PDA

Ver Versão Completa : Para oque você reclama?

Brandt-
12-10-2014, 23:51
Esse post aqui é pra postar coisas que te desagradam na sua gameplay.
As minhas coisas que eu ODEIO :V
Shotguns semi automáticas e com um alcance ridiculo ( saiga por exemplo ) , eu odeio pq n precisa o minimo de skill, tipo pump action precisa SIM de skill já essas semi com alcance alto, não precisa ter o minimo senso de como é o jogo pra ''jogar bem''.
Sniper semi automática , cara , sniper semi automatica e a coisa que mais odeio, mata com 2 tiro a qqr distância, agora imagina, uma tavor da vida com um truglo? :rolleyes:

X-ATM092
13-10-2014, 01:48
eu odeio o ódio.
----------------------

cHucKyMizera
13-10-2014, 02:00
odeio quem fica de qq até no fórum :rolleyes:

Anday
13-10-2014, 10:07

Pois é... Eu também kkkkkk

lucaSWAT2
13-10-2014, 10:18
Pois é... Eu também kkkkkk
Acho que se tivesse como mudar o nome do Topic , ele mudaria ... :rolleyes:

Luan Morais
13-10-2014, 12:14
Infelizmente não há nada do jogo que eu possa odiar, mas eu gosto de ver alguém usando hack /headph me sinto especial...

Brandt-
13-10-2014, 13:08
Cara, choro é diferente, acho que todo mundo tem um ''defeito'' para dar sobre o jogo, me diz ae ? :v, e no meu ponto de vista, choro é aquele cara que seilá, morre e fica no chat ''ah carinha lixo tira isso seu bost*'' eu msm estou dando minha opinião.

cHucKyMizera
13-10-2014, 14:34
Cara, choro é diferente, acho que todo mundo tem um ''defeito'' para dar sobre o jogo, me diz ae ? :v, e no meu ponto de vista, choro é aquele cara que seilá, morre e fica no chat ''ah carinha lixo tira isso seu bost*'' eu msm estou dando minha opinião.

vai chorar?

Anday
13-10-2014, 15:09
"O Choro é Livre" - Já ouviu essa expressão né?

Eu acho muito engraçado ver alguém me xingando ou me acusando de algum ato infrator (Quase todas as partidas).

Eu não ligo nenhum pouco e adoro zoar essas pessoas pra elas ficarem mais bravas.

Ficar reclamando dos defeitos do jogo só estraga.

É obvio que devemos sempre fazer sugestões sobre aquilo que não concordamos.

De que adianta viver chorando, xingando e reclamando nos fóruns ou no jogo? Só mostra que o Player é um babaca ;);););)

Zyre
13-10-2014, 16:25
Olá, pessoal.

O tempo parece qua vai fechar por aqui...
Melhor prevenir do que remediar.

Obrigado Brandt-.
é sempre bom saber a opinião da comunidade; :D

Zyre