PDA

Ver Versão Completa : Warface BR/US

NovoNickWF
09-10-2014, 16:48
Fala galera beleza? Bom o que vocês achariam de o Warface BR ser baseado no Warface US?

Lá tem muitas warbox de gp, inclusive a Saiga Bullpup ; CTar-21.
Armas de fornecedor: Chey-Tac M200, VSS Vintorez, Type 97, JS 9MM (acho que é assim), USP, Desert Eagle. E muitas outras, interface nova (achei feia mas). Novo Refúgio. La tem muita coisa melhor que aqui, queria saber a opnião de vocês.
Eai?:confused::confused::confused:

ItzThu
09-10-2014, 17:18
Fala galera beleza? Bom o que vocês achariam de o Warface BR ser baseado no Warface US?

Lá tem muitas warbox de gp, inclusive a Saiga Bullpup ; CTar-21.
Armas de fornecedor: Chey-Tac M200, VSS Vintorez, Type 97, JS 9MM (acho que é assim), USP, Desert Eagle. E muitas outras, interface nova (achei feia mas). Novo Refúgio. La tem muita coisa melhor que aqui, queria saber a opnião de vocês.
Eai?:confused::confused::confused:

Acho que é assim :

Warface USA ~> Warface Russo ~> Warface Brasileiro

EU ACHO QUE É ASSIM...

-Como dito nas ultimas lives realizadas pelos GM´s,o Warface brasileiro vai se basear no russo,sendo assim,todas as atualizações que tiverem no russo virão para o Brasil(exceto atualizações nacionais de lá..)

AlexsanderCJ
09-10-2014, 17:47
Não é mais assim lá, as armas que eram de fornecedor que voce esta dizendo, VSS, cheytac, etc, agora são de Cash, como aqui.

LocKDown
11-10-2014, 00:44
Acho que é assim :

Warface USA ~> Warface Russo ~> Warface Brasileiro

EU ACHO QUE É ASSIM...

-Como dito nas ultimas lives realizadas pelos GM´s,o Warface brasileiro vai se basear no russo,sendo assim,todas as atualizações que tiverem no russo virão para o Brasil(exceto atualizações nacionais de lá..)

negativo, primeiramente Russo >>> Continente Asiatico (Korea / Japan) depois o Ocidente (Brasil EUA)

cHucKyMizera
11-10-2014, 00:55
eu queria que aqui seguisse o Brasil, não queria seguir ninguém queria que aqui tivesse nossos próprios itens e skins como já foi falado em outros tópicos, queremos ser livres \o/

lucaSWAT2
11-10-2014, 01:09
eu queria que aqui seguisse o Brasil, não queria seguir ninguém queria que aqui tivesse nossos próprios itens e skins como já foi falado em outros tópicos, queremos ser livres \o/
A Escravidão Nunca acabou.

NovoNickWF
12-10-2014, 17:02

ZOAS:

Imagina uma skin funkeira? MDS

lucaSWAT2
12-10-2014, 17:10
ZOAS:

Imagina uma skin funkeira? MDS
Namoral eu pularia da ponte e levaria o PC junto . Para ngm ler isso.

LocKDown
13-10-2014, 03:07

como se a crytek fosse BRASILEIRA NE, como se a lug criasse algo ne.. vcs fumam pedra demais.. so pode

White_Shark²
13-10-2014, 09:04
O warface americano está igual ao russo e brasileiro. Só a interface, que é diferente hoje em dia. Mas a loja está igual.

Matheus Henrique
15-10-2014, 15:15
O Warface USA pode sim ter as armas como a CheyTac, VSS, XM8 Compact, entre outras, para serem liberadas como fornecedores, mas cabe a você prestar atenção que, os atributos dessas armas estão totalmente diferentes dos que temos aqui no Brasil e na Russia, no caso da XM8 Compact, o dano dela é menor que o da Kriss :( Elas são liberadas por fornecedores, mas são "nerfadas". Quanto as Warboxes, na USA tem menos warbox de GP que no Brasil, e quanto as novidades/atualização Russia/China -> Resto do Mundo. Única diferença é que nos EUA (ás vezes) são lançados algumas coisas antes dos demais países, até mesmo antes da Russia (não me pergunte como e o porque), mesmo aconteceu com o mapa Codenome D18 que foi lançado aqui no Brasil antes mesmo da Russia :). E minha opinião quanto ao post, eu prefiro que nosso Warface seja baseado na Russia mesmo!

SKYNET
15-10-2014, 16:58
seguindo brasil= ak-103, kriss, ak 47, vepr,, alpine de cash, de gp somente spas 12, g36, k1, xm8 sharpshooter, wabox de gp seriam, tar 21, saiga, mp7 e awm.

juaupauluh
08-11-2014, 12:33
realmente agora ha poucas diferenças entre o BR e o USS, tirando algumas diferenças como a AWM equipar todas as miras e todas as bocas.

As semelhanças são tão grandes que a primeira vez que joguei WF US tirando o meu o menor ping q eu vi foi 4 barrinhas... agora ta tão dificil de achar alguem que não esteja com ping vermelho quanto no BR, sem contar a infestação de hacks.
Ou seja... provavelmente a instabilidade na conexão com os servidores acorre por causa dos hacks... porque sera que não usam pelo menos a bosta do gameguard??? que apesar de ser mais facil de burlar do que o M$Windos ao menos pra usuarios menos informados que comprar WFX talvez ja diminua um pouco ^^