PDA

Ver Versão Completa : Sobre o Contplay

Scroolest
30-08-2014, 01:38
Já consegui pontos suficientes pra trocar por warcash mas não até agora n consegui pegar. Tem algum horário pra pegar os pins?

.DiNo.
30-08-2014, 02:06
Não tem horário, a dica é ficar o dia todo atualizando a pagina, uma hr vc consegue, msm qdo aparece vc tem q ser rápido... pq esgota em segundos!!

cHucKyMizera
30-08-2014, 02:28
é muito tenso conseguir, eu quando peguei meus 40k de cash fiquei umas semana toda no trabalho a cada 5minutos atualizava a página, enfim, boa sorte

White_Shark²
30-08-2014, 09:53
O pin de 40 k é mais tranquilo de pegar. Mas esta em falta no site. Eu já peguei um total de 160 k, tenho minhas técnicas. Mas o de 20 é realmente complicado. Mas com paciência da pra pegar também.

murdoock
30-08-2014, 10:36
O pin de 40 k é mais tranquilo de pegar. Mas esta em falta no site. Eu já peguei um total de 160 k, tenho minhas técnicas. Mas o de 20 é realmente complicado. Mas com paciência da pra pegar também.
poderia nos contar essa tecnicas? heheheheheh

Fantasminha
30-08-2014, 10:41
che4kchange e uma extensão pra firefox que pra alguns ajuda , ela fica atualizando a pagina e lhe avisa quando houver alteração, só que ela da tanto alarme falso que pra outros e inútil.
O jeito de pegar e como o pessoal falou ae, eu já conseguir pegar 100k, mais demorava um mês pra pegar após ter os pontos

Supra04
30-08-2014, 10:44
Desculpem minha ignorância mas oque seria contplay?

White_Shark²
30-08-2014, 12:26
Desculpem minha ignorância mas oque seria contplay?Contplay é um parceiro da Level Up e outra empresas, no qual você assiste comerciais e acumula pontos e pode troca los por créditos nas lojas parceiras.

http://www.contplay.com/pt/home.html

Luan Morais
30-08-2014, 15:05
Mesmo que seja CASH grátis, nem quero gastar tempo da minha vida vendo 3 horas de comerciais, se eu já não gosto de horário político, imagina 3 horas...3 HORAS...

Acho melhor eles acumular todos os pins necessários e colocar de uma vez para resgatar, mas antes disso...Avisarem :p

Scroolest
30-08-2014, 16:31
Mesmo que seja CASH grátis, nem quero gastar tempo da minha vida vendo 3 horas de comerciais, se eu já não gosto de horário político, imagina 3 horas...3 HORAS...

Acho melhor eles acumular todos os pins necessários e colocar de uma vez para resgatar, mas antes disso...Avisarem :p
Eu tava assistindo filme, deixei o notebook no mudo e praticamente não assisti os comerciais, só via as marcas hehe :cool: