PDA

Ver Versão Completa : Gravador ...

lucaSWAT2
24-10-2014, 12:41
Bom eu uso o TS e geral consegue me ouvir claramente mas quando eu vou gravar com o BANDICAM ou FRAPS , meu mic fica mt baixo ;-; , me falaram outros gravadores , mais não lembro metade .... , gostaria de saber com vocês qual seis me recomenda ...

Brandt-
24-10-2014, 12:47
Bom eu uso o TS e geral consegue me ouvir claramente mas quando eu vou gravar com o BANDICAM ou FRAPS , meu mic fica mt baixo ;-; , me falaram outros gravadores , mais não lembro metade .... , gostaria de saber com vocês qual seis me recomenda ...
mirilis action e o melhor

Fantasminha
24-10-2014, 13:11
uso dxtory e bom da pra configuras as questões de áudio

MOVIMENTOSENSUAL
24-10-2014, 13:38
Só vi o fraps e o dxtory. O dxtory dava pra separar a faixa de audio do mic e do jogo, so não achei o codec certo pra gravar :/

Brandt-
24-10-2014, 13:44
Só vi o fraps e o dxtory. O dxtory dava pra separar a faixa de audio do mic e do jogo, so não achei o codec certo pra gravar :/
è, tb tem o dxtory, mas slá, prefiro o action ,da menos queda de frame, mas vai por config de pc ne... :confused:

MOVIMENTOSENSUAL
24-10-2014, 13:59
è, tb tem o dxtory, mas slá, prefiro o action ,da menos queda de frame, mas vai por config de pc ne... :confused:

Não conheço o MA mas dps testo aqui /headph

Luan Morais
24-10-2014, 18:15
Se seu computador atender os requisitos, pode usar o Shadow Play.

Extreme FPS
24-10-2014, 20:18
Olhe querido amigo lucaSWAT ( :3 )
sempre usei o fraps e nada mudou na questão ts
porém acredito que o Shadow Play seja bom, ouvi além do Luan, pelo Intactv
que ele usava este
Dxtory e outros n tenho muito conhecimento

Brandt-
24-10-2014, 22:29
Ah, lembrei o MELHOR FUCKING GRAVADOR que já foi inventado, cai de 45 pra 43 frames hehehe, MSI AFTERBURNER, não sei se é compatível com warface pq esse gravador só funciona em alguns jogos :rolleyes: