PDA

Ver Versão Completa : Entro no Looby do PVP e me mandam pro Looby Coop

Major
12-07-2014, 16:40
Sinceramente estou perdendo meu VIP pra um jogo que não da suporte a nada. sinceramente penso em parar de investir dinheiro nesse jogo. :mad: Não da pra JOGAR só fica perdendo conecxão com o servidor e Exesso de logins

Maximuna
12-07-2014, 16:44
isso ai cara, tambem to pensando em parar de por cash , ja que nem consigo jogar...
(POST RELACIONADO)
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?14612-Staff-Conex%E3o-perdida-ao-entrar-no-PVP-Cade-o-suporte-ChegaDeCash&p=111376#post111376

KoyKill
12-07-2014, 16:47
Sinceramente estou perdendo meu VIP pra um jogo que não da suporte a nada. sinceramente penso em parar de investir dinheiro nesse jogo. :mad: Não da pra JOGAR só fica perdendo conecxão com o servidor e Exesso de logins

Realmente revoltante amigo perdi o dia inteiro de jogar ontem e hoje por culpa desse erro de perder conexão, pagamos pelo nosso Vip e a Level up nem para dar uma explicação sobre esse erro. Assim não da... :mad:

Lucas.Infinity
12-07-2014, 16:48

Se você tiver um pc bom, a melhor coisa que faz é comprar aquele fps famosíssimo, já que é pago tem pouco hacker, boatos de que a denuncia naquele jogo funciona e o cara leva ban (lógico que se usar hacker né), porque o warface br está injogável.