PDA

Ver Versão Completa : Quero saber a opinião de vocês.

Brandt-
15-10-2014, 18:42
Queria saber se vocês acham, que vale apena participar do @CAMP do warface, terminei de baixar a att agr, me animei jogando depois de 3 mezes sem jogar, uma coisa que vai desanimar um pouco se eu for treinar para o competitivo, e porque terei de abandonar minha carreira de chopper pillot no bf4, me diz oque acham?
Só estou com medo de chegar no @CAMP e ter nego disfarçando cheat, coisa que é bem óbvia.

Luan Morais
15-10-2014, 19:16
Cheater em competitivo nunca vai ter (Ter até tem mas o pessoal colabora com o uso do vote kick)

Um problema: Não existe mais @ggc, @fbg, @scl, agora é Open Cup (Regra internacional competitivo do Warface)

Não entendo muito de BF porque até que só joguei o 2, então, fico por aqui...

Brandt-
15-10-2014, 19:23
Cheater em competitivo nunca vai ter (Ter até tem mas o pessoal colabora com o uso do vote kick)

Um problema: Não existe mais @ggc, @fbg, @scl, agora é Open Cup (Regra internacional competitivo do Warface)

Não entendo muito de BF porque até que só joguei o 2, então, fico por aqui...
Open Cup? No caso seria tudo liberado? Se for, já to fora, jogar contra armas desequilibradas e tenso...

Fantasminha
15-10-2014, 20:15
Open Cup? No caso seria tudo liberado? Se for, já to fora, jogar contra armas desequilibradas e tenso..

atualmente a regra utilizada nos campeonatos e a open cup, pode todas as armas exceto crown e snipers semi e auto

http://warface.uol.com.br/noticias/e-sports/conheca-as-atualizacoes-das-regras-oficiais-do-competitivo-de-warface.lhtml

quanto aos cheater, utiliza-se o black box, caso alguém seja pego usando cheater, a equipe e eliminada do camp.

Acho que vale a pena participar, eu participo de alguns mais pra brincar mesmo, por que ganhar ta difícil.

Brandt-
15-10-2014, 21:00
Umm, Vou ver se arrumo uma line de @Camp, se eu gostar eu continuo :3 obrigado a opinião de todos =)