PDA

Ver Versão Completa : Lixo

ryanbraga445
02-07-2014, 14:11
Bugs e bugs e mais bugs até onde isso vai ACONTECER? Meu deols

Luan Morais
02-07-2014, 14:16
Geralmente quando tem uma att ou manutenção alguns problemas são corrigidos...

Pede ajuda na Central de Suporte que eles sabem o que fazer (Aqui no fórum é mais demorado comparado de lá).

cHucKyMizera
02-07-2014, 14:28
único bug que me deixa muito puto é do elevador do assassinato ._.
de que bug você está se referindo?

Rashad
02-07-2014, 14:59

Isso pra mim não é bug, é safadeza. Antes de tirarem as basucas dos andares de baixo o assassinato não tinha esse problema. Mexeram lá, e nunca mais foi o mesmo.

ryanbraga445
02-07-2014, 15:01
de que bug você está se referindo?
Que bug? DC + DC salas bugadas bug's assassinatos , hackers que não acaba, ping que está uma LOUCURA, e outros bugs que eu não me recordo mas que vocês sabe que existe (e bugs extremamentes IRRITANTES)

lucaSWAT2
02-07-2014, 15:21
Bom você so pode ser novato no game , pois estes bugs ou algo do tipo como hackers , não irrita mais membros mais experientes , nem ligo mais para hackers ou bug em map .

Luan Morais
02-07-2014, 15:22
Alguns bugs:

Anormalidades Conhecidas

Anomalia
Status

O Jogo vai para a tela "Carregando" durante as partidas e para de funcionar.
(As ocorrências diminuíram muito, mas ainda existe uma pequena chance de ocorrer.)
Reportado à Desenvolvedora

Existe uma pequena chance de não ser possível trocar de armas/recarregar no modo COOP.

É possível “entrar” no tanque em movimento nas missões COOP.

Elevador das missões na ásia no modo COOP não funciona corretamente em certos casos.

Áudios sendo executados duas vezes no modo Assassinato.

O chamado “Bug da ordem das Granadas”
(A ordem em que as granadas são colocadas no inventário não necessariamente é a mesma em que elas são escolhidas durante as partidas)

O Elevador do Modo Assassinato não está fechando/subindo em alguns casos.

Existe uma pequena chance do Tutorial do Engenheiro “travar” em um determinado momento, impedindo sua conclusão.

Fonte: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?13954-Bugs-conhecidos

Um outro raro: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?14197-FFA-no-mapa-Path-Introdu%E7%E3o-Expulso-por-patente&highlight=voce+expulso

Deixa eu ver...Você volta pro Lobby do nada no meio de uma partida...Acho que só esses...

Rashad
02-07-2014, 15:24
Bom você so pode ser novato no game , pois estes bugs ou algo do tipo como hackers , não irrita mais membros mais experientes , nem ligo mais para hackers ou bug em map .
É questão de se acostumar, você se acostumou com os tantos problemas. Ligar você liga, sei que você fica furioso quando o elevador no assassinato não sobe depois de gastar umas moedas de ress, quando ping fica vermelho, toma DC do nada, quando o elevador da PRO de hoje se desmonsta e cai e etc...

Luan Morais
02-07-2014, 15:31
É questão de se acostumar, você se acostumou com os tantos problemas. Ligar você liga, sei que você fica furioso quando o elevador no assassinato não sobe depois de gastar umas moedas de ress, quando ping fica vermelho, toma DC do nada, quando o elevador da PRO de hoje se desmonsta e cai e etc...

Eu acho normal esse bug sei lá, a plataforma deve ser leve e se ficar todos em uma ponta, vai cair logicamente...Não sei...Sei lá...Quem sabe...Talvez...Pois é...Então...É isso...Não é?

O elevador parar...Eu fico no poker face mesmo...

Ping vermelho deixo de jogar...

Comigo não há argumentos: NÃO TENHO REAÇÕES SOBRE ESSES PROBLEMAS...

Rashad
02-07-2014, 15:37
As vezes você cai dele também, misteriosamente, dai tem que se matar na granada pra não ter que sair do jogo.

White_Shark²
02-07-2014, 18:29
As vezes você cai dele também, misteriosamente, dai tem que se matar na granada pra não ter que sair do jogo.Acho que, evitando ficar deitado ajuda a não cair o andaime todo. Mas esse de cair sozinho é tenso.