PDA

Ver Versão Completa : Novo reforço da equipe de Warface.

Zyre
22-07-2014, 11:52
Olá, soldados.

Os reforços não param de chegar e agora apresento mais um membro da equipe de Warface.
Vamos dar as boas vindas ao Azrael, que chegou com muita disposição e já trabalhou na manutenção de hoje, para deixar o Warface cada vez melhor para vocês.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?u=11720&dateline=1406033911

Bem vindo Azrael!!

Att
Zyre

cHucKyMizera
22-07-2014, 11:57
estou estupefato de felicidades por tal notícia, seja bem vindo!

Latitude
22-07-2014, 12:01
Seja bem vindo e trabalhe todos os dias como se fosse o seu primeiro dia de trabalho (ta me entendendo né?)

Azrael
22-07-2014, 12:05
Bom dia pessoal,

E Começamos já na correria, o dia parece que vai ser um pouco turbulento =P

A manutenção acabou e o acesso ao jogo já está normalizado e vocês podem jogar tranquilamente.

Espero poder ser um ótimo reforço para a equipe ^^ e também, responder as dúvidas do jogo que estiver ao meu alcance.

Acho que é isso ai por enquanto, estaremos por ai, sempre tentando deixar o jogo cada vez melhor para que todo mundo possa se divertir por aqui.

Valeu galera o/

Membro do Taliban
22-07-2014, 12:10
Pegou uma bucha pra trabalhar em kkkkkk logo o Warbug, mais fique feliz pelo menos vc não está no Combat Hacks.
Seja bem vindo.

[AG]MARTINI
22-07-2014, 12:24
Seja muito bem-vindo! Se eu te pegar em algum evento da LUG (Jogue com a Staff) te arrebento. :D

GFWarface
22-07-2014, 12:27
Pegou uma bucha pra trabalhar em kkkkkk logo o Warbug, mais fique feliz pelo menos vc não está no Combat Hacks.
Seja bem vindo.

hahahahaha, agora eu ri.

Seja bem vindo amigo, não desista no primeiro BUG do Warface, nós superamos eles todos os dias.

[AG]MARTINI
22-07-2014, 12:39
Bom dia pessoal,

E Começamos já na correria, o dia parece que vai ser um pouco turbulento =P

A manutenção acabou e o acesso ao jogo já está normalizado e vocês podem jogar tranquilamente.

Espero poder ser um ótimo reforço para a equipe ^^ e também, responder as dúvidas do jogo que estiver ao meu alcance.

Acho que é isso ai por enquanto, estaremos por ai, sempre tentando deixar o jogo cada vez melhor para que todo mundo possa se divertir por aqui.

Valeu galera o/

Olá, bom dia! Tudo bem?

Você também faz parte do clã GameMasters? Ou só trabalha no setor técnico?

Abraços!

Anday
22-07-2014, 13:35
Bem vindo!

Falando em novo membro, cade o Menino Thu Thu la? Nunca vi um Post dele -q

Rashad
22-07-2014, 13:49
B

/

Eu só espero que você esteja presente no Fórum, para que ele fique menos abandonado. Porque o meninothuthuthothit sei lá o quê, só apareceu uma vez aqui e sumiu.

OnJackStallBeq
22-07-2014, 13:54
Depois que o Blink.182 alguns meses atrás cobrou uma resposta para a inatividade dos GM`s,o Blaine renasceu o Zyre ficou mais ativo e começou a brotar GM do nada...kkkkkkkkk

Estranho...

Bem vindo ao WARBUG,..Nao Pera...NUMERO LIMITE DE SOLICITAÇOES DE LOGIN...

Rashad
22-07-2014, 13:59
Bem vindo ao WARBUG,..Nao Pera...NUMERO LIMITE DE SOLICITAÇOES DE LOGIN...

Você está todo gozado hoje ;);)

Luan Morais
22-07-2014, 14:05
Vamos ver como vai se sair...

Azrael
22-07-2014, 14:24
MARTINI;112695']Olá, bom dia! Tudo bem?

Você também faz parte do clã GameMasters? Ou só trabalha no setor técnico?

Abraços!

Hehe, digamos que eu fico um pouco mais no fundo ^^ mas é bem possível que consigam me ver em um momento ou outro dentro do jogo, verificando alguns detalhes, fazendo testes e assim vai ^^

OnJackStallBeq
22-07-2014, 14:26
Você está todo gozado hoje ;);)

Que nada é problema é que Nao Foi Possível Atualizar A Sala De Jogo...enquanto a zuera rola...Nao Foi Possivel Entrar Na Sala...E para uma melhor reflexao a...Conexao Com Servidor Perdida...Nos fas relembrar os bons tempos em que o jogo estava ou tinha saído do Closed Beta a pouco tempo :/

[AG]MARTINI
22-07-2014, 14:58
Hehe, digamos que eu fico um pouco mais no fundo ^^ mas é bem possível que consigam me ver em um momento ou outro dentro do jogo, verificando alguns detalhes, fazendo testes e assim vai ^^

Obrigado pelo retorno. É uma pena, mas quem sabe não surge um evente com as Staff. :rolleyes:

xKamikaze
23-07-2014, 18:41
Seja bem vindo.

KKKKKKKKKKKK tenso hein são duas buchas de canhão BUGface e Combat HACKERS...
(Mais sinceramente é tanto bug no wf que seria mais fácil ser staff do CA hu3hu3hu3)!!

thebr0s
23-07-2014, 19:52
Você jogava antes de ser GM? seu nick me parece familiar

Luan Morais
23-07-2014, 19:56
Você jogava antes de ser GM? seu nick me parece familiar

Impressão sua, ele é o anjo da morte :rolleyes: