PDA

Ver Versão Completa : Está disponível o download do patch manual de 22/08

Equipe Level Up
22-08-2014, 14:06
Informamos que o patch manual contendo a versão mais recente de Warface já está disponível para download. Com ele, você já pode baixar todo o novo conteúdo que entrará no jogo em 22/08, sem precisar esperar no launcher do jogo.

Esse patch tem por finalidade corrigir as instabilidades apresentadas no servidor e alterações na loja.

Baixe o patch manual:

Download (ftp://download.warface.levelupgames.com.br/Warface/Installer/Instalador_Patch_LevelUp_1.0.176.030/Instalador_Patch_LevelUp_1.0.176.030.exe) - Tamanho aproximado: 44 MB

Para instalar, basta executar o arquivo Instalador_Patch_LevelUp_1.0.176.030.exe e seguir atentamente as orientações de cada passo.

Atenção! Este patch só pode ser utilizado em clientes com versão 1.0.170.029 ou superior.

Agora seu jogo já está atualizado. Aproveite as novidades de Warface!

Equipe Level Up

cHucKyMizera
22-08-2014, 14:21
alguém notou alguma diferença? Eu joguei uns 40minutos só no começo parecia muito bom, mas já para o fim um cara entrou na parede... a noite jogo mais, espero que tenha melhorado o delay coco, pior não podia ficar né

vlw´s

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/icons/icon14.png

MOVIMENTOSENSUAL
22-08-2014, 14:29
alguém notou alguma diferença? Eu joguei uns 40minutos só no começo parecia muito bom, mas já para o fim um cara entrou na parede... a noite jogo mais, espero que tenha melhorado o delay coco, pior não podia ficar né

vlw´s

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/icons/icon14.png

kkkk sabia, so to baixando aqui pra ver se ainda entro na sala dos gms. Mas se ja sentiu mesma coisa qnd acabar vou mandando pra lixeira kk

#edit14:20 - Não consegui jogar com eles kk, mas sobre o ping ruim irá continuar ruim. Não tenho muito tempo de jogos e o que se comentou no chat da twitch é que "estão vendo" se poderá colocar mais servidores no brasil, só que isso me soa familiar de anos atras. Servidor fica em Campinas (nem sei onde é) e mandaram eu colocar uma net de fibra optica kkk chorapaixão