PDA

Ver Versão Completa : Os coletes e quantos tiros aguentam!

MOVIMENTOSENSUAL
14-10-2014, 07:38
Pra quem acompanha o canal do Элез já deve está por dentro mas pra quem tinha essa duvida ou que ela sirva como base pra voce, entenda quantos tiros aguentam cada colete.
Como sou novo por aqui, não vi nenhum vídeo BR mostrando algo parecido e se tiver postem abaixo pra ajudar com mais informações/headph
Ele fez um teste no qual considerei uma curta, media e longa distancia, com um determinado colete mas coletes com o mesmo atributo terá o mesmo efeito. No vídeo ele mostra quais coletes tem os atributos do que ele ira testar e vc não precisa saber russo para entender :o
5677
Se eu tiver errado em algum numero me desculpem, estou sem dormir e eram muitos números -_-. Coloquei quantos tiros são necessários para morrer e a distancia que foi efetuado o disparo pra não ter que ver o vídeo sempre.
Não deixem de assistir o vídeo feito por ele e espero que tire algumas duvidas, principalmente pra quem for novato no jogo:
https://www.youtube.com/watch?v=L-p0gITqBFI

Galodoido
14-10-2014, 12:15
estou errado ou proteção contra disparo rapido então se refere a SMGs? o colete Phyton precisa de bastante tiro de kriss pra matar..
e tambem o anti sniper precisou de 4 tiros de benelli sem mirar pra matar..

MOVIMENTOSENSUAL
14-10-2014, 17:25
estou errado ou proteção contra disparo rapido então se refere a SMGs? o colete Phyton precisa de bastante tiro de kriss pra matar..
e tambem o anti sniper precisou de 4 tiros de benelli sem mirar pra matar..

Pelo visto sim e ate se vc multiplicar o dano da AKx5 (400) e o da KRISSx10 (650) precisa de mais dano, o phyton + anti HS flw pra os eng a media distancia :cool:
O diamon-II eu achei que seria bem papel contra a benelli mas 4 tiros? wat? ta de brinks uite mi.

Galodoido
14-10-2014, 19:04
Pelo visto sim e ate se vc multiplicar o dano da AKx5 (400) e o da KRISSx10 (650) precisa de mais dano, o phyton + anti HS flw pra os eng a media distancia :cool:
O diamon-II eu achei que seria bem papel contra a benelli mas 4 tiros? wat? ta de brinks uite mi.

muita gente falou que o phyton era o pior mas ele é bem OP..
e esse diamon II pra mim é melhor que o novo de engenheiro..esse novo é mais pra coop mesmo..

Luan Morais
14-10-2014, 19:41
muita gente falou que o phyton era o pior mas ele é bem OP..
e esse diamon II pra mim é melhor que o novo de engenheiro..esse novo é mais pra coop mesmo..

Errado, o novo colete de eng pode até te ajudar e muito, se você saber usar.

Eu preciso e muito desse colete no PVP, para não ficar sem bala em combate quando estou com a mini uzi: Geralmente é 1 pente por double kill...

A python é tão boa quanto a calico m900 e a DE, só saber mirar...

duke
14-10-2014, 20:27
pelo visto pontos adicionais no colete n adiantam quase nada

python sim parece ser o colete mais tankador de todos
:/

Galodoido
14-10-2014, 21:58
Errado, o novo colete de eng pode até te ajudar e muito, se você saber usar.

Eu preciso e muito desse colete no PVP, para não ficar sem bala em combate quando estou com a mini uzi: Geralmente é 1 pente por double kill...

A python é tão boa quanto a calico m900 e a DE, só saber mirar...

kkkkkkkk python to falando do colete de fuzileiro..