PDA

Ver Versão Completa : Por isso odeio o Brasil

Luan Morais
04-09-2014, 17:40
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/09/03/hue-br-brasileiros-ganham-ma-fama-por-mau-comportamento-em-jogos-online.htm

Só tem HUE BR online, e pior, internet é a única ferramenta disponível para matar meu tempo (Temporariamente sim, já estou em mãos um formulário para me candidatar ao programa do governo "Jovem Aprendiz", já é um começo para construir meu futuro :))

lucaSWAT2
04-09-2014, 18:02
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/09/03/hue-br-brasileiros-ganham-ma-fama-por-mau-comportamento-em-jogos-online.htm

Só tem HUE BR online, e pior, internet é a única ferramenta disponível para matar meu tempo (Temporariamente sim, já estou em mãos um formulário para me candidatar ao programa do governo "Jovem Aprendiz", já é um começo para construir meu futuro :))
Isso foi criado por choroes diz Gl0b0 . '-'

SKYNET
04-09-2014, 18:30

eu ri na parte de como identificar um hueBR, KKKKKKK.

Luan Morais
04-09-2014, 19:42
eu ri na parte de como identificar um hueBR, KKKKKKK.

Cada parágrafo, era uma piada diferente para mim, com climas diferentes :cool:

gabrielmota
04-09-2014, 20:33
Eh foda esses trools fdp q ficam enchendo o saco no chat(inclusive no warface)

cHucKyMizera
05-09-2014, 00:51
eu pensava assim também que o brs eram fodas e talz mas só vejo tais comportamentos em games 100% brasileiros onde tem muito choro, mas em um MMORPG que jogo onde os servidores são globais nunca vi isso

o pessoal que joga alguns mal sabem escrever em pt-br e os caras ficam reclamando quando a gente vai lá e escreve em português ao invés de usar uma "global" que é o inglês

nesses últimos meses eu vi algumas coisas que não envolvem brasileiros e que são coisas muito absurdas:

um cara que desenvolvia modificações para o GTA V parou de criar por ter o pessoal sempre criticando ele, falando que o que ele fazia era ruim, enfim, falando coisas negativas, o trabalho que ele faz baixa quem quer e quem gosta do que o mod faz e mesmo assim fizeram isso com o cara
após a morte de robin william ficaram postando no twitter da filha dele fotos de pessoas aleatórias mortas com o rosto do pai (usando o photoshop) a menina acabou excluindo a conta e o twitter até criou uma nova regra sobre postar foto de pessoas falecidas
hacker inventando que tinha uma bomba no avião do presidente da sony, ainda bem que alguns ou todos eles não sei já estão presos
pessoas que passam ligam para swat falando que alguém (no caso esse alguém é um amigo deles) está matando pessoas em tal local e quando a swat aborda o suspeito não passa de um trote
uma moda que tinha nos eua da um murro em algum pedestre e ver se conseguia fazer um nocaute em tal pessoa

agora me diz se é para odiar alguém que diz que você é hacker ou alguém que comete essas merdas todas? e o maior sites de hacker que existe não é brasileiro... pensem nisso

é muito fácil ficar só criticando e achando que o "gramado do vizinho é mais verde" mas quando se olha um pouco além do óbvio da para enxergar o quão enganados estávamos

PredadorApex
05-09-2014, 01:23
e até de mendigos virtuais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

PredadorApex
05-09-2014, 01:24
Warface também si econtra muito, aqueles tipicos troll que adora estourar Clay dos passeiros de time, Aquele kikamento no final da partida no coop tipico br!! por assim vai!!

lucaSWAT2
05-09-2014, 08:56
Clay dos passeiros de time
Eu explodo '-' , quando estou de eng para plantar a minha u-u

Galodoido
05-09-2014, 11:16
acho que uma coisa que deixa brasileiros revoltados são os impostos que pagamos..o preço absurdo dos consoles em comparação com os EUA e tambem o preço de jogos..sei la mas como chucky disse não são só os brs que são assim..eu fiquei sabendo dessas noticias que ele mostrou e realmente essas ae passaram dos limites..

Galodoido
05-09-2014, 11:17

só não explodindo mina terrestre tudo bem :)

lucaSWAT2
05-09-2014, 11:58
só não explodindo mina terrestre tudo bem :)
Tbm Hu3Hu3Hu3Hu3Hu3Hu3.

Obs : so explodo quando estou de ENG avisando novamente...

Galodoido
05-09-2014, 12:54
Tbm Hu3Hu3Hu3Hu3Hu3Hu3.

Obs : so explodo quando estou de ENG avisando novamente...

se eu ver isso explodo a clay com quem plantou em cima kkk

lucaSWAT2
05-09-2014, 13:31
se eu ver isso explodo a clay com quem plantou em cima kkk
Ja morri assim , boatos que o usuario foi expulso :rolleyes: , mintira eu que fui expulso --'

anrie
05-09-2014, 16:01

poh meu, sacanagem isso XD planta em outro lugar

TiozaoJR
05-09-2014, 22:34

É isso ai, garoto, tira um pouco a cara do jogo e pense no futuro, ele não espera os colegas 'se equiparem'.
É bom ver que pelo menos um jovem aqui, pensa no amanhã.

TiozaoJR
05-09-2014, 22:41
eu pensava assim também que o brs eram fodas e talz mas só vejo tais comportamentos em games 100% brasileiros onde tem muito choro, mas em um MMORPG que jogo onde os servidores são globais nunca vi isso

Eu já! Sai do 'RC' (Nome do jogo) americano de tanto brasileiro me pedindo grana para modificações.

agora me diz se é para odiar alguém que diz que você é hacker ou alguém que comete essas merdas todas? e o maior sites de hacker que existe não é brasileiro... pensem nisso

é muito fácil ficar só criticando e achando que o "gramado do vizinho é mais verde" mas quando se olha um pouco além do óbvio da para enxergar o quão enganados estávamos

Chuck, não é admirar o 'gramado' do vizinho mas, cuidar do nosso. Não é pq o dos demais está descuidado, que não devemos arrancar as ervas daninhas do nosso.

Galodoido
05-09-2014, 23:55
Chuck, não é admirar o 'gramado' do vizinho mas, cuidar do nosso. Não é pq o dos demais está descuidado, que não devemos arrancar as ervas daninhas do nosso.

quase chorei..belas palavras..

cHucKyMizera
06-09-2014, 00:38

concordo mas tem uma diferença entre cuidar e ficar só criticando, falam que isso é verdade que é feio e faz algo parecido, fica de choro, fica xingando, fica usando hacker, mas enfim, aqui tem muita merda mesmo mas não somos os únicos culpados, os caras de fora ficam falando merda da gente e a gente aceita e ainda acha graça... deixa isso quieto, vão lá jogar ao estilo hue ou não =)

TiozaoJR
06-09-2014, 20:45
concordo mas tem uma diferença entre cuidar e ficar só criticando, falam que isso é verdade que é feio e faz algo parecido, fica de choro, fica xingando, fica usando hacker, mas enfim, aqui tem muita merda mesmo mas não somos os únicos culpados, os caras de fora ficam falando merda da gente e a gente aceita e ainda acha graça... deixa isso quieto, vão lá jogar ao estilo hue ou não =)

Joguei por 6 meses 'RC' nos EUA e não tive problemas com ninguém, nunca me falaram nada. Na verdade, eu é que evitava os brasileiros, tudo 'pedintes', enchiam o saquim. Os gringos eram gente boa, mesmo com meu inglês 1/3. (Só entendo um terço das palavras, inglês muito ruim)
O bom daquele jogo é que podemos usar tanques, heli, bazooca... Deveria ter uma sala destas aqui.

TiozaoJR
06-09-2014, 20:47
quase chorei..belas palavras..

kkkkk Valeu, Galo! :)