PDA

Ver Versão Completa : Modo ASSASSINATO

GodKaiba
26-06-2014, 09:33
LV UP vocês poderia vende tambem moeda de acesso ? porque veja bem todo dia eu só recebo 2 muedas de acesso blz, mais muitas vezes minha net cai e eu pego a mueda :(
Vocês poderia vende ai muedas de ASS pó real cada PFV :rolleyes:
Tó querendo upa mais a sim ta foda :(

EvilGambit
26-06-2014, 09:36
LV UP vocês poderia vende tambem moeda de acesso ? porque veja bem, todo dia eu só recebo 2 muedas blz mais muitas vezes minha net cai e eu pego a mueda :(

Seria legal ter um sistema em que vocês pudessem comprar as moedas de outros players *.*(coisa que nunca vai acontecer).

Mas cara... Eu jogo 1 Assassinato e começo a babar no teclado de sono man... E tu fica "grindeando" o modo? Estou impressionado, rsrsrs.

Rashad
26-06-2014, 09:41
Moedas de assassinato pó 1 real galera, pó apenas 1 real..

Morro de rir com os tópicos desse Godkaiba.

Luan Morais
26-06-2014, 09:43
Não vejo graça, ainda mais você fazer 2 assassinatos diariamente, sempre vejo você no melhor tempo (eu sei que você não está com hack!!!)

Discordo.

xXxShadowxXx
26-06-2014, 09:43
LV UP vocês poderia vende tambem moeda de acesso ? porque veja bem todo dia eu só recebo 2 muedas de acesso blz, mais muitas vezes minha net cai e eu pego a mueda :(
nao acho que seja uma boa ideia. como sabemos os hackers andam comprando muito cash e talz, imagina um hacker comprando moeda do assasinato.. ia passar 20 vezes num dia kkkkk ia da merda

GodKaiba
26-06-2014, 09:51
Nada avé veiioo é só bani eles é simples :p
Porque veja bem já cai 2 veses hoje já não posso mais joga ASS e não vou fica no Rank :( Chuva maldita !

.DiNo.
26-06-2014, 10:02
Moedas de assassinato pó 1 real galera, pó apenas 1 real..

Morro de rir com os tópicos desse Godkaiba.

Esta vendendo moeda ou pó? kkkkkkk

Sim seria bem interessante... upariam avontade!! (estou sendo irônico)

cHucKyMizera
26-06-2014, 10:25
eu gostaria que isso fosse real um dia '-'
normalmente sempre fico com as 10moedas
mas em períodos bonificados sempre vou assassinato
e as 10 moedas acabam sendo pouco para upar, eu compraria *-*

Luan Morais
26-06-2014, 10:26
Essa sugestão só é ótima para quem tem luxo e fica com o c* na mão das patentes.

Sério mesmo, se estivesse desde o primeiro dia, eu iria negar.

romululg
26-06-2014, 10:30
e não vou fica no Rank :( Chuva maldita !

Pois é meu caro, eu estava até afim de te perguntar como vocês estavam pegando Rank de tempo no Assassinato com tanta facilidade, pois por vários dias seguidos te vi no Rank de tempo do Assassinato.

Espero que estavam jogando limpo.

Rashad
26-06-2014, 10:33
Esta vendendo moeda ou pó? kkkkkkk

O Godkaiba quer que a Level UP venda os dois, se não viu... Moeda de assassinato e pó, 1 real ...

GodKaiba
26-06-2014, 10:41
100% Limpo Amigo Só não peguei hoje porque achuva me ferro 2 veses mais não se precupa Amalhan eu to dinovo no Rank de tempo, porque quando eu jogo jogo para vencer :p
#GodKaiba

cHucKyMizera
26-06-2014, 10:51
O Godkaiba quer que a Level UP venda os dois, se não viu... Moeda de assassinato e pó, 1 real ...

oakroskoarko e é pó real, esse é dos bons kkk

100% Limpo Amigo Só não peguei hoje porque achuva me ferro 2 veses mais não se precupa Amalhan eu to dinovo no Rank de tempo, porque quando eu jogo jogo para vencer :p
#GodKaiba

ganha rei da montanha quando fica em primeiro no assassinato?

Luan Morais
26-06-2014, 10:54

Já fiz essa pergunta, e até eu não sei :(

Fantasminha
26-06-2014, 11:05

não ganha nada.

Acho que pra pegar o rank de tempo e só entrar no elevador assim que dar checkpoint.

não vejo necessidade da vendas de moedas, duas por dia ta de bom tamanho, mais quando a net cai nas duas tentativas ae realmente parecem poucas

romululg
26-06-2014, 13:15

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O pó vai vender bastante. Está barato.

não se precupa Amalhan eu to dinovo no Rank de tempo, porque quando eu jogo jogo para vencer :p
#GodKaiba

Não filho, eu não me preocupo se você está pegando Rank, aparecendo no Rank, isso pouco importa para mim. Só queria saber se era de forma limpa.

Abraço!

XRazoW
27-06-2014, 08:09
oakroskoarko e é pó real, esse é dos bons kkk

Ganha rei da montanha sim, tinha essa dúvida e quando passei assassinato no dia 25 meu colega ganhou a fita de ficar entre os 10 primeiros em explosões... então presumo que seja possível pegar rei da montanha lá também.

SkyCount
05-07-2014, 11:09
Seria uma boa mesmo essa compra de moedas de assassinato

lucaSWAT2
05-07-2014, 13:38
1 - Comprar moedas de acesso = hackers UPANDO que nem AGUA...

2 - A Lug deveria por um limiti nas pontuaçoes do rank por 4 milhoes em pontuaçao total ? 360mil em explosoes na Introdução ? Isso não e pessoa e sim hacker ou bug de intro , se ela colocasse limite concerteza players que não são hackers teriam uma chance de ficar em 1 uma vez na vida .

Edit : quando ultrapassassem essa pontuaçao limite tomava "Conexão perdida com servidor" que seria o mais famoso BAN .

Warface.VIP
15-07-2014, 10:04
no russo essa moeda e vendida, só no br que não como sempre

SnooWay
15-07-2014, 11:14
no russo essa moeda e vendida, só no br que não como sempre

Moeda de acesso não dá pra comprar no russo, não sei onde voce viu isso...