PDA

Ver Versão Completa : Sem War CASH. Acampamento em COOP

[AG]MARTINI
12-07-2014, 14:28
Depois dessa atualização do Warface, decidir em não gastar mais nem 1 real nesse game. O jogo está excelente para jogar somente com GP.

Montei minha barraca nos modos COOP, só paro quando chegar na patente 70.

Vlw Flw

PredadorApex
12-07-2014, 15:55
MARTINI;111370']Depois dessa atualização do Warface, decidir em não gastar mais nem 1 real nesse game. O jogo está excelente para jogar somente com GP.

Montei minha barraca nos modos COOP, só paro quando chegar na patente 70.

Vlw Flw
Você está falando isso porque mudaram o jeito do jogo tankar sniper, porque quem não vai coop e não junta crow, capacete Anti hs ainda e viável, e eu ainda acho o colote titan 2 ainda até mais ou menos ainda, eu sei que agora e muito raro sobreviver quando o sniper de derruba mais ainda tem aquelas cagadas ainda, acredite mil coisas pode acontecer quando você tá caindo no chão.

OBS = Si você e bom no pvp com ou sem cash você faz a limpa, Abraço ai.

Maximuna
12-07-2014, 16:12
martini voce esta totalmente certo, não gaste mais nada!
pois o PVP é dos fullcash

Sky Ghost
15-07-2014, 14:25
Pelo contrário, compre cash e continue financiando esse serviço de merda que a level up vem fazendo :D

[AG]MARTINI
24-07-2014, 11:47
Você está falando isso porque mudaram o jeito do jogo tankar sniper, porque quem não vai coop e não junta crow, capacete Anti hs ainda e viável, e eu ainda acho o colote titan 2 ainda até mais ou menos ainda, eu sei que agora e muito raro sobreviver quando o sniper de derruba mais ainda tem aquelas cagadas ainda, acredite mil coisas pode acontecer quando você tá caindo no chão.

OBS = Si você e bom no pvp com ou sem cash você faz a limpa, Abraço ai.

Realmente, mil coisas podem acontecer quando você está incapacitado no chão, como por exemplo, um estrupo de baioneta ou facadas crueis. He he.

Com cash eu jogava mais antes, agora estou usando so a mini Aug e ainda jogo muito.

[AG]MARTINI
24-07-2014, 11:49

Até que nada, eu ainda estou reinando no PvP. O vento que venta cá, venta lá tbm.

[AG]MARTINI
24-07-2014, 11:53
Pelo contrário, compre cash e continue financiando esse serviço de merda que a level up vem fazendo :D

Isso chama-se capital de giro.

X-ATM092
24-07-2014, 12:32

._. pvp é dos que tem dedo...com cash ou sem.

Luan Morais
24-07-2014, 13:35
._. pvp é dos que tem dedo...com cash ou sem.

Com o novo sistema dos coletes Anti-Sniper, não tem erro...Cash ou não, você pode levar vantagem ou não na Skill

Membro do Taliban
24-07-2014, 14:13
Ultima coisa que eu comprei de cash foi a skin feminina de Eng (aurora), e como os equipamentos de eng são os melhores, não tenho porque gastar mais com cash kkkk.
Já estou em uma patente legal, faltam só mais 2 armas para serem liberadas, (as 2 shotguns ultra raras, porém eu nem jogo de médico ). E o GP que eu ganho serve pra reparar os equips :cool:

cHucKyMizera
24-07-2014, 14:29
cara eu nunca comprei nenhuma arma de cash ou item de cash
única coisa que uso é o VIP e uma skin Aurora para engenheiro

Luan Morais
24-07-2014, 14:34
cara eu nunca comprei nenhuma arma de cash ou item de cash
única coisa que uso é o VIP e uma skin Aurora para engenheiro

No meu caso, eu comprei somente as Skins: Med/Eng Aurora, quero terminar a coleção com Fuzi + Sniper.

E sim, as armas de WarCASH (Sem ser de Warbox de CASH), quando eu voltar pretendo fazer os desafios, não vou me preocupar lá por enquanto com K/DR e tals...

Já comprei Colete Arma, Kel-Tec e capacete superior de Med por 30 dias, ainda não peguei a insígnia.

Da última vez comprei somente a FN F2000 pois fiquei curioso não pelo dano + cadência, mas pelo recuo, a arma tinha pouco, mas consegui a fita em 15 dias, jogando 80% PVP...

Não fico polindo a trombeta por essas patentes, mas sim pelos desafios, quero ser o primeiro a conquistar isso, ou ser um desses, mesmo que eu não esteja jogando agora...

[AG]MARTINI
24-07-2014, 15:33
Eles poderiam bonifar as pessoas que colocam grandes quantidades de CASH.

Agora os manos piram de vez. He he he he:rolleyes:

Pô, os caras falam que não gasta com o jogo e tals, então bonifica aqueles que gastam uma boa grana no game, teria que ser uma boa grana mesmo, pois 10K de WarCASH (R$9,90) não é nem o valor da "varinha mágica" que os carinhas compra por ai.

A Level Up poderia criar um plano de fidelidade para os full cash.

↓↓↓↓↓↓↓ DEIXE AQUI A SUA CACHOEIRA ↓↓↓↓↓↓↓

Luan Morais
24-07-2014, 15:39
Desnecessário, há promoções de WarCASH em algumas épocas, como o Black Friday, e datas comemorativas nacional/internacional.

romululg
24-07-2014, 15:45
Você só joga com cash doido?

Sei que o jogo está bem pay to win, mas dá pra jogar sem cash de boa... pelo menos dá pra ficar positivo.

Luan Morais
24-07-2014, 16:09
E ser mito:

http://i.imgur.com/JmIBRiD.jpg

http://i.imgur.com/4yuguwB.jpg

lucaSWAT2
24-07-2014, 16:11
Você só joga com cash doido?

Sei que o jogo está bem pay to win, mas dá pra jogar sem cash de boa... pelo menos dá pra ficar positivo.
Acho que o luan não intendeu muito bem isso... :rolleyes: