PDA

Ver Versão Completa : Possiveis novidades para o nosso Warface

Undertakers
19-09-2014, 00:43
Olá soldados!

Trago novas noticias sobre POSSÍVEIS novidades para nosso Warface.

Lembrando que como já foi dado pistas pela LU!G que o mapa Trailer Park está por vir,algumas dessas outras novidades podem vir para nós.Deixo abaixo as boas novas e o link originalPS: Tentei resumir e traduzir melhor algumas palavras :p

Atualização do mes de setembro - Warface Russia

Você vai encontrar muitos produtos novos: modo de mapa "Team Deathmatch" da América do Norte, espingarda, pistola, suporte do sistema para as mortes, melhor desempenho para algumas armas, mudanças na interface, e muito mais!

Novo mapa PVP (Trailer Park):rolleyes:

Nova pistola: Colt M1911A1

Nova shotgun: SIX12 (Mais tarde)

Mudanças:

XM8 LMG: Redução de recuo e espalhamento das balas

PP-19 Bizon: Dano aumentado para 66 e alcance aumentado para 10

Mini Uzi: Redução de recuo e espalhamento das balas

H&K USP: Redução de recuo e espalhamento das balas

MPA10SST-X: Redução de recuo e espalhamento das balas

B&T MP9: Redução de recuo e espalhamento das balas

MG3: Cadencia aumentada para 800.

Mudança nas especificações de cadencia das pistolas “burt-fire”.Por exemplo: Beretta M93R ficará com 280 e Calico M950 ficará com 300

Adicionada a função de Kill Assist!

Adicionado função para desativar bate-papo durante os jogos. Agora você não pode se distrair no calor da batalha sobre a mensagem no chat geral. Todos os olhos sobre o campo de batalha!

O radar agora parece muito mais confortável e atraente do que antes. O inimigo não passa despercebido!

Adicionado vários mecanismos sistêmicos que irão melhorar o desempenho do jogo em computadores com configuração fraca.

Adicionado algumas mudanças na interface do jogo.

Problemas conhecidos:

H&K UMP: Alcance incorreto

ClanWar: Algum mapa não oferece guerra de clã(Destination)

Assassinato: Comportamento incorreto de alguns inimigos

A Warbox da arma USAS-12 será RETIRADA da loja,portanto,ficara com preço reduzido até a atualização.(Como aconteceu com a Scar-H)

http://wf.mail.ru/news/985192.html

Obrigado pela atenção. ;)

Breno.L
19-09-2014, 01:28
...Vai vir uma opção de desativar o chat na hora do jogo, atrapalha muito principalmente os chorões, como um tal de [U]nix que eu joguei um dia fez flood o jogo todo insistindo que um dos nossos do time era hack, da até raiva. ou quando te chamam de hack, e pedem pra kikar, coisa mais chata que vi, os cara não sabe reconhecer player bom de hack, ai qualquer coisinha estão chorando.

Rashad
19-09-2014, 01:39
Estou extremamente ansioso para desativar o chat ingame... e nunca mais me estressar com molecotes que tiram meu foco e concentração durante a partida...

lucaSWAT2
19-09-2014, 08:56
Esta atrasado '-' ...

Undertakers
19-09-2014, 09:54
Esta atrasado '-' ...

Não entendi Lucas,eu estou atrasado?:confused:
Pois essa noticia foi dada no Warface RU ontem (18/09/2014)... '-'

lucaSWAT2
19-09-2014, 10:48
Luan falou isso ontem '-' , so que não soube explicar corretamente auehauehUHE

Chega de " '-' " UAHEAUEHAUEHAUEHUehaUHE

cHucKyMizera
19-09-2014, 11:29
como já disse em outro tópico, enfim o bloqueio do chat e a implementação do kill assist

é por isso
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?15473-Atualiza%E7%E3o-do-russo-%2818-09%29&p=117659&viewfull=1#post117659

lucaSWAT2
19-09-2014, 13:01
Eu ja achei um video que monstra as coisas de la , parece que a pistola e de GP por aluguel .

https://www.youtube.com/watch?v=Ia5-HspKdvo

Obs : nunca coloque no youtube "Warface rus 18/09/2014" , e um absurdo.

Luan Morais
19-09-2014, 13:51

Luan falou isso ontem '-' , so que não soube explicar corretamente auehauehUHE

Chega de " '-' " UAHEAUEHAUEHAUEHUehaUHE

como já disse em outro tópico, enfim o bloqueio do chat e a implementação do kill assist

é por isso
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?15473-Atualiza%E7%E3o-do-russo-%2818-09%29&p=117659&viewfull=1#post117659

Chat Block é desnecessário para mim, kill assist vai me ajudar muito e um conforto adicional no mini-mapa: Bússola.

Eu dei crtl c ctrl v vocês podia ver a notícia mais detalhada do que o fórum indo na página russa, criei o tópico de última hora.

JogaMuTuKa
19-09-2014, 15:31
Seguindo essa lógica, en breve a Saiga Bullpup sairá da loja. Justo agora que comecei a juntar uma grana, para usar na Black Friday justamente na Saiga.

lucaSWAT2
19-09-2014, 15:44
Seguindo essa lógica, en breve a Saiga Bullpup sairá da loja. Justo agora que comecei a juntar uma grana, para usar na Black Friday justamente na Saiga.
Eu tbm estou fazendo isso , mais e para outra arma ... e se eu conseguir talvez pegue +1 para sniper :p

Galodoido
19-09-2014, 23:56

acho que a arma que vai sair é a USAS-12..

JogaMuTuKa
20-09-2014, 01:25
acho que a arma que vai sair é a USAS-12..

Não faria sentido, pois a USAS-12 veio depois da Saiga. E considerando que no russo a Saiga já não estava disponível tem tempo.