PDA

Ver Versão Completa : Dificuldades Técnicas, Ajuda !

thechoi123
03-09-2014, 08:03
Olá pessoas tudo bem ? Então, há vários dias não consigo logar no warface, coloco meu login e senha e o launcher fica carregando e nada, sim, Já fiz vários testes, baixei e instalei novamente (2 vezes). Já liguei pra minha operadora e está tudo normal com a conexão, não sei se a minha operadora usa rotas GVT pois há um tempo atrás teve um problema similar. Aqui são 5 Megas e está tudo normal. :o

Erro: http://s17.postimg.org/ev34o4mwv/dwqwfewfewf.jpg

Desde já grato pela compreensão de todos. (Novo no fórum :D)

iMuziTSky < iNewPower
03-09-2014, 09:59
Meu amigo já teve o mesmo problema, o motivo dele foi por que a net era ''via rádio''

thechoi123
03-09-2014, 10:07
Meu amigo já teve o mesmo problema, o motivo dele foi por que a net era ''via rádio''

Olá brother, blz ? Então cara minha internet é cabiada, não é via rádio. :)

erisson
03-09-2014, 10:12
Olá brother, blz ? Então cara minha internet é cabiada, não é via rádio. :)

Cara abre um ticket la no suporte https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f
Pode ser ip bloqueado dentre outras coisas.

Mas pode ser que neste exato momento você não consiga logar.Servidor parece está fora do ar.

thechoi123
03-09-2014, 10:17
Cara abre um ticket la no suporte https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f
Pode ser ip bloqueado dentre outras coisas.

Mas pode ser que neste exato momento você não consiga logar.Servidor parece está fora do ar.

Opa brother, acabei de abrir um ticket no suporte, vamos ver no que vai dar. Agradeço pela compreensão abraços. ;)

erisson
03-09-2014, 10:19
Opa brother, acabei de abrir um ticket no suporte, vamos ver no que vai dar. Agradeço pela compreensão abraços. ;)

:cool::cool::cool::cool::D

German44
03-09-2014, 11:27
:cool::cool::cool::cool::D

Fala man, Já aconteceu comigo e com outros amigos...tudo pelo mesmo motivo..Firewall ou Antivirus bloqueando...Desliga tudo manualmente...vai ficar tudo "gritando" que vc. está desprotegido e bla bla bla...tenta logar.....se der certo depois configura essas bagaças ai...vlw...

Anday
03-09-2014, 11:37
Fala man, Já aconteceu comigo e com outros amigos...tudo pelo mesmo motivo..Firewall ou Antivirus bloqueando...Desliga tudo manualmente...vai ficar tudo "gritando" que vc. está desprotegido e bla bla bla...tenta logar.....se der certo depois configura essas bagaças ai...vlw...

já tentou desativar o anti vírus, colocar o programa na exceção do firewall e mudar a configuração da resolução e gráfico ?

*Jasper*
04-09-2014, 01:11
5413mai q coisa bugada ate o site de vcs aff

infantariaRJ
04-09-2014, 13:29
desde ontem eu n to conseguindo jogar , quando eu vou desativar meu cadeado eu clico no jogo mas n abre as minhas contas ou quando abre e eu clico pra desativar o cadeado a aba do warface fecha e n desativa o cadeado. me ajuda ae !!!

thechoi123
05-09-2014, 20:04
já tentou desativar o anti vírus, colocar o programa na exceção do firewall e mudar a configuração da resolução e gráfico ?

Já fiz de tudo amigo: firewall, desativei anti-vírus, baixei e instalei novamente (2x) e nada. Entrei no suporte da level up e até agora nada, sinceramente...

@Edit:
Por incrível que pareça, após comentar nesse exato momento o meu jogo voltou a funcionar direitinho :D