PDA

Ver Versão Completa : Hackers vs QQ's

[SG]Miika
03-07-2014, 14:25
Acho que vai dar empate ou vai ser bem concorrido. Para vocês o que mais tem no jogo ATUALMENTE são os hackers ou os QQ's? Tópico para descontrair um pouco um assunto que só leva a xingamentos na maioria das vezes.

Luan Morais
03-07-2014, 14:28
O jogo é free mas tem gente que paga com hack

QQ não tem preço, então há mais do que hack/crack

Rashad
03-07-2014, 14:35
Cara, a quantidade de choro é fruto da quantidade de cheaters. Se a incidência de cheaters fosse pequena, não haveria tamanha incidência de choro.

O Warface já está ficando zoado de novo, acabei de sair de um INVASION com dois cheaters que ao menos sabiam disfarçar.

Não chorei, e não pedi para kikar (não adiantaria nada) apenas avisei no chat que eram cheaters, e denunciei. Acabou a partida os dois correram da sala. Um era patente baixa, outra era patente média.

cHucKyMizera
03-07-2014, 14:36
a cara o que mais me enche é o QQ que tem em toda sala
hacker são bem mais raros e ficam mais no COOP

.DiNo.
03-07-2014, 14:52
QQ nunca acaba... até qdo atualizam o jogo e os cheats perdem a "habilidade", o QQ está sempre firme e forte!

EtherWorld
03-07-2014, 16:52
QQ hoje, QQ amanhã, QQ pra sempre!

Tenho apenas isso a dizer, hack custa 15, qq é de graça.

Eric_Cartman157
03-07-2014, 17:00
O que mais tem no Warface BR é chorão, nunca vi tanto mlk chorar..

deedy69
03-07-2014, 17:45
salas 4FUN = QQ
salas com objetivo = MITO '-'
vai entender esses pia ;/

lucaSWAT2
04-07-2014, 20:23
Tem muito qq , e muitas crianças que choram para : dropshot , agachar , sniper , medico , armas de cash "todas + warbox" , deslize , costas "PIOR COISA DE QUALQUER GAME FPS E CHORAR PARA COSTAS PUT* ME*DA" , varo "sendo que foi o delay" , mata na clay .

FELIPERESSER
31-07-2014, 14:22
Cara logo quando fizeram essa mudança de server com as patentes e tal eu estava de aug no hangar e estava muito facil fazer dropshot, perdi a conta de quantos eu fiz, até combo de 3 dava, ai os mlk ja começavam a chorar, mesma coisa quando eu estava de saiga, o primeiro, vou falar denovo, o primeiro que matei ja me chamo de no spread, mano, o cara fica parado e eu sou no spread???:confused: mlk chorão
Mas eu acho que o que é ainda pior é esse tipo de gente que chora mas quando ganha so sabe ofender a mãe dos outros ou dizer aquela épica frase "nem com hacker no time conseguiram ganhar da gente"... isso é triste mano

Rashad
31-07-2014, 14:27
O jogo é free mas tem gente que paga com hack

QQ não tem preço, então há mais do que hack/crack

kkkkkkkkkk falou tudio

German44
31-07-2014, 14:43
kkkkkkkkkk falou tudio

Exatamente Isso....QQ wins fácil....mas tbm concordo com o argumento de que os QQ's aumentam pq tem hack sim no pvp tbm..nao so no coop nao...a impunidade é tanta q no PVP tem nego que nem disfarça.....mas tbm concordo com o Dino..em dia de atualizaçao os cheaters aquietam pq. o site "deles" fica off p/ atualizar o cheater tbm...e mesmo assim o QQ é enorme...muito mlk que não sabem de nada sobre cheater e ficam num QQ "viral"....

Participo mais do forum que jogo...mas hj como Cheaters Off devo experimentar esses novos mapas...Boralá??

Luan Morais
31-07-2014, 14:50
Quem não sabe jogar, vai votar nos "hack" claro...

Quem sabe jogar, não vai suportar tanto QQ...

Sinceramente, ESSA ENQUETE NÃO DEVERIA EXISTIR!

German44
31-07-2014, 15:02
Exatamente Isso....QQ wins fácil....mas tbm concordo com o argumento de que os QQ's aumentam pq tem hack sim no pvp tbm..nao so no coop nao...a impunidade é tanta q no PVP tem nego que nem disfarça.....mas tbm concordo com o Dino..em dia de atualizaçao os cheaters aquietam pq. o site "deles" fica off p/ atualizar o cheater tbm...e mesmo assim o QQ é enorme...muito mlk que não sabem de nada sobre cheater e ficam num QQ "viral"....

Participo mais do forum que jogo...mas hj como Cheaters Off devo experimentar esses novos mapas...Boralá??

Atenção CHORÕES...sem QQ por enquanto....

Sticky: Status WFX: OFF

Lets Go and enjoy...

XGuiguViannaX
31-07-2014, 15:07
Faz bastante tempo q n vejo um hacker no PVP, sera que eh sorte, ou diminuiu o numero de cheaters? :confused: