PDA

Ver Versão Completa : BUG AO TERMINO DA PARTIDA e LAG !!!!!

s2Maia
02-08-2014, 16:23
esta tudo normal, mostrando quanto ganhou, e colocações no final.. ai do nada buga não mostra quanto ganhou, demora a poder reparar os itens, fora o lag no meio do jogo! por favor leiam e ajeite o jogo, botei cash essa semana, e o jogo fica assim!!

ItzThu
02-08-2014, 17:28
esta tudo normal, mostrando quanto ganhou, e colocações no final.. ai do nada buga não mostra quanto ganhou, demora a poder reparar os itens, fora o lag no meio do jogo! por favor leiam e ajeite o jogo, botei cash essa semana, e o jogo fica assim!!

Bem Vindo ao Warface Brasil!

A maioria tem de apertar "ESC" para voltar a sala do jogo,agora o motivo eu não sei.

Sobre o reparo demorado,recomendo ir reparando de 1 em 1

Lucas.Infinity
02-08-2014, 19:40

Deve ser esse novo mapa de coop, fiz uma facil agora pouco e nem ganhei crown.. "-.- e algumas partidas pvp que nao apareceu a tabela de quanto exp, gp e pf que voce ganhou, mas esse bug é um tanto quanto relevante, voce ganha os pontos e depois de uns 30 segundos os itens estragam no seu inventario.
Sobre o lag no meio das partidas, se é aquele grafico, irrita demais, voce vai dar aquele long shot lindo ou quando vc bate de frente com um neguin e começa o travamento, ah como isso me irrita.
Sobre os equipamentos, bugou uma ou duas vezes que ficou aquele demora de 15 segundos (15 segundos é pouco tempo, mas quando acontece parece que vai durar o dia inteiro, ser humano é assim msm).
Evento de double alguma coisa sempre acontece esses bugs cabulosos!!!

Ia esquecendo.. BEM VINDO AO WARFACE BR!! HUE HUE BR BR

Lek
03-08-2014, 20:00
VTNC bug o final da partida poha eesse jogo ja ta irritando:mad::mad:

cHucKyMizera
03-08-2014, 23:35
esse bug é antigo e ocorre geralmente quando os servidores estão cheios
mas apesar de não mostra o XP ganho você ganha sim o XP depois de um tempo

Luan Morais
04-08-2014, 07:35
Notei que está lento mesmo no reparo, ao bug do...Placar final...Você ganha a recompensa só que tem que esperar um pouco