PDA

Ver Versão Completa : Suicídio

Despair
23-06-2014, 20:31
Não, não estou depressivo!

Acho que uma opção de "se matar" seria útil.
Afinal, quem nunca se deparou com um bug de ficar preso em algum lugar? Cair do guindaste na missão Slum? Perder o elevador no assassinato?

Essas situações em que você fica incapacitado de prosseguir poderiam ser simples de se resolver com um suicídio.

"Ah mas você pode se matar com uma granada!!!" Não, caso você esteja com colete que protege de explosões ou sem granadas explosivas, isso não seria possível.

Então, o que vocês acham? Boa ideia? Sim ou claro?

FabioMotta
23-06-2014, 20:33
Seria uma boa ideia, já cai do andaime numa missao pro por causa do bug, joguei a granada e nao morri, tive que sair,perdio todo xp.

Luan Morais
23-06-2014, 20:34
Apoiado, já acontece comigo mas raramente, o mesmo com o Limited depois de ficar soterrado igual ao MR.X

Se fosse para escolher uma tecla, seria..."P"

FullPlayer
23-06-2014, 20:45
Então, o que vocês acham? Boa ideia? Sim ou claro? Ótima idéia,seria muito útil no caso de acontecer alguma dessas ocasiões que você citou.

Despair
23-06-2014, 20:50
Seria uma boa ideia, já cai do andaime numa missao pro por causa do bug, joguei a granada e nao morri, tive que sair,perdio todo xp.

Fato muito comum pra mim que jogo mais COOP do que PVP. O problema é ter que sair da sala em assassinato, perdendo moeda de acesso e EXP.

Se fosse para escolher uma tecla, seria..."P"

Ou simplesmente Esc > Suicídio, com direito à atalhos customizáveis. :)

.DiNo.
23-06-2014, 21:27
é bom sim... um outro fps q jogo tem o comando kill... facil!!!

Parmesaum
24-06-2014, 00:37
Apoiado essa bagaça. Bora fazer acontecer.....

cHucKyMizera
24-06-2014, 01:26
até que não é uma má ideia, no Counte Sim da para se matar M+1 ou M+2 '-'

X-ATM092
24-06-2014, 01:35
Bem legal a ideia...até pq acontece muito comigo esse lance de ficar preso debaixo da terra >_>

Despair
24-06-2014, 11:09
Obrigado pelo apoio! :D

Agora só resta esperar por uma resposta da LU!G e, quem sabe, da Crytec.

EtherWorld
24-06-2014, 14:20
No meu ver isso é uma ótima escolha quando você está sozinho no seu time e não quer ter que morrer pra ninguém. Ai se mata e.e.

Aah tou muito do mal hoje.

Luan Morais
24-06-2014, 14:25
No meu ver isso é uma ótima escolha quando você está sozinho no seu time e não quer ter que morrer pra ninguém. Ai se mata e.e.

Acho que a opção só estaria disponível se você não estiver ferido. (Sugestão)

EtherWorld
24-06-2014, 14:42
Mesmo se eu estiver ferido ainda posso me matar :/

Mas warface é o jogo mais irreal do mundo né! Vai que...

Luan Morais
24-06-2014, 14:50
Mesmo se eu estiver ferido ainda posso me matar :/

Mas warface é o jogo mais irreal do mundo né! Vai que...

http://3.bp.blogspot.com/-8OzjuDviYSY/UP1HCakOQHI/AAAAAAAAB30/zdUcb5DkqKU/s1600/nuclear_bomb_mushroom-1920x1080.jpg

???

SkyCount
24-06-2014, 16:21
Seria uma ótima ideia. Útil nos bugs da coop, e também no assassinato, quando a gente buga no elevador, ta ligado? Ótima ideia.

Anday
24-06-2014, 16:54
Não, não estou depressivo!

Acho que uma opção de "se matar" seria útil.
Afinal, quem nunca se deparou com um bug de ficar preso em algum lugar? Cair do guindaste na missão Slum? Perder o elevador no assassinato?

Essas situações em que você fica incapacitado de prosseguir poderiam ser simples de se resolver com um suicídio.

"Ah mas você pode se matar com uma granada!!!" Não, caso você esteja com colete que protege de explosões ou sem granadas explosivas, isso não seria possível.

Então, o que vocês acham? Boa ideia? Sim ou claro?

Aprovado

Boa ideia!

Ja aconteceu de eu ficar em uma missão preso, ter que sair do jogo pra poder deixar meus companheiros seguirem e perder EXP

deedy69
24-06-2014, 17:40
ja fiquei puto da cara por esses bugs diversas vezes, apoio a ideia !

Despair
24-06-2014, 19:44
O.o o tópico deu mais frutos do que eu esperava. :D

Ainda assim, essa morte contaria nos "Deaths", dessa maneira o pessoal não sairia por aí abusando do recurso para não baixar o K/D.

OnJackStallBeq
25-06-2014, 11:56

Mais e quando se cai do andaime no COOP se perde HP...Se for assim nao irá adiantar muito essa opçao...Acho isso de se matar legal,so acho que teria muitas pessoas fazendo isso no PVP pra nao dar Frag...Se mata e da ALT+F4...Viraria moda...

Apoiado

PlayerBR
25-06-2014, 13:16
Mais Poderia ter Suicídio Só no COOP. Dai Evitaria os Cotocos de Se Matarem Pra n Dar Kill.
Ou Poderia Ter o Suicídio no PVP Tbm, Mais Se Estiver Com o HP Baixo Essa Opção Ficaria Não Disponível

Pensando Agr, Essa opção Poderia Ter Evitado o BAN do Mr.X.

Apoiado. Muito Boa a Ideia.

Anday
25-06-2014, 13:30
Mais e quando se cai do andaime no COOP se perde HP...Se for assim nao irá adiantar muito essa opçao...Acho isso de se matar legal,so acho que teria muitas pessoas fazendo isso no PVP pra nao dar Frag...Se mata e da ALT+F4...Viraria moda...

Apoiado

Não precisa ser instantâneo, pode clicar no botão "Suicídio" e ter que esperar 10 segundos (com personagem parado) pra morrer

Luan Morais
25-06-2014, 13:45
Mais Poderia ter Suicídio Só no COOP. Dai Evitaria os Cotocos de Se Matarem Pra n Dar Kill.
Ou Poderia Ter o Suicídio no PVP Tbm, Mais Se Estiver Com o HP Baixo Essa Opção Ficaria Não Disponível

Pensando Agr, Essa opção Poderia Ter Evitado o BAN do Mr.X.

Apoiado. Muito Boa a Ideia.

Essa função no PVP, acho melhor esperar um intervalo de 10s, no COOP é instantâneo

SkyCount
25-06-2014, 15:23
Discordo dessa opção no PVP. Basta no coop, porque assim fica sem graça, todo mundo suicidando por causa de HP baixo... Imagine você jogando aquela bela granada, e dá full hit em um cara, ele corre e você vai atrás dele... e quando vê o cara sumiu, porque cometeu suicídio...

Anday
25-06-2014, 16:25
desculpa, foi double post

Anday
25-06-2014, 16:26
Discordo dessa opção no PVP. Basta no coop, porque assim fica sem graça, todo mundo suicidando por causa de HP baixo... Imagine você jogando aquela bela granada, e dá full hit em um cara, ele corre e você vai atrás dele... e quando vê o cara sumiu, porque cometeu suicídio...

Eu tentaria matar o cara, mesmo com 1 de HP...

Mas acho que poderia ter nos dois (PVP/COOP) mas com limite de uso também... Por exemplo, 1 no PVP e 3 no COOP

Despair
26-06-2014, 11:37
Não precisa ser instantâneo, pode clicar no botão "Suicídio" e ter que esperar 10 segundos (com personagem parado) pra morrer

Eu tentaria matar o cara, mesmo com 1 de HP...

Mas acho que poderia ter nos dois (PVP/COOP) mas com limite de uso também... Por exemplo, 1 no PVP e 3 no COOP

Concordo, um tempo de espera e um limite de usos seria útil pro pessoal não sair abusando do recurso.

GFWarface
26-06-2014, 17:27
3 dias da criação do tópico, com grande aceitação do pessoal e ninguem da staff se pronuncia.. Essa é a importância que eles tao dando pra quem lhes paga o salario..

GFWarface
26-06-2014, 17:29
Acho que essa opção seria interessante apenas em COOP.

PVP como ja foi citado sempre tem os "engraçadinhos".

FaceShot
26-06-2014, 17:46
3 dias da criação do tópico, com grande aceitação do pessoal e ninguem da staff se pronuncia.. Essa é a importância que eles tao dando pra quem lhes paga o salario..

Staff não aparece no fórum mais só se vê 1 resposta ne algum tópico de Staff e já somem de novo e eu com problemas e nenhum pra ajudar...

Despair
26-06-2014, 19:10

Sem falar que o tópico foi criado em um dia de semana (dia útil), em que, supostamente, a equipe da LU!G trabalha. Pode ser que eles estejam de folga ou férias... Sei lá.

Seria legal se alguém pudesse comunicar se essa ideia pode ser implementada.

Anday
26-06-2014, 20:35
Sem falar que o tópico foi criado em um dia de semana (dia útil), em que, supostamente, a equipe da LU!G trabalha. Pode ser que eles estejam de folga ou férias... Sei lá.

Seria legal se alguém pudesse comunicar se essa ideia pode ser implementada.

Aprovado! Espero que implantem. Aproveita e tira esse maldito 3pc huehuehuehue

Leo_sataniel
27-06-2014, 16:32
Ótima sugestão!

Uma pena que ja estão querendo estragar ela colocando no PVP, qual a logica do suicídio no PVP? galera quer inventar de mais!

A sugestão de suicídio seria apenas para o modo COOP devido o mesmo possuir bugs conhecidos(elevadores, portas.etc), e não para o PVP, pois nunca me deparei com situação no PVP que necessitasse de tal função!

NO COOP SIM!

NO PVP NÃO!

FullPlayer
27-06-2014, 21:18
[I]Ótima sugestão! Uma pena que ja estão querendo estragar ela colocando no PVP, qual a logica do suicídio no PVP? A sugestão de suicídio seria apenas para o modo COOP devido o mesmo possuir bugs conhecidos(elevadores, portas.etc), e não para o PVP, pois nunca me deparei com situação no PVP que necessitasse de tal função! Ja aconteceu comigo e tbm ja vi com outros jogadores,quando começa a partida nasce um player em cima de outro e você fica embaixo do chão,ai se você estiver com colete que protege contra explosão não vai conseguir se matar...no caso tive que sair da sala porque estava com Diamon II.

Leo_sataniel
28-06-2014, 23:55
Ja aconteceu comigo e tbm ja vi com outros jogadores,quando começa a partida nasce um player em cima de outro e você fica embaixo do chão,ai se você estiver com colete que protege contra explosão não vai conseguir se matar...no caso tive que sair da sala porque estava com Diamon II.

​Também ja aconteceu esse bug de entrar no chão!, simplesmente kitei da sala e voltei ao jogo, o que perdi? nada!

Agora kita do 13 andar do assassinato por conta de um bug, o que vc perde? uma penca de Xp e uma moeda!

Maximuna
29-06-2014, 19:38
Não acho que uma tecla seria apropriado, seria melhor por no ESC mesmo