PDA

Ver Versão Completa : Modo ASSASSINATO VERY HARD

GodKaiba
09-07-2014, 11:29
Galera tava jogando aki ASSASSINATO com meu amigos e cara esse modo agora ta muito very hard, cara na boa agente chego no anda 17 com um sofrimento da porr@ lá agente não passo :( Mais hoje agente passa não vai ser facil mais da para passa galera :cool:

Sera que eu serei o primeiro a passa ????

eneaotilBR
09-07-2014, 11:32
Talvez quem sabe. Porque com esses bot que atira através da fumaça ta foda so cheguei no 9 ontem :(.

Boa sorte ae Kaiba.

Edit: Você não vai conseguir hoje pq o coop ta bugado. Vlw Flw!

zGabrielC
09-07-2014, 11:43
A fumaça não tá tendo efeito no COOP, então, até que uma manutenção seja feita, não vai dar pra jogar Assassinato. E antes que a LUG venha falar que "a dificuldade foi aumentada", digo que não é isso que tá acontecendo, a realidade é que os bots AGEM COMO SE NÃO HOUVESSE FUMAÇA.

cHucKyMizera
09-07-2014, 11:52
nossa sério que a fumaça não funciona mais? 0_o
será que é bug ou é uma mudança?

nem imagino como passar do assassinato sem usar fumaça
é praticamente impossível sem ter como se proteger :\

jeanfelipe2
09-07-2014, 11:52
alguem conseguiu passa ontem ?
a ultima vez que vi era 22:00 e nenhum resultado ainda

léo trombini
09-07-2014, 12:20
não passei do andar 9 com uma equipe boa
na boa não da pra passar de um monte de CQB, Batedores ,e demolidores sem fumaça
sai ontem 11:50 e ainda estava sem resultados

GodKaiba
09-07-2014, 17:12
Lv up na boa cara arruma ai por que sem fumaça é zica passa do 17 :o

ruksau
07-09-2014, 12:00
Galera tava jogando aki ASSASSINATO com meu amigos e cara esse modo agora ta muito very hard, cara na boa agente chego no anda 17 com um sofrimento da porr@ lá agente não passo :( Mais hoje agente passa não vai ser facil mais da para passa galera :cool:

Sera que eu serei o primeiro a passa ????

Desculpa estragar sua felicidade cara,mas tem uns cara que ja passaram e tinha feito na época ate uma livestream

Luan Morais
07-09-2014, 13:33
Vai ficar chorando, isso é para aumentar a "inteligência" dos bots, na boa, cadê o realismo eles não mirar em vocês, com smoke dentro do elevador? É claro que eles tem que saber que estávamos lá.

Quer reverter isso? Fale com a Crytek.