-hack e deixar mais realístico, bem...

EtherWorld
13-06-2014, 21:17
Ai inventariam o hack de não tomar dano de queda. Digo nada, eles fazem tudo...

cHucKyMizera
13-06-2014, 22:03
Ai inventariam o hack de não tomar dano de queda. Digo nada, eles fazem tudo...

o dano por queda no WF é praticamente nulo e ainda nunca mais vi esse hacker, só foi coisa de um ou dois dias