PDA

Ver Versão Completa : Crytec mal das perna??E o Warfaici?

asaand
04-07-2014, 13:33
Ae galera pra que não tá sabendo crytec ta meio zuada financeiramente falando

Eu não sei como, mais a CryEngine é uma das enginers mais usadas por desenvolvedores de jogos e ainda sim, tem jogos do tipo Minecraft(.....vergonha que estou sentindo neste momento....) vende milhares de cópias inclusive para os consoles, e um jogo do tipo Crysis, Farcry, Ryse:Son of Sparda(esse ultimo é foda demais)é simplesmente esquecido pelo publico.

Enfim sem julgamentos a jogo X ou Y(mas já julgando hue BRBR), o fato é que a crytec tá ruim e vem falando em vender os direitos dos seus jogos e o Warface esta incluso nesse pacote.

Então a discussão que levanto aqui é, quais são os nros. atuais do warface em termos de sucesso à nossa querida crytec que criou este belíssimo jogo que vós diverte(alguns podem discordar aqui mais sem mimimi dizendo que o jogo é uma bosta por hack/bug blabla, a maior parte do jogo estragado é feito por nós players e é assim em tudo o que o ser humano toca ou a maior parte).

Warface levanta as pernas da crytec em questões financeiras?

E se o jogo chegar a ser vendido? a LUG poderia intervir de alguma forma?(compra de direitos ou algo que possa deixar os servidores aberto no Brasil)

Warface tem que fali mesmo essa porra du kraio só tem Hack nessa merda??(tenho certeza que vai ter gente assim por aqui)

Só levantei esse tópico pra discutir mesmo, deixa suas opiniões

By:SexAppeal

[SG]Miika
04-07-2014, 14:32
Já tem uma tópico sobre o mesmo assunto onde muitos se manifestaram sobre isso.

lucaSWAT2
04-07-2014, 14:32
Bom pessoas que acham que deve falir mesmo são crianças que não tem nem dinheiro do lanche pra por um cash e fica chorando .
A Levelup compra os direitos do jogo ja não sei , na minha opnião se outra empresa compra eu acho que a LU!G deve corre atras , por fazendo umas contas simples "1+1" , no warface para comprar uma arma por 90 dias e necessario 2 revistas em quadrinhos ou seja 50 pila , no combat arms e M.A.R.S. e assault fire com uma simples revista de dicas que e 19,90 você compra uma arma por 90 dias e mais alguma coisa , na minha opnião o jogo que da mais lucro para LU!G e o Warface , claro tem outros mais fiz umas contas entre esses 4 ai "Warface , Combat Arms , Assault Fire , M.A.R.S." .

Na minha opnião deveriam investir sim ;-; , mais ai e questão da empresa e o dinheiro ne ;)

@off : custa nada se manifestar aqui tambem , portuguese eis very gudi naum ?

Crowe
04-07-2014, 15:57
Na verdade ao que parece foi por causa do Warface e outro jogo aí que a Crytek tá nessa, algo com o rendimento nos EUA não ter sido tão bom quanto esperado, acho que no fim gráficos não fazem 60% de um jogo...

Crowe
04-07-2014, 16:05
Ryse:Son of Sparda

*http://i.imgur.com/4P8oFM4.png

Rashad
04-07-2014, 16:27
Não lembro ao certo, mas o que li na matéria, era que o Warface ajudou a construir o problema financeiro da Crytek.

MATEMATICO!!!
04-07-2014, 16:32
Crytec mal das pernas isso não sei, mas a LUG intervir em alguma venda é complicado, até pq ela não precisa, o Warface provavelmente está com a lug por um tempo "x", tempo esse já devidamente estudado e balanceado financeiramente para um retorno positivo, estabelecido por contrato, logo em território nacional quem manda é a LUG enquanto o contrato existir, o que é uma pena, afinal se alguém, utilizar hack e for banido hoje, hoje mesmo essa pessoa pode criar uma nova conta e voltar a defecar no game... mas de volta ao assunto, WF no Brasil é uma mina de ouro, vamos la:
- armas cash, caras diga-se de passagem, e sempre você encontra vários players jogando com elas, ex: VSS tem aos milhares.
- equipamentos cash. colete que tanka sniper (ridículo pq tanka sniper mas não tanka pistola padrão), capacete que tanca hs, são facilmente encontrados.
- skin femininas, esse sim tem para todo lado, o que dá certa vantagem (acertar aquela medica magrela é osso rsrs) e por isso tão vendido.
- vip. bem termine uma partida e veja a quantidade de nomes diferentes com vip, depois multiplique cada um por dez reais e veja o quão lucrativo o game começará a parecer.
- caça níquel... quer dizer war boxe, esse sem duvida da muito dinheiro em pouco tempo ne senhora LUG, bem joga quem quer e tenho dó de quem joga, war box não é considerada jogo de azar pq da xp e itens logo você nunca perde... KKKKKK que fácil é ludibriar as pessoas, faça uma pesquisa e veja quantas pessoas jogam na warbox querendo xp ou item, geralmente querem uma arma op e torram seu salario minimo por la. Bem se WF da lucro, meio obvio que sim, pelo menos no brasil.

asaand
05-07-2014, 00:13
*http://i.imgur.com/4P8oFM4.png

Ô Rapaiz faia no engano ai soh!

Mas tem cara de guerreiro espartano então tá valendo tbm.

asaand
05-07-2014, 00:24
Não lembro ao certo, mas o que li na matéria, era que o Warface ajudou a construir o problema financeiro da Crytek.

Pelo que andei lendo, Rise: Son of Rome foi o carro chefe da crise, pois o jogo inicialmente era para plataforma da 7ª geração(era um jogo pra kinect) com a vinda da 8ª geração ouve mudança de planos uma série de investimentos, um imenso atraso na entrega do produto(esse jogo foi adiado diversas e diversas vezes) durante sua produção houve uma grande falta de funcionários, onde a Crytek teve de contratar novos membros.

Resumindo houve um grande investimento(Crytek tava apostando alto nesse game pra da uma alavancada nos negócios) não que ele tenha sido um fracasso, mas ele não trouxe o retorno satisfatório.

e também falam que a nova cryengine da next-gen não teve muito sucesso.

isto segundo este site aqui: http://www.criticalgamer.com.br/microsoft/xbox-360/crytek-quase-falindo

andei lendo por ai que a falência é quase certa.

asaand
05-07-2014, 00:39
Crytec mal das pernas isso não sei, mas a LUG intervir em alguma venda é complicado, até pq ela não precisa, o Warface provavelmente está com a lug por um tempo "x", tempo esse já devidamente estudado e balanceado financeiramente para um retorno positivo, estabelecido por contrato, logo em território nacional quem manda é a LUG enquanto o contrato existir, o que é uma pena, afinal se alguém, utilizar hack e for banido hoje, hoje mesmo essa pessoa pode criar uma nova conta e voltar a defecar no game... mas de volta ao assunto, WF no Brasil é uma mina de ouro, vamos la:
- armas cash, caras diga-se de passagem, e sempre você encontra vários players jogando com elas, ex: VSS tem aos milhares.
- equipamentos cash. colete que tanka sniper (ridículo pq tanka sniper mas não tanka pistola padrão), capacete que tanca hs, são facilmente encontrados.
- skin femininas, esse sim tem para todo lado, o que dá certa vantagem (acertar aquela medica magrela é osso rsrs) e por isso tão vendido.
- vip. bem termine uma partida e veja a quantidade de nomes diferentes com vip, depois multiplique cada um por dez reais e veja o quão lucrativo o game começará a parecer.
- caça níquel... quer dizer war boxe, esse sem duvida da muito dinheiro em pouco tempo ne senhora LUG, bem joga quem quer e tenho dó de quem joga, war box não é considerada jogo de azar pq da xp e itens logo você nunca perde... KKKKKK que fácil é ludibriar as pessoas, faça uma pesquisa e veja quantas pessoas jogam na warbox querendo xp ou item, geralmente querem uma arma op e torram seu salario minimo por la. Bem se WF da lucro, meio obvio que sim, pelo menos no brasil.

com certeza, eu creio que dos jogos que temos nativos para o nosso PT-BR, warface é um dos FTP mais lucrativos que temos aqui no Brasilzão de minha cueca. Mas em nros. quanto de rendimento será que ela da para Crytek, será que gera mais lucro que o warface Russo, por exemplo?

isto sem conta os que não entra nestas estatísticas, os cheaters vadios, afinal WFX não é de grátis( mais com certeza é algum desenvolvedor que foi demitido da crytek, fico puto, e falou -Vou fuder com essa P#$@%. Isto se não for gente de lá de dentro mesmo que desenvolve e ganha dinheiro com isto, mais claro tudo no anonimato, foi o fulano que fez o hack, mas ele faz parte da crytek)

Crowe
18-07-2014, 23:56
Atualização:

Um dos engenheiros de gráficos da crytek foi pra outra empresa.

Fonte (http://www.pcgamer.com/2014/07/18/cryteks-principal-rd-graphics-engineer-departs-for-id-software/)