PDA

Ver Versão Completa : MG3: dano RIDÍCULO!

VSS Vintorez
09-10-2014, 19:14
O AK47 é um fuzil no calibre 7.62x39 e no jogo tem 84 de dano, até aí tudo bem. A MG3 é uma metralhadora no calibre 7.62x51 e tem 65 de dano... mas o que é isso?

Explicando: 7.62 é o calibre das 2 armas, porém com a diferença de comprimento do projétil > 7.62x39 = 7.62mm de calibre e 39mm de comprimento do projétil. > 7.62x51 = 7.62mm de calibre e 51mm de comprimento do projétil.

O projétil mais comprido oferece uma perfuração melhor, uma velocidade do projétil maior e mais precisão. Como uma arma com o mesmo calibre porém com projétil mais comprido vai ter menos dano do que uma arma com projétil menor e com mesmo calibre? E ainda com 19 de dano a menos? A perfuração não diminui o dano, pelo contrário, apenas aumenta.

Muitos vão dizer para deixar como está pelo quesito ''apelatividade'', mas não, QQ não é legal e não deve ser feito.

Urgentemente o dano da MG3 deve ser aumentado para no mínimo 87, vamos manter o jogo real.

------------------------------------------------------ REALISMO = EMOÇÃO ----------------------------------------------------------------

_-StronG-_
09-10-2014, 20:30
O AK47 é um fuzil no calibre 7.62x39 e no jogo tem 84 de dano, até aí tudo bem. A MG3 é uma metralhadora no calibre 7.62x51 e tem 65 de dano... mas o que é isso?

Explicando: 7.62 é o calibre das 2 armas, porém com a diferença de comprimento do projétil > 7.62x39 = 7.62mm de calibre e 39mm de comprimento do projétil. > 7.62x51 = 7.62mm de calibre e 51mm de comprimento do projétil.

O projétil mais comprido oferece uma perfuração melhor, uma velocidade do projétil maior e mais precisão. Como uma arma com o mesmo calibre porém com projétil mais comprido vai ter menos dano do que uma arma com projétil menor e com mesmo calibre? E ainda com 19 de dano a menos? A perfuração não diminui o dano, pelo contrário, apenas aumenta.

Muitos vão dizer para deixar como está pelo quesito ''apelatividade'', mas não, QQ não é legal e não deve ser feito.

Urgentemente o dano da MG3 deve ser aumentado para no mínimo 87, vamos manter o jogo real.

------------------------------------------------------ REALISMO = EMOÇÃO ----------------------------------------------------------------

Eles equilibraram ela, apesar de ter apenas 65 de dano ela tem 800 de cadência se não me engano.

lucaSWAT2
09-10-2014, 20:43
mínimo 87
minimo 70 ... , devido a sua cadencia absurda , se por 87/90 na verdade +80 ja seria algo absurdo , seria a msm coisa de uma VSS com cadencia 800 com 100 balas de GP , ai fode tudo...

Luan Morais
09-10-2014, 23:46
Mais precisão? Calma ae colega, levando o dano, cadência e alcance em conta, a arma já é OP, imagina AUMENTAR A PRECISÃO da arma?

Não ligo se a arma não está realístico, desde que esteja tudo balanceado em questão dos atributos das armas (Balas por pente, precisão, dano, alcance, cadência, tempo de reload, etc).

SRM1216 já é uma arma que não está real, você "gira" o "bombardeador" pro lado a cada disparo, sendo que você só faz isso depois que dispara 4 cartuchos...

Matheus Henrique
15-10-2014, 16:41
Se o problema é o que está escrito na descrição da arma, só ir lá e mudar até que ela fiquei com a descrição referente ao seu dano :) Aumentar dano, cadência, precisão e blá blá está fora de nexo

Brandt-
15-10-2014, 17:54

E outra coisa cara, isso aqui é um jogo, se quiser realismo pula de um prédio.

GFWarface
15-10-2014, 18:04
Pessoal esquece que as armas do jogo devem ser balanceadas, ter pontos fortes e fracos. Já existem algumas armas no jogo que fogem a essa regra. Ex: XM8 Compact e USAS 12. Porém uma arma com 80 de dano, 800 de cadencia e alcance de fuzil seria muito OP e tiraria o equilíbrio do jogo.

inSonia
17-10-2014, 14:35

Mano , o jogo todo é sem noção mesmo .
Olha a Ump , uma SMG tem mais dano que a AK-47 .
Type 97 usando projéteis 5.56mm tem dano igual , alcance superior e cadencia superior á AK-103 .
Claro que existe um diferencial no Design e eficiência da arma , mas oque vemos no jogo , é que onde tem $$ real no meio o armamento si torna superior .
Si a MG3 fosse de cash , concerteza teria 85 de dano , 800 cadencia , quem sabe 150 balas e 16 de alcanse .

zGabrielC
18-10-2014, 11:51
É besteira pensar que a Crytek iria colocar dano de AK numa rambo com cadência de SMG, isso só aconteceria se ela fosse de warbox de cash, e olhe lá.

Billy Marreta
03-11-2014, 19:49
Essa MG3 na vida real é o demônio.
Mas, assim como a FN MAG, não se atira em pé, mas sim deitado/apoiado com o bipé.

Aumentar o dano dela você quer, mas ter quer ficar deitando pra atirar, acho que não.

TiozaoJR
04-11-2014, 15:25

Como você está falando em realismo, vou corrigir o que falou sobre as munições, que estão incorretas.

Realmente os dois tem o mesmo calibre, o 7.62 mm, só que, os demais números (39 e 51) se referem ao comprimento do estojo (Cartucho) e não, do projétil. O projétil do calibre 762x51 é um pouco mais pesado que o do 762X39 e portanto um pouco mais comprido, só que não é isto que influencia na penetração, e sim, a velocidade aliada ao maior peso deste. Como no estojo de 51 mm cabe mais pólvora, ele consegue fazer o projétil conseguir uma velocidade maior, mesmo tendo maior peso, causando mais dano e perfuração que o de estojo menor.
Ou seja, o 762X51 tem maior penetração, alcance e dano, por conter maior quantidade de pólvora.
A precisão depende mais da arma, do que, do calibre. O AK foi feito para aguentar as adversidades da guerra, tanto que é usado em toda parte do mundo, enquanto um FAL, por exemplo, foi feito para ter uma melhor precisão., mas sofre mais com sujeira e frio extremo (Falha mais)

Warface também é cultura! :)

ArcTicWoLF
05-11-2014, 00:53
Eu também pensei nisso e fiquei me questionando "por que só isso de dano ?"..
Na verdade, como o tiozão falou.. um projetil maior melhoraria o dano, precisão e alcance por ser mais pesado, Mas.. caso isso acontecesse, vocês esqueceram de citar o peso e recuo.

Imaginem uma AK com 800 de cadencia e com o dobro de peso, imagina o recuo desse trem..
O unico jeito de atirar seria deitado, com bi pé e olhe lá..
Mas tem que manter o equilibrio do jogo, então né.. Menos pras armas de warbox.. calibre .45 acp com mais dano que um 7.62x39mm.. enfim..

Se quiserem dar uma olhada no peso dessa criança.. pesquisa no google.. 10,5 focking quilos, eu acho que ela estava descarregada, mas enfim.. :D

TiozaoJR
05-11-2014, 13:07
Eu também pensei nisso e fiquei me questionando "por que só isso de dano ?"..
Na verdade, como o tiozão falou.. um projetil maior melhoraria o dano, precisão e alcance por ser mais pesado, Mas.. caso isso acontecesse, vocês esqueceram de citar o peso e recuo.

Imaginem uma AK com 800 de cadencia e com o dobro de peso, imagina o recuo desse trem..
O unico jeito de atirar seria deitado, com bi pé e olhe lá..
Mas tem que manter o equilibrio do jogo, então né.. Menos pras armas de warbox.. calibre .45 acp com mais dano que um 7.62x39mm.. enfim..

Se quiserem dar uma olhada no peso dessa criança.. pesquisa no google.. 10,5 focking quilos, eu acho que ela estava descarregada, mas enfim.. :D

Sim, 10,5 k é sem munição. O peso de uma arma é sempre mostrado descarregada.
Para ser justo, a MG3 deveria ter vindo com 70 de dano, mas como vc disse, ela não é cash, então, eles não estão interessados em 'justiça'.

Para quem quer ver uma real atirando:
.http://www.youtube.com/watch?v=32b51Hpsfmc
Lembrando que a verdadeira da de 1000 a 1300 tiros por segundos.

ArcTicWoLF
05-11-2014, 15:34
Sim, 10,5 k é sem munição. O peso de uma arma é sempre mostrado descarregada.
Para ser justo, a MG3 deveria ter vindo com 70 de dano, mas como vc disse, ela não é cash, então, eles não estão interessados em 'justiça'.

Para quem quer ver uma real atirando:
.http://www.youtube.com/watch?v=32b51Hpsfmc
Lembrando que a verdadeira da de 1000 a 1300 tiros por segundos.

Sim. E vale lembrar que é jogo, tem que equilibrar.. mais uma coisa, parece que todas as armas do Warface tem o mesmo peso.. ja reparou nisso ? MG3 com o mesmo peso de um AK.. os unicos que fazem diferença é as smgs.. até faca é ridiculo! Faca com mesmo peso das snipers, medkit com mesmo peso das shotguns.. "-.-

SnooWay
05-11-2014, 15:45
Sim. E vale lembrar que é jogo, tem que equilibrar.. mais uma coisa, parece que todas as armas do Warface tem o mesmo peso.. ja reparou nisso ? MG3 com o mesmo peso de um AK.. os unicos que fazem diferença é as smgs.. até faca é ridiculo! Faca com mesmo peso das snipers, medkit com mesmo peso das shotguns.. "-.-

Mas se tivesse com a faca/medkit/etc na mao, a arma iria pesar nas costas (ou onde estivesse guardada), nao?

ArcTicWoLF
05-11-2014, 16:17
Mas se tivesse com a faca/medkit/etc na mao, a arma iria pesar nas costas (ou onde estivesse guardada), nao?

Cara, você corre mais rápido com um peso na mão ou nas costas ?
Quando você corre, as mãos dão equilibrio, se você for correr com um objeto na mão o seu equilibrio durante a corrida ficará menor, comprometendo a velocidade final. E dependendo do peso (nas mãos), pode comprometer até a aceleração.

Até CS o peso das armas influencia, pq Warface não ?

Lucas Magno
05-11-2014, 19:54
Cara, você corre mais rápido com um peso na mão ou nas costas ?
Quando você corre, as mãos dão equilibrio, se você for correr com um objeto na mão o seu equilibrio durante a corrida ficará menor, comprometendo a velocidade final. E dependendo do peso (nas mãos), pode comprometer até a aceleração.

Até CS o peso das armas influencia, pq Warface não ?

Concordo contigo.

Poderiam colocar uma dessas para Sniper, sair correndo por ai matando geral :rolleyes: https://www.youtube.com/watch?v=7ft2j6J4NcY

batfield
06-12-2014, 01:45
+- ate que da pra zua no pvp

Roberson
06-12-2014, 03:19

Você acha que a MG3 é a unica arma do jogo que foge da realidade? cara isso se chama equilíbrio. :rolleyes:

Roberson
06-12-2014, 03:30
Todo mundo sabe que o Warface não é um jogo realista, sempre aparecem estes questionamentos (e com razão :cool:) a respeito das armas, mas sabemos que as características das armas do wf são ajustadas levando em consideração como ela vai vir para o jogo (warbox cash, warbox gp, aluguel cash, aluguel gp, fornecedor).
Quem lembra do tópico da barret? :rolleyes:
E tem mais, essa famas que veio pro warface é muito ruim (quem joga bf sabe que a famas la é o capiroto), ela foi ajustada pra não ser mais apelativa que a type 97 que é warbox :p

EnzoNanni
31-12-2014, 19:59
cara, se vc olha, a ak-47 devia ter um certo dano,
num teste de balistica, um pente da ak 47
atravessava uma parede de concreto de cerca de 7cm com um pouco de dificuldade,
ja a mg3, a derivada da serra de hitler (mg42) que podia disparar cerca de 1300 balas por minuto tem um dano ridiculo!!
vao adianta ter dano sem cadencia, nem cadencia sem dano
seria bom se pl menos o deno da mg3 fosse aumentado:mad:

special_ops
12-02-2015, 21:39
cara ela e de gp ja esta otimo o dano para ter 100 balas(eu acho)
o dano e baixo por que se fosse alto qualquer um com uma noçao basica de ser um sem dedo iria fazer um freg lindo brincando.
ela do geito que esta ja esta muito otima para ser de gp,e praticamente uma smg com 100 balas.
nem a nova m249 para tem um dano alto assim e uma cadencia alta assim(dano 77 cadencia 700)e isso por que ela e de cash,voce querer uma arma de gp melhor que as de cash so pode ser zueira

Zackziefild L4K
13-02-2015, 01:47
A MG3 pra mim e Perfeita , e ate a melhor arma de fuzileiro no meu inventario, seu dano e bom so pegar a manha dela.

vithhor
13-02-2015, 10:05
Acho que não hein, deve-se dar um up na XM8 compact, um na type também seria bom.

É incrível vc gasta seu dinheirinho suado nessas bostas, e as armas não são boas e muito OP, vc gasta seu dinheirinho e continua morrendo pra kriss e RPK ( delici)a

WHERIWERIHWERWERUIHWRUWEHREH up na xm8 porran!!!!:cool:/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph

DropDead
13-02-2015, 13:28
Aproveitando esse tópico aqui faço uma pergunta, que porra de coronhada é essa da McMillan? ontem tava jogando FFA motel o cara me deu uma coronhada so uma e morri lol!! que merda é essa?

special_ops
18-02-2015, 21:26
Aproveitando esse tópico aqui faço uma pergunta, que porra de coronhada é essa da McMillan? ontem tava jogando FFA motel o cara me deu uma coronhada so uma e morri lol!! que merda é essa?

como voce nao sabia do bug presumo que voce nao tenha ela.
pegue uma do chao ou na assassinato e aperte v bem rapido vai tipo dar umas coronhada que o flash daria,e muito rapido e eu acho que logo eles vao arrumar ela

AilsonKiller
19-02-2015, 08:13

Deixa eu ver se eu entendi, você quer a mg3 tão apelona como na vida real? Tenho ela e sei que é OP. O jogo já está bastante desequilibrado por causa dessas armas, contenha-se. Queremos o jogo mais equilibrado.

DaviAdrieL
15-03-2015, 12:06
Pior que ela tem um dano baixo mesmo, porém ela tem cadencia boa. Eu acho!