PDA

Ver Versão Completa : Dia de ATT, fórum lotado, poste aqui quais são as suas espectativas para o jogo.

XRazoW
07-07-2014, 10:28
Criei o tópico com o intuito de bater um papo com a galera do fórum, quais são as espectativas de vocês para o jogo daqui para frente.

O WF brasil estará recebendo hoje mapas e armas utilizados em campeonatos mundiais de Warface realizados na Rússia, além de alterações na física do jogo como a reformulação da animação do dropshot e a remoção do "esbarrar nos cadáveres" (que eu chamo de agarrada walking dead xD).

A atualização também sugere que o anti-cheat sofrerá alguma mudança.

Enfim o que vocês esperam do jogo daqui pra frente e o que vocês gostariam que mudasse ou viesse nas proximas atualizações

jeanfelipe2
07-07-2014, 10:34
eu queria que arrumassem o delay maldito
eu comprarei 1 video meu jogando de kriss super v do ano passado , e 1 de xm8 compact dessa semana
olhando os videos e comparando , ficou claro que com a kriss matava muito mas muito mais rapido,
tudo por causa do maldito delay.

OnJackStallBeq
07-07-2014, 10:58
Esperando a ATT pra rodar caixas de warbox(ja que eu tenho impressao que e bem mais facil pegar elas logo depois das att`s)...

Esperando uma lista de punidos que me faça ficar no minimo uns 5 minutos ate chegar ao fim dela...

Esperando que os Bugs(pelo menos os mais escrotos)sejam arrumados,esperando ainda que a minha Vault volte ao normal...

Esperando o fim do ContPlay pra diminur o numero de cashers do jogo(O.O)...

Nada de mais...Entediado ate o fim da manutençao,ja assisti meus animes,ja li meus mangas,to no serviço,to sem bebida em casa,festa so tem marcada pra de noite,meu futebol e so das 11 a meia noite...Esse dia vai ser chato :/

Zyre
07-07-2014, 11:04
Olá, pessoal.

Temos um comunicado sobre a manutenção aqui (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?14457-Sobre-o-cancelamento-da-manuten%E7%E3o-de-07-07).

Att
Zyre