PDA

Ver Versão Completa : Tristeza de fuzileiro

FernandoFnger
08-09-2014, 15:33
Galera, alguém sabe o que esta acontecendo com as armas de fuzi? só consigo jogar com a calico e galil, mal e mal com a tavor e a xm8 de aluguel porque são armas com maior cadência. Pow a ak 103 que ERA a melhorzinha de gp, ta virada em uma pistola dágua. E é só com o fuzi, pego o engenheiro e o negocio rende, passei de mp5 a xm8 e todas tiram dano, mds vou melhor de mp5 do que de ak.
Na moral que estou quase me transformando em engenheiro full skill deslizante que manja dos ripfire de xm8 ¬¬
Alguma solução? dica? qual arma? qual colete devo usar?

GFWarface
08-09-2014, 15:53
Enquanto nao resolverem o problema do netcode do jogo é isso. Tenho SCAR-H e ela também esta uma bosta. Arma com menos cadencia sofrem mais com a demora ou até não contagem dos hits.

cHucKyMizera
08-09-2014, 16:01
eu notei que a RPK teve um belo aumento no recuo, eu não sou dedão mas mesmo dando cliques está difícil manter a mira em um ponto fixo, talvez essas outras armas tenham passado por mudanças, não jogo de fuzileiro então só sei falar sobre a RPK que jogo na zoeira as vezes

lucaSWAT2
08-09-2014, 16:11
Eu que sou fuzileiro , estou tendo que jogar de medico desde aquela ATT sim aquela la que mudou tudo... praticamente meus tiros não chegam na cabeça do cara... eles são praticamente de festim , de medico? Netcode? Risos , atiro no cara 10 balasso de usas-12 e nem tira hit , ai fode a firma ne ... :confused:

FernandoFnger
08-09-2014, 16:32
[QUOTE=lucaSWAT2;116998]Eu que sou fuzileiro , estou tendo que jogar de medico

aushuahsuuas ta foda né Lucas, eu te vi jogando em uma partida de med esses dias, eu também, tem dias que abandono o fuzileiro,.
Tenta de Calico, é a menos ruim.
RPK eu só jogo coop Chuck e só de tiro em tiro, é boa para dar hs e tem distância, o recuo é violento mesmo mas não lembro se era melhor ou pior, rpk para pvp não tem mais como, tempos atrás eu conseguia bem de boa . Achei que a XM8 lmg seria boa mas ta que nem a AK, não tira dano. Se notarem nas salas tem poucos fuzileiros , os que restam só de SCAR ou F2000.

Olhando este video http://www.youtube.com/watch?v=EGu9cbUA3yQ me da uma saudade do tempo que ak 103 tirava dano, olha o cara matando cm 3~4 tiros.

Luan Morais
08-09-2014, 17:03
[QUOTE=lucaSWAT2;116998]Eu que sou fuzileiro , estou tendo que jogar de medico

aushuahsuuas ta foda né Lucas, eu te vi jogando em uma partida de med esses dias, eu também, tem dias que abandono o fuzileiro,.
Tenta de Calico, é a menos ruim.
RPK eu só jogo coop Chuck e só de tiro em tiro, é boa para dar hs e tem distância, o recuo é violento mesmo mas não lembro se era melhor ou pior, rpk para pvp não tem mais como, tempos atrás eu conseguia bem de boa . Achei que a XM8 lmg seria boa mas ta que nem a AK, não tira dano. Se notarem nas salas tem poucos fuzileiros , os que restam só de SCAR ou F2000.

Olhando este video http://www.youtube.com/watch?v=EGu9cbUA3yQ me da uma saudade do tempo que ak 103 tirava dano, olha o cara matando cm 3~4 tiros.

Isso era na época de 2013, estava na patente Noob ainda, e vendo o vídeo, os tiros era calculado na hora.

Teve um momento onde dei 2 Tiros de ALPINE em cheio em 2 jogadores e eles nem caíram.

FernandoFnger
08-09-2014, 18:32
[QUOTE=FernandoFnger;116999]

Isso era na época de 2013, estava na patente Noob ainda, e vendo o vídeo, os tiros era calculado na hora.

Teve um momento onde dei 2 Tiros de ALPINE em cheio em 2 jogadores e eles nem caíram.

saudade do passado, ontem tbm dei dois tiro em cheio pelas costas a queima roupa de remington 870 CB em cara ele virou e me matou ¬¬ só fechei o jogo.

Rashad
08-09-2014, 19:15
Até quando o Warface terá problemas e mais problemas e isso tudo sendo maquiado por eventos que trazem ainda mais problemas e que só funcionam para enganar os desavisados?

Isso é um absurdo!

xXxShadowxXx
08-09-2014, 19:26
e a AK 103 continua com o problema de nao contar todos os tiros... de 10 tiros que dou em alguem, só sao contados 4 ou 5 :(

FernandoFnger
08-09-2014, 19:47
e a AK 103 continua com o problema de nao contar todos os tiros... de 10 tiros que dou em alguem, só sao contados 4 ou 5 :(

sim brother, não é só a ak 103, se for prestar bem a atenção todas as armas de fuzi estão assim, pega a rpk em um pvp pra ver , só consigo jogar com as que tem maior cadência, notei que os tiros de todas as armas, não apenas de fuzi , falham quando o oponente faz o dropshot e durante o deslize, os deslize até da uma lagada e parece que morro com um tiro, fiz um teste de engenheiro e medico e deslizando mata muito rápido, sem tomar hit. Ta bem chato de jogar assim.
É realmente triste e irritante, quem joga de med e eng talvez não note tanto,quando me pego frente a frente alem dos tiros não contarem, não tenho tempo nem de mirar, morro muito rápido. Eu sei como era o jogo antes e nunca foi tão mentiroso.

kleyton
08-09-2014, 20:19
Parabens lug agora eu tenho q jogar de med pq meu fuzi ta com problema na ak e vejo q nao sou so eu :mad::mad::mad::mad::mad:

duke
08-09-2014, 21:24

nossa, q saudade mesmo!!! nao vi nenhum boneco tremendo, tudo perfeito! delicia

gostaria d saber quando irao tomar VERGONHA NA CARA e retornar o warface ao que era antes!!!!!!!

Luan Morais
09-09-2014, 14:12
nossa, q saudade mesmo!!! nao vi nenhum boneco tremendo, tudo perfeito! delicia

gostaria d saber quando irao tomar VERGONHA NA CARA e retornar o warface ao que era antes!!!!!!!

Nem de Engenheiro ou Médico (Classes principais), posso jogar, Benelli tanca tiro até a queima roupa (PQP, PU**, ISSO NÃO É FPS), e pra matar um inimigo, eu gasto 15 balas da Kriss, e um pente de Mini Uzi...

Na boa, Warface NÃO É FPS!!

Rashad
09-09-2014, 15:05
Esses dias eu andei dando baionetada nos inimigos, e não dava HIT.. kkkkk como se ele fosse de concreto. É uma pena cara, que eu não estou gravando nesses momentos. Meu pc trava muito quando estou gravando, tem algum problema aqui.

MOVIMENTOSENSUAL
09-09-2014, 15:47
Não é só fuzileiro, o jogo está com problemas. Já cheguei por traz do inimigo ele deitado e não contou o hit do desfribilador, tiros de alpine, ak103, etc. Acho que todos aqui se divertiram bastante antes do jogo ficar assim e por isso ainda jogam.
A unica coisa que me deixa chateado é como 2 meses se passaram e a comunicação LUG x Crytek parece não existir. Assisto vídeos do Warface russo e até live as vezes, no Br eu fecho os vídeos 2s após pular a introdução. Lá voce morre e o corpo apenas some, aqui tudo treme. Enfim, queria mesmo saber como é a comunicação LUG x Crytek em que chega conteúdo mas nenhuma correção de bugs e, se possivel, que resolvam ainda esse mes.

duke
09-09-2014, 16:17
realmente o problema nao eh so pra fuzileiro... todas as classes sofrem, eh um problema geral

ha semanas atras o zyre escreveu aqui no forum que estavam tentando TODOS os dias resolver isso
kd? quero saber o q realmente está sendo feito

tremedeira, players entrando nas paredes e voltando, até mesmo bots ultrapassando paredes pelo chao ou pelo ar... tudo isso depois da atualizacao catastrofica e parece q o pessoal da staff ta achando tudo normal

vi na live o loganyr e blaine explicarem por CINQUENTA minutos sobre a remington 870 CB e a questao dos fornecedores (nao precisava nem explicar, eh bastante obvio entender como o sistema funciona) e ninguem falou nem por 1 segundo dos problema REAIS que o jogo tem

a propria live estava horrivel ! Vi jogadores teletransportando e Loganyr nao falou nada... Blaine (q nao é nenhum craque no game, apesar de ser um cara bastante simpatico) fez igual e fingiu nao estar vendo os problemas. Ambos jogaram como se warface estivesse impecável e sem nenhum problema. EH ISSO Q ME PREOCUPA!!! QUERO VER ATITUDE, DESCONTENTAMENTO, E MAIS DO QUE TUDO, QUEREMOS VER MUDANÇAS!!!!!!!!!!!!!

duke
09-09-2014, 16:26
soh esclarecendo que nao sou contra essa interação entre GM e players

acho isso mto legal, aplaudiria de pé a iniciativa se o jogo funcionasse de maneira DECENTE

acompanhei a live, vi que luan e movimentosensual (inclusive ganhou um pin) participaram dos jogos, o que prova que nós, frequentadores do forum, realmente gostamos do jogo. Nao eh pedir demais que a LUG RETRIBUA prestando um serviço de qualidade para nós!!!

RESPEITEM seus clientes!!!!!!!!!!

Luan Morais
09-09-2014, 16:39
realmente o problema nao eh so pra fuzileiro... todas as classes sofrem, eh um problema geral

ha semanas atras o zyre escreveu aqui no forum que estavam tentando TODOS os dias resolver isso

tremedeira, players entrando nas paredes e voltando, até mesmo bots ultrapassando paredes pelo chao ou pelo ar... tudo isso depois da atualizacao catastrofica e parece q o pessoal da staff ta achando tudo normal

vi na live o loganyr e blaine explicarem por CINQUENTA minutos sobre a remington 870 CB e a questao dos fornecedores (nao precisava nem explicar, eh bastante obvio entender como o sistema funciona) e ninguem falou nem por 1 segundo dos problema REAIS que o jogo tem

a propria live estava horrivel ! Vi jogadores teletransportando e Loganyr nao falou nada... Blaine (q nao é nenhum craque no game, apesar de ser um cara bastante simpatico) fez igual e fingiu nao estar vendo os problemas. Ambos jogaram como se warface estivesse impecável e sem nenhum problema. EH ISSO Q ME PREOCUPA!!! QUERO VER ATITUDE, DESCONTENTAMENTO, E MAIS DO QUE TUDO, QUEREMOS VER MUDANÇAS!!!!!!!!!!!!!

Analisei tudo.

soh esclarecendo que nao sou contra essa interação entre GM e players

acho isso mto legal, aplaudiria de pé a iniciativa se o jogo funcionasse de maneira DECENTE

acompanhei a live, vi que luan e movimentosensual (inclusive ganhou um pin) participaram dos jogos, o que prova que nós, frequentadores do forum, realmente gostamos do jogo. Nao eh pedir demais que a LUG RETRIBUA prestando um serviço de qualidade para nós!!!

RESPEITEM seus clientes!!!!!!!!!!

Só o movimento que ganhou, fui reconhecido e participei uma partida com eles, tive audácia de quebrar uma regra (Que é não voltar a jogar), para apenas participar da live pois realmente, indiferente dos outros FPS, Warface é o melhor que já vi.

2015 - Ano de esperança.

GFWarface
09-09-2014, 16:47
Gente, a LUG cobra a Crytek todos os dias, vamos aguardar.. :rolleyes:

Dificil é saber qual empresa tem menos competência.

MOVIMENTOSENSUAL
09-09-2014, 17:26
Ja perdi as contas de quantas vezes apaguei tudo do WF e baixei outra vez -_- , Nunca me diverti em um jogo como no warface, dou risada de tudo, devo estar ficando louco. Passei 2 dias sem logar quase morri usahuashsauhsa Hoje mesmo está muito lagado se eu der risada na partida eu continuo, se for só estresse eu saio.

Luan Morais
09-09-2014, 17:42
Ja perdi as contas de quantas vezes apaguei tudo do WF e baixei outra vez -_- , Nunca me diverti em um jogo como no warface, dou risada de tudo, devo estar ficando louco. Passei 2 dias sem logar quase morri usahuashsauhsa Hoje mesmo está muito lagado se eu der risada na partida eu continuo, se for só estresse eu saio.

Com esses problemas, a vida está mostrando para mim que repetir de ano pelo Warface não é uma boa ideia...

FernandoFnger
09-09-2014, 18:04

Fico puto da cara com essa maquiagem que fazem no jogo, fazem de continha que tudo funciona. Qualquer um que inicia hoje no warface abandona no mesmo dia, ta impossível jogar, até no coop tem bot que nasce atrasado pelas costas.
E não é só a lug trabalhando em propaganda mentirosa, cadê os lindão das gameplays famosas aqui no fórum? Sei que se falar mal não ganham caschizinho mas um "ai galera vou tentar falar com a LUG" seria muito bem vindo, é possível que o cara que faz propagando do jogo na visita o forum do mesmo?
Eu venho aqui esperando respostas, mas ninguém faz nada alem de um ctrl c ctrl v. Pelo que entendi até agora a crytec vende bug para LUG e a lug vende pra gente.

asaand
27-09-2014, 19:54
achei q era so eu, a AK-103 ta uma mer** a AUG também ta dificil de acertar tiro com ela, PORÉEEMM a Galil ta boa pra caralho O.O,
q q fizeram com nossa AK?

SilentSoldier
06-10-2014, 21:25
Só jogo de XM8 dando dedão. Levo uns 3 antes de morrer ou recarregar... os outros rifles só com ping bom pra render.

rubbenss
21-12-2014, 11:43
eu vou muito de fuzil e med, de fuzil quando jogo bem pk tem dia q to um lixo façu muito head shot usano a calico ou a HGK G36K ,de med tenho a hawk Pump eela é boa de alcance e dano mas é lenta, eu nn gosto muito de eng pk ele atira muito rapido(ai mata muito akele viado com as minas >:( :D) ai tem q fika recarregando

ZrGamer :P
21-12-2014, 12:33
Agora so jogo de M4A1 por causa disso!

special_ops
12-01-2015, 19:51
Galera, alguém sabe o que esta acontecendo com as armas de fuzi? só consigo jogar com a calico e galil, mal e mal com a tavor e a xm8 de aluguel porque são armas com maior cadência. Pow a ak 103 que ERA a melhorzinha de gp, ta virada em uma pistola dágua. E é só com o fuzi, pego o engenheiro e o negocio rende, passei de mp5 a xm8 e todas tiram dano, mds vou melhor de mp5 do que de ak.
Na moral que estou quase me transformando em engenheiro full skill deslizante que manja dos ripfire de xm8 ¬¬
Alguma solução? dica? qual arma? qual colete devo usar?

e verdade cara,eu nao tenho ainda a armas super raras entao nao posso falar delas mais eu fico pasmo quando eu de calico ou de galil morro pra um cara para aquela arma normal que voce libera depois da gk36(ela ta com um dano absurdo),hoje estava jogando em uma tela ptb os integrantes do time mataram o player que carregava a bomba e morrerao entao fui la pra ver,nao queria usar a calico pois sabia que ia morrer entao peguei uma shotgum do chao(nao lembro qual era),quando cheguei tinha um player la de gk36,deslizei,atirei nele ele nao morre e me matou.
eu fiquei puto cara,peguei ele de shotgum e nao deu nem um pingo de hit pois ele atiro primeiro.
a unica arma que eu esto conseguindo matar e a ak47 pois em 3 tiros eu mato com ela e consigo acertar head shoot muito facil,ela e uma boa escolha na minha opniao