PDA

Ver Versão Completa : Olá a todos

Shod
14-06-2014, 17:38
Bom, sou novo no jogo e sempre tenho problemas para realizar missões coop. É o seguinte, quase sempre que entro em alguma sala coop, sou expulso, não sei se é pela minha patente ou pelo meu kd (ou pelos dois), mas é muito difícil de conseguir fazer uma missão, e isso quando não sou expulso durante a partida. Eu admiro o pensamento dos players em repudia a cheaters, hacks, mas eu estou pagando por isso, e é muito chato. Queria saber se tem algumas pessoas dispostas a me adicionar no jogo e fazer uns coops sempre que possível. Se tiverem microfone podem entrar no Team Speak que eu participo. Meu nick in game é Shod mesmo.

Obrigado.

GabrielSF0
14-06-2014, 17:45
Kd 5.33?
Você é um monstro cara!

Luan Morais
14-06-2014, 17:45
Bem vindo ao fórum, primeiramente leia as regras do fórum para não tomar chute na bunda :)

Pode me add: LuanMorais_ agente faz uns COOP maroto :)

Sobre seu problema, o jeito é ignorar e procurar outra sala, não tem como mudar isso, só depende da LU!G e Crytek, onde esses choros deve ser o motivo que leva ao Anti-Cheat.

RnnnD
15-06-2014, 23:43
Bem vindo brother, qualquer coisa tamos ai!

AlexsanderCJ
16-06-2014, 02:58
Add eu ai, AlexsanderCJ e bora fazer uns COOP e morrer no PVP pra mim sqn heheh

lucaSWAT2
17-06-2014, 09:28
Me pergunto se você fez esse KD ai no servidor de novatos , entrei outro dia la com minha outra conta , tem hacker pra todo lado :rolleyes:

[SG]Miika
17-06-2014, 10:58
Belo KD o seu, se você joga de boa sem usar nada para beneficio meus parabéns. Mas vacilão aqui é banido :rolleyes:

Shod
17-06-2014, 13:46
Miika;108256']Belo KD o seu, se você joga de boa sem usar nada para beneficio meus parabéns. Mas vacilão aqui é banido :rolleyes:

Não uso nada de irregular, e sim, esse kd foi no servidor iniciantes. Mas nada que um pouco de noção de jogo não de conta, coisa que vejo que falta em muitos.