PDA

Ver Versão Completa : Coisas que só acontece em FPS...

Luan Morais
21-08-2014, 18:46
Aquele momento que você está mirando em algum ponto e do nada aparece alguém do teu lado e acidentalmente você atira e consegue kill...

Ou quando você se emociona com uma arma de 100 balas e começa a ficar atirando feito louco ou camperando mirando em um canto para pegar uma kill...

E jogar uma granada e ela voltar para você por acidente...

Você já quis, fez, ou teve em mente em matar o inimigo que aparece de costa para você puxar sua arma branca...

Ficar apertando LCTRL em cima do inimigo...:rolleyes:

Viciados certamente tem aquela mania de matar o inimigo, ou gasta apenas 3 balas do pente de uma SMG ou Assault Rifle e aperta R toda vez que acontece isso...

Me divirto com esse gênero, mas o que desejo é jogar um verdadeiro jogo de corrida online, ou quem sabe de luta 2D/3D...Ou até mesmo jogos que requer estratégias...

(Distraindo um pouco...)

murdoock
21-08-2014, 19:10
um jogo realmente simulador de corrida? gosto mto de f1 e corrida, recomendo Rfactor, race 07, asseto corsa e em novembro se teu pc rodar, project cars, já comprei todos, inclusive o project na pre venda

Luan Morais
21-08-2014, 19:55
Não, os jogos de corrida dessa geração e a anterior, e meu PC não entra nesses requisitos, mas sonho um dia...

Referente ao tópico, já aconteceu comigo todas essas ações, quando via um vulto eu sentava o dedo: Meu aliado, para que fazer isso?

Membro do Taliban
21-08-2014, 20:09
Uma vez jogando na Valt.
Só estava vivo eu e um sniper do time adversário. Eu estava escondido atrás daquela pilha de tijolos que tem no segundo andar do barraco aonde fica a ogiva.
Faltando uns 3 segundos pra acabar o tempo eu comecei a atirar só de zuera e do nada o sniper aparece na frente da mira e morre kkkkkkkkkkkk
Daí ficaram me chamando de miradão, hack bla bla bla.

EtherWorld
21-08-2014, 20:53
Quem nunca matou alguém de headshot do buraco da Base da Ogiva até o Barco dos Snipers(Rio Sujo).

OBS: O headshot só será válido se for um pistolete(Berreta, H&K USP, Steyr)

Luan Morais
21-08-2014, 20:55
Quem nunca matou alguém de headshot do buraco da Base da Ogiva até o Barco dos Snipers(Rio Sujo).

OBS: O headshot só será válido se for um pistolete(Berreta, H&K USP, Steyr)

Me pergunto...Da ogiva (Segundo andar), até o barco, um single de DE tanca um tiro meu, ainda com Supressor -_-

EtherWorld
21-08-2014, 21:09
Me pergunto...Da ogiva (Segundo andar), até o barco, um single de DE tanca um tiro meu, ainda com Supressor -_-

Depende, se o cara tiver com a saúde um pouco baixa, não tanca não. Depende da sorte de um sniper com a saúde futricada subir ali. Maioria das vezes eles vão com saúde total.

AlexsanderCJ
21-08-2014, 23:00
E quando você taca uma CryWar, ela cai perto de você e você cai junto kkkk

cHucKyMizera
22-08-2014, 00:57
legal é desarmar a bomba no modo ninja, você sozinho contra 3, 4 ou 5 inimigos vivos

ou então depois de matar uns 2 e as balas acabarem puxar a pistola e acertar um single no inimigo

Viciados certamente tem aquela mania de matar o inimigo, ou gasta apenas 3 balas do pente de uma SMG ou Assault Rifle e aperta R toda vez que acontece isso...

isso tá mais para noob porque quem manja não recarrega logo em seguida

Rashad
22-08-2014, 15:51
Ficar apertando LCTRL em cima do inimigo...:rolleyes:

Desde novembro jogando e nunca fiz isso kkkkkkk

E o CTRL é o botão que deita o personagem (para drop shot), no meu jogo.