PDA

Ver Versão Completa : Barrett M107: o sniper com as caracteríscas ERRADAS!

VSS Vintorez
09-10-2014, 18:05
Eu, desde sempre, sou fanático por armas e entendo tudo sobre, ainda mais quando se trata de Snipers.

O Barrett M107 é um sniper Anti-Material, ou seja, é projetado com um calibre feito para atravessar blindagem com facilidade. Como todos sabem, seu calibre é .50BMG, o calibre mais forte para snipers.

Como um sniper que é feito para atravessar blindagens pesadas sem decadência significativa de potência vai fazer menos estrago do que um CheyTac, que é feito para neutralizar alvos não blindados, e ainda sem derrubar o oponente? O Barrett na real deveria ter no mínimo 360 de dano no Warface e NUNCA deveria ''tankar'' o inimigo, ou se ''tankasse'' algumas vezes deveria derrubar o inimigo.

Uma outra forma de perceber que o seu dano está totalmente errado é fazendo o seguindo raciocínio: se ele tem a potência para atravessar aço em grossa espessura, já imaginaram o que ele poderia fazer com a carne de um ser humano?

Sem dúvida o dano do Barrett M107 deve ser aumentado para no mínimo 360 e urgentemente!

lucaSWAT2
09-10-2014, 19:03
Aumenta o pente da VSS pra 30 tbm...

Man geral ja sabe que o game não e realista.

X-ATM092
09-10-2014, 20:33
- Esse jogo nunca foi realista.
- Já existem tpcs sobre o assunto.
- Não houveram alterações significativas na barret em outros servidores.
- Apesar de tudo a Barret É uma boa sniper . proporciona uma capacidade de combar kills relevante...além de ter uma mira bem estável tanto em pé quanto deitado...os pontos contras variam de gosto para gosto...no x1 com snipers a Alpine e a Chey ganham vantagem em 1st hit...porém perdem na cadencia...(oq não deve ser prob pra maioria dos snipers bons que não costumam errar o primeiro tiro)
- Espero que não tenha comprado por 3 meses antes de testar a pobrezinha com fuzileiro kkkkkk pq foi oq aconteceu com muita gente quando ela chegou.
(Atualmente uso a barret e acho uma sniper boa...não top...mas boa)

Luan Morais
09-10-2014, 22:36
Aumenta o pente da VSS pra 30 tbm...

Man geral ja sabe que o game não e realista.

No WF Turco, a AS50 Crown de lá tem 20 balas por pente...

VSS de 30 balas é realisticamente possível, mas é necessário um pente personalizado e que suporte o calibre que a VSS pode suportar...

Tópico: Você está parcialmente certo...

Levando a consideração do tipo de calibre que ela usa, deveria além de dano e alcance, variando com tipo de calibre, a habilidade de penetração...

Mas os Muzzle Brakers foi feito para isso nas armas, e é funcional...

Para falar que não estou mentindo, não entendo muito sobre as características de projéteis, só tenho conhecimento sobre equipamentos e armas em geral (A metade no mínimo)...

lucaSWAT2
09-10-2014, 23:09
VSS de 30 balas é realisticamente possível, mas é necessário um pente personalizado e que suporte o calibre que a VSS pode suportar...
Eu estava citando algo parecido com isso msm , tipo a Glock 19 com pente giratorio...

Billy Marreta
26-10-2014, 10:38
Como todos sabem, seu calibre é .50BMG, o calibre mais forte para snipers.

PTRD-41 Mandou um abraço.

Alem do mais, o jogo é totalmente arcade, você sabe.
Um tiro de 7.62x51 também não deveria ser aguentado com facilidade, eu sou soldado e trabalho com FAL, posso dizer que um tiro de 7.62 ou mata ou aleija.

Mas você não vai querer que o jogo se transforme num Red Orchestra da vida, onde você põe a cabeça pra fora, morre e mal sabe da onde veio o tiro.

DropDead
26-10-2014, 11:15
E concordo que o jogo não precisa ser realista ao extremo, mas os DEVs do game podiam pelo menos fazer uma pesquisa entes de lançar uma arma no jogo com características totalmente erradas. No caso da M107 ela é superior a Chey, devia ser a top, perdendo só pra AS50 de crown.

Luan Morais
26-10-2014, 11:17
E concordo que o jogo não precisa ser realista ao extremo, mas os DEVs do game podiam pelo menos fazer uma pesquisa entes de lançar uma arma no jogo com características totalmente erradas. No caso da M107 ela é superior a Chey, devia ser a top, perdendo só pra AS50 de crown.

Não é só a M107: SRM1216 não é totalmente semi-auto.

Você tem que girar o tambor da arma após 4 disparos.

Arkzan
26-10-2014, 11:34
A Barrett M107 já é bem forte, por causa da cadência.
Então é melhor você esperar a Barrett M98B, que já foi lançado em outros Warface, e tem 350 de dano.

edmilsonsantos
26-10-2014, 23:26
eu entrei em uma partida pvp no modo capture ,entrei ja no finalzinho falatava 10 sgds eu tava de chaytac e matei so um cara e ñ deu tempo nem eu sair do lugar e a partida terminou, no rank eu tava com 100% de precisão não entendi eu nem joguei

Loganyr
29-10-2014, 12:35
A Barrett realmente é uma sniper muito boa, extremamente poderosa com seu dano, mas veja bem, a mecânica do jogo é simples, apenas snipers conhecidas como "Bolt Action" derrubam o alvo atingido, não acho justo modificar a mecânica do jogo em torno de apenas uma arma, ainda mais que se ela fizer isso irá desbalancear o jogo por ser a única arma sniper semi que realiza isso. (Apenas minha opinião) :p

lucaSWAT2
29-10-2014, 13:29
A Barrett realmente é uma sniper muito boa, extremamente poderosa com seu dano, mas veja bem, a mecânica do jogo é simples, apenas snipers conhecidas como "Bolt Action" derrubam o alvo atingido, não acho justo modificar a mecânica do jogo em torno de apenas uma arma, ainda mais que se ela fizer isso irá desbalancear o jogo por ser a única arma sniper semi que realiza isso. (Apenas minha opinião) :p
Vejo em alguns jogos claro n e a Barret M107 são outras modelos eu acredito , que são bolt action seria legal ter uma versão dela bolt action aqui no seu , no nosso WARFACE '-'

SnooWay
29-10-2014, 13:38
Vejo em alguns jogos claro n e a Barret M107 são outras modelos eu acredito , que são bolt action seria legal ter uma versão dela bolt action aqui no seu , no nosso WARFACE '-'

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=KEhmh1g8FDs#t=187

Esse é pra ser outro modelo de barret, bol action e mto boa. Mas chegou agr no WF US.

lucaSWAT2
29-10-2014, 13:42
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=KEhmh1g8FDs#t=187

Esse é pra ser outro modelo de barret, bol action e mto boa. Mas chegou agr no WF US.
EEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSEEEEE MSM , o do battlefield '-' , seria legal implementar ele aqui no BR tbm =)

@Loganyr ou Zyre sla .... , ve se e possivel implementar essa arma aqui no WFBR .

Luan Morais
29-10-2014, 15:30
Chegou uma Sniper rara ou ultra rara provavelmente, bolt action: DSR, pra que outra Barrett? '-' (Sono, nem tantos argumentos...)

Loganyr
29-10-2014, 15:48
Pessoal, seguimos um padrão do servidor "Russo" quanto aos itens, se estiver presente nele existe a possibilidade de vir da mesma maneira (custo/etc) para o nosso, mas vai saber do futuro :rolleyes:. Já estamos bem próximos.

lucaSWAT2
29-10-2014, 18:25
pra que outra Barrett? '-'
E que uma bolt action e sempre bem vinda :)

Arkzan
29-10-2014, 18:31
Pessoal, seguimos um padrão do servidor "Russo" quanto aos itens, se estiver presente nele existe a possibilidade de vir da mesma maneira (custo/etc) para o nosso, mas vai saber do futuro :rolleyes:. Já estamos bem próximos.
Tá na hora de remover a derrubada da AWM (300 de dano), pois ela tem menos dano que a Barrett M107 (310 de dano), e a M107 não derruba. Não faz sentido a AWM derrubar com menos dano.

E também acrescentar derrubada na AS50 Crown, que tem mais dano que a CheyTac M200.

lucaSWAT2
29-10-2014, 18:34
E também acrescentar derrubada na AS50 CrownNão acho justo mudar algo de crown , pois todos tem direito de usar , ganhando no coop.

Arkzan
29-10-2014, 18:36
Não acho justo mudar algo de crown , pois todos tem direito de usar , ganhando no coop.
Se todos podem usar, fica mais justo. Não é como mudar algo de Warbox de CASH, que nem todos tem, aí fica injusto.

lucaSWAT2
29-10-2014, 18:40
Se todos podem usar, fica mais justo. Não é como mudar algo de Warbox de CASH, que nem todos tem, aí fica injusto.
E algo mais apelativo e mais dificil de se ganhar '-' veja por este ponte de vista e.e'

Roberson
30-10-2014, 05:01
PTRD-41 Mandou um abraço.

Alem do mais, o jogo é totalmente arcade, você sabe.
Um tiro de 7.62x51 também não deveria ser aguentado com facilidade, eu sou soldado e trabalho com FAL, posso dizer que um tiro de 7.62 ou mata ou aleija.

Mas você não vai querer que o jogo se transforme num Red Orchestra da vida, onde você põe a cabeça pra fora, morre e mal sabe da onde veio o tiro.

Concordo. Acho que o jogo tenta ser o mais democrático possível dentro da sua mecânica, trazendo não todas, mas as características mais fortes das armas. Se as armas fossem fielmente iguais as reais o jogo seria totalmente desproporcional.