PDA

Ver Versão Completa : Barret...Justiça Seja Feita

X-ATM092
05-08-2014, 01:53
Há um tempo atras vim aqui no forum falar da Barret e erroneamente comparei ela a Walter...até então tinha usado ela como fuzileiro...e vi vários problemas na arma. Agora...justiça seja feita, comprei a arma pra testar e percebi o quão imoral ela pode ser...
Recuo Absurdo é compensado pela estabilidade da mira em Pé...sim! em pé ela praticamente não move a mira comparada a outras snipers...o recuo tbm pode ser evitado usando o sistema de mirar segurando o botão do mouse(eu não me acostumei a ele...prefiro clicar e ativar/desativar a mira...mas se tiver paciência de trocar de estilo de jogo..fica a dica)

depois da manutenção o jogo aqui ficou melhor em relação ao maldito net code...e graças a precisão voltou a ser 50% e isso fez toda a diferença na hora de confirmar os kills com a arminha do capeta...
estava errado sobre a arma e fiz um julgamento no minimo injusto...aconselho quem estava pensando em comprar mas ouviu dizer que não prestava a testar também...

Lembrando que ela não derruba e não é bolt action(não tem a emoção do ferrolho)
mas tem um som gostoso de se ouvir...e equipa a mira 5x rápida..
infelizmente não da pra comprar permanente(seria um bom investimento...até preferia..já que geralmente jogo full GP)

só queria me retratar mesmo...(quanto à utilidade da arma...pq ainda acho estranho o calibre dela não derrubar..mas seria apelão de +)

DropDead
05-08-2014, 06:54
Muitooo estranho uma .50 não ser one hit kill, sem comentários sobre essa realidade by crytec.

Fantasminha
05-08-2014, 09:31
Quer realidade vai jogar simulador de cabra.

Se ela derrubasse ficaria muita apelação, melhor assim fica mais balanceado.

iMuziTSky < iNewPower
05-08-2014, 11:12
Eu percebi uma coisa muito estranha.

AWM = Mata com 1 tiro um corundum, 50% de chance de tankar com o colete corundum. 5% de tankar com o extraforte (raramente)

Barret = Tem 10 a mais de dano que a AWM e, 90% de chance de tankar o colete corundum (quase sempre), 50% de chance de tankar o extraforte.

Maquequeissojovi?

xXxShadowxXx
05-08-2014, 12:32
Eu percebi uma coisa muito estranha.

AWM = Mata com 1 tiro um corundum, 50% de chance de tankar com o colete corundum. 5% de tankar com o extraforte (raramente)

Barret = Tem 10 a mais de dano que a AWM e, 90% de chance de tankar o colete corundum (quase sempre), 50% de chance de tankar o extraforte.

Maquequeissojovi?
ta tenso isso, uma .50 BMG que perfura blindagem de tanque, ser parada por um corundum :p

DropDead
05-08-2014, 14:45
Quer realidade vai jogar simulador de cabra.

Se ela derrubasse ficaria muita apelação, melhor assim fica mais balanceado.

sabe de nada inocente enche tua bunda de cash e cala boca. uma arma .50 que atravessa Blindado é parada por um colete? ninguém quer o jogo real life aqui não.

Fantasminha
05-08-2014, 14:55
sabe de nada inocente enche tua bunda de cash e cala boca. uma arma .50 que atravessa Blindado é parada por um colete? ninguém quer o jogo real life aqui não.

pra que cash, diamond 2. quer que um tiro de bhp no pé te deixe mancando?
quer que a granada lhe deixe no chão com as tripas de fora tbm?