PDA

Ver Versão Completa : Pacote assassinato

duke
24-11-2014, 11:35
mais um topico q to criando na esperança do zyre, blaine, thuthu ou alguem ler/responder

pacote de assassinato eh vendido por cash (quase 7k de cash) e da SOMENTE 2 moedas de acesso. Nao acham muito caro pra ter somente 2 moedas de acesso??

o resto dos itens sao horriveis, e muitos deles sao itens de GP sendo vendidos por cash, alem de serem por 1 dia. WTF?!??

pra que eu vou querer capacete de sapador por exemplo?
ai vem alguem e diz: "iniciante nao desbloqueou os itens e bla bla bla".... blz... mas iniciante nao pode nem jogar assassinato!!! eh bloqueado

eu tenho ABSOLUTA CERTEZA que a venda de pacote assassinato está sendo o maior fracasso da historia
faltou aquele minimo de bom senso e inteligencia mais uma vez

sei q staff irá ignorar o topico, mas fica ai mais uma indignacao registrada!!!

Latitude
24-11-2014, 11:38
mais um topico q to criando na esperança do zyre, blaine, thuthu ou alguem ler/responder

pacote de assassinato eh vendido por cash (quase 7k de cash) e da SOMENTE 2 moedas de acesso. Nao acham muito caro pra ter somente 2 moedas de acesso??

o resto dos itens sao horriveis, e muitos deles sao itens de GP sendo vendidos por cash, alem de serem por 1 dia. WTF?!??

ai vem alguem e diz: "iniciante nao desbloqueou os itens e bla bla bla".... blz... mas iniciante nao pode nem jogar assassinato!!! eh bloqueado

eu tenho ABSOLUTA CERTEZA que a venda de pacote assassinato está sendo o maior fracasso da historia

Não perca seu tempo.........

Fantasminha
24-11-2014, 11:50
Esses pacotes são pra quem quer jogar dinheiro fora, e o mesmo que você ter ak-103 e comprar ak city

White_Shark²
24-11-2014, 11:55
Este pacote só com duas moedas, é uma verdadeira bosta. Pelo preço, tinha que ter no minimo 6 moedas. Até porque, é o único item interessante no pacote.

MOVIMENTOSENSUAL
24-11-2014, 12:29
Só queria saber se tem algum inteligente comprando isso, serio, tem que ser muito inteligente:rolleyes:.
Tanta coisa melhor pra quem quer gastar cash e o cara comprar isso pqp. Por mim já podem retirar esses pacotes da loja e vender apenas as moedas de assassinato se for o caso.
Quanto acham que custaria 1 moeda de assassinato na loja?

JogaMuTuKa
24-11-2014, 12:55
Mais um item sem sentido, para este jogo.

cHucKyMizera
24-11-2014, 15:35
realmente uma bela merda
pensei que as moedas de acesso seriam vendidas isoladamente
mais ou menos como acontece com a moedas de ressuscitação

Luan Morais
24-11-2014, 16:46
Bem, temos itens de GP por dias, ou seja, não pagamos para reparar o nosso GP.

É pacote assassinato né? Então porque vem capacete de sapador se a função de detectar claymores inimigas será inútil no modo? Bots não usam minas/clays...

O resto está tudo Ok, e se não me engano (E que estou com preguiça de verificar), é de que a CheyTac M200 está no pacote assassinato Sniper, na boa, o pacote é para garantir vitória ou EXP/GP/PF? Armas Bolt Action nesse modo cria um desempenho crítico negativo para a equipe.

SnooWay
24-11-2014, 20:04
Bem, temos itens de GP por dias, ou seja, não pagamos para reparar o nosso GP.

É pacote assassinato né? Então porque vem capacete de sapador se a função de detectar claymores inimigas será inútil no modo? Bots não usam minas/clays...

O resto está tudo Ok, e se não me engano (E que estou com preguiça de verificar), é de que a CheyTac M200 está no pacote assassinato Sniper, na boa, o pacote é para garantir vitória ou EXP/GP/PF? Armas Bolt Action nesse modo cria um desempenho crítico negativo para a equipe.

Outra coisa estranha nesse pacote é que o capacete de eng é o tático, que protege contra flash, o resto é sapador...

+ outra coisa negativa é a bota que ajuda a correr mais rápido, mas no assassinato a maior parte do tempo é ficar parado cada um em suas posiçoes.

O pacote assassinato nao vem com armas primarias, somente a USP e KA BAR utility knife

Os pacotes com armas primarias para cada classe nao sao epecificos para assassinato, mas para jogar normalmente...

Achei esses pacotes todos meia boca, pelo menos pra mim... São varios itens, mas tudo por um dia. nao sei se a economia é boa comprando eles, talvez pra alguem iniciante que pegue um evento num fim de semana seja útil

duke
24-11-2014, 22:58
Outra coisa estranha nesse pacote é que o capacete de eng é o tático, que protege contra flash, o resto é sapador...

+ outra coisa negativa é a bota que ajuda a correr mais rápido, mas no assassinato a maior parte do tempo é ficar parado cada um em suas posiçoes.

O pacote assassinato nao vem com armas primarias, somente a USP e KA BAR utility knife

Os pacotes com armas primarias para cada classe nao sao epecificos para assassinato, mas para jogar normalmente...

Achei esses pacotes todos meia boca, pelo menos pra mim... São varios itens, mas tudo por um dia. nao sei se a economia é boa comprando eles, talvez pra alguem iniciante que pegue um evento num fim de semana seja útil

tudo muito ruim mesmo
se ao menos vendessem acesso de assass separadamente, por um preco aceitavel...

cHucKyMizera
25-11-2014, 10:35
olha no Russo tem para vender de forma separada (individual)

5842

White_Shark²
25-11-2014, 12:28

5842Também concordo, que as moedas sejam vendidas separadamente.

MOVIMENTOSENSUAL
25-11-2014, 13:41
Como converteriam o preço para o br?
Cosiderando que a primeira caixa da warbox lá é 60cash(claro que o donate de lá é diferente do br antes que digam que é mais barato :v ) e a daqui é 2000cash entao:
60=2000
100=3333? (nunca mais fiz conta será que ta certo :eek:)

Aqui seria em torno de 3300 cash entao? huahauahuahua me deixe com minhas 2 de graça que ta bom /headphtem dias que nem gasto elas mesmo :v

Luan Morais
25-11-2014, 16:08

5842

cu.jpg? HUE.

Cosiderando que a primeira caixa da warbox lá é 60cash(claro que o donate de lá é diferente do br antes que digam que é mais barato :v ) e a daqui é 2000cash entao:
60=2000

Aqui seria em torno de 3300 cash entao? huahauahuahua me deixe com minhas 2 de graça que ta bom /headphtem dias que nem gasto elas mesmo :v

Como você fez essa conta? :v

CARECA0
25-11-2014, 20:03
cu.jpg? HUE.

Como você fez essa conta? :v
Tem uma formula que não lembro o nome, multiplica o 100 pelo 2000 e depois divide pelo 60.

SnooWay
26-11-2014, 00:39
Tem uma formula que não lembro o nome, multiplica o 100 pelo 2000 e depois divide pelo 60.

Regra de 3 '--'

Mas agora com o novo coop da siberia, nós vamos receber mais moedas de acesso por dia né, talvez 4 (pra poder ir 2 em cada missao, se quiser, claro), só sei que desde que o limite caiu pra 6 só joguei uma vez o assassinato e estou com 9 moedas .-. vo guardar pra quando chegar essa missao lol

Roberson
26-11-2014, 04:41
Concordo com o pessoal, esse pacote realmente é muito ruim, já que o único item que realmente importa são as moedas de acesso. Já que eles querem disponibilizar itens de GP para serem comprados por cash, por players iniciantes, que vendam separadamente, como é o caso dos sapatos rápidos.
Confesso que comprei um pacote de assassinato pelo seguinte, não costumo jogar assassinato, e neste dia estava jogando com a line do clã e já havia gasto minhas moedas, como ainda restavam três horas de AS50 e colete CROWN, acabei comprando este pacote pra não deixar o pessoal na mão. Só utilizei as moedas, os outros itens realmente são inúteis. :(

White_Shark²
03-12-2014, 13:05
Dando um Up pra vê se alguém da Staff se manifesta, sobre a venda de moedas separadamente. :mad::mad::mad::mad::mad:

_-StronG-_
03-12-2014, 13:43
Por mim acabavam com esse pacote de assassinato e vendiam as moedas separadamente igual no Russo.

Da maneira que está, parece que a Level UP que "saquear" os jogadores, fazendo de tudo para aumentar os preços dos items principais, que nesse caso seria a moeda de acesso...

White_Shark²
03-12-2014, 14:27
Por mim acabavam com esse pacote de assassinato e vendiam as moedas separadamente igual no Russo.

Da maneira que está, parece que a Level UP que "saquear" os jogadores, fazendo de tudo para aumentar os preços dos items principais, que nesse caso seria a moeda de acesso...Na verdade, veio antes da hora. No novo modo Coop, ao menos o capacete de sapador sera útil.

Venal
04-12-2014, 14:54

ai vem alguem e diz: "iniciante nao desbloqueou os itens e bla bla bla".... blz... mas iniciante não pode nem jogar assassinato!!! eh bloqueado

Depois do Roubo na PETROBRAS esse valor cobrador nas moedas e absurdo ,ja estão querendo empurrar na gente que BOOTS planta mina. Capacete de sapador que isso veio, coloca alguma coisa que presta ai .

White_Shark²
04-12-2014, 16:16
Não sabia, mas no novo modo Coop, vai ter mina terrestre inimiga. Então o pacote é um item que chegou um pouco antes do que deveria. Assistindo uma live do russo aqui.

Venal
05-12-2014, 13:17
Não sabia, mas no novo modo Coop, vai ter mina terrestre inimiga. Então o pacote é um item que chegou um pouco antes do que deveria. Assistindo uma live do russo aqui.
Blz ,mas para que ? Vender isso tão caro se não tem uso agora, isso não é aculativo para quando chegar essa missão nova .Ta caro pra caramba e não esta tendo uso e como votar na Dilma geral votou ela foi eleita e agora não uso para o pais .

Loganyr
05-12-2014, 19:15
Olá pessoal maravilindu!

Só queria saber se tem algum inteligente comprando isso, serio, tem que ser muito inteligente:rolleyes:.
Tanta coisa melhor pra quem quer gastar cash e o cara comprar isso pqp. Por mim já podem retirar esses pacotes da loja e vender apenas as moedas de assassinato se for o caso.
Quanto acham que custaria 1 moeda de assassinato na loja?
O custo do pacote é mais barato que o preço de todos esses itens se fossem colocados separadamente dessa maneira, o que pesa mais é a moeda.

Mais um item sem sentido, para este jogo.
Não é sem sentido '-', é uma opção para aqueles que quiserem pegar itens diferentes para avançar nos modos de sobrevivência do jogo

5842Quem sabe em breve nossa equipe que fica em contato com a desenvolvedora possa negociar a vinda delas....

Também concordo, que as moedas sejam vendidas separadamente.Elas são um pouco salg

60=2000

Aqui seria em torno de 3300 cash entao? huahauahuahua me deixe com minhas 2 de graça que ta bom /headphtem dias que nem gasto elas mesmo :vNão temos como confirmar o preço, mas o acesso dela é para os modos mais interessantes do jogo, então o custo é referente à eles.

Concordo com o pessoal, esse pacote realmente é muito ruim, já que o único item que realmente importa são as moedas de acesso. Já que eles querem disponibilizar itens de GP para serem comprados por cash, por players iniciantes, que vendam separadamente, como é o caso dos sapatos rápidos.
Confesso que comprei um pacote de assassinato pelo seguinte, não costumo jogar assassinato, e neste dia estava jogando com a line do clã e já havia gasto minhas moedas, como ainda restavam três horas de AS50 e colete CROWN, acabei comprando este pacote pra não deixar o pessoal na mão. Só utilizei as moedas, os outros itens realmente são inúteis. :(De uma certa maneira ele foi útil para você, Roberson, mesmo que por conta de uma ou outra coisa.

Dando um Up pra vê se alguém da Staff se manifesta, sobre a venda de moedas separadamente. :mad::mad::mad::mad::mad:Oi :rolleyes:

Da maneira que está, parece que a Level UP que "saquear" os jogadores, fazendo de tudo para aumentar os preços dos items principais, que nesse caso seria a moeda de acesso...O pacote permanente por fazer parte da loja em geral, mesmo não sendo útil para a maioria, pode ser para um pessoal que se interesse mais por esses modos e ainda não tenha itens específicos para conseguir passar por eles.

Na verdade, veio antes da hora. No novo modo Coop, ao menos o capacete de sapador sera útil.Meio que isso, o novo modo é bem bacana e esse capacete é bem útil.

Não sabia, mas no novo modo Coop, vai ter mina terrestre inimiga. Então o pacote é um item que chegou um pouco antes do que deveria. Assistindo uma live do russo aqui. Talvez mudemos o nome dos itens para suprir os 2 modos, visto que ambos utilizam a mesma moeda de acesso, logo ela também tem que mudar de nome.

Blz ,mas para que ? Vender isso tão caro se não tem uso agora, isso não é aculativo para quando chegar essa missão nova .Ta caro pra caramba e não esta tendo uso e como votar na Dilma geral votou ela foi eleita e agora não uso para o pais .O pacote pode ter entrado antes do novo modo, mas mesmo assim se enquadra no que eu falei de que ele pode ser útil sim para os novatos que tem interesse nesse modo de jogo e não tem equipamentos, fora que itens temporários não custam reparos.

lucaSWAT2
05-12-2014, 21:28
Olá pessoal maravilindu!

O custo do pacote é mais barato que o preço de todos esses itens se fossem colocados separadamente dessa maneira, o que pesa mais é a moeda.

Não é sem sentido '-', é uma opção para aqueles que quiserem pegar itens diferentes para avançar nos modos de sobrevivência do jogo
Quem sabe em breve nossa equipe que fica em contato com a desenvolvedora possa negociar a vinda delas....

Elas são um pouco salg

Não temos como confirmar o preço, mas o acesso dela é para os modos mais interessantes do jogo, então o custo é referente à eles.

De uma certa maneira ele foi útil para você, Roberson, mesmo que por conta de uma ou outra coisa.

Oi :rolleyes:

O pacote permanente por fazer parte da loja em geral, mesmo não sendo útil para a maioria, pode ser para um pessoal que se interesse mais por esses modos e ainda não tenha itens específicos para conseguir passar por eles.

Meio que isso, o novo modo é bem bacana e esse capacete é bem útil.

Talvez mudemos o nome dos itens para suprir os 2 modos, visto que ambos utilizam a mesma moeda de acesso, logo ela também tem que mudar de nome.

O pacote pode ter entrado antes do novo modo, mas mesmo assim se enquadra no que eu falei de que ele pode ser útil sim para os novatos que tem interesse nesse modo de jogo e não tem equipamentos, fora que itens temporários não custam reparos.
'Recorde' de repostas dada por um membro da staff em um unico post vai para ...

Loganyr .

Todos Aplaudam ele! E peguem uma fatia do bolo comemorativo! /cake

Roberson
06-12-2014, 00:22
De uma certa maneira ele foi útil para você, Roberson, mesmo que por conta de uma ou outra coisa.

Foi útil porque ali haviam duas moedas de acesso, os outros itens eu não utilizei, capacete, luva, botas, colete, não é útil pra quem já tem todos itens de fornecedor desbloqueados ou utilizam outros itens de warcash, manja?
Conclusão, seria muito mais útil pra mim se fossem vendidas separadamente :p
Mas se o preço for apenas convertido do russo, cada moeda vai custar mais de 3k, então melhor deixar este pacote mesmo :rolleyes:

Venal
06-12-2014, 12:20
Foi útil porque ali haviam duas moedas de acesso, os outros itens eu não utilizei, capacete, luva, botas, colete, não é útil pra quem já tem todos itens de fornecedor desbloqueados ou utilizam outros itens de warcash, manja?
Conclusão, seria muito mais útil pra mim se fossem vendidas separadamente :p
Mas se o preço for apenas convertido do russo, cada moeda vai custar mais de 3k, então melhor deixar este pacote mesmo :rolleyes:
Apoiado pois se esta gastando muito em itens que não são usado ,e como foi dito ,esses itens para novatos , novatos não tem acesso a este modo ,conclusão isto esta caro sim . Já passou da hora de ser vendido separadamente .$$$$$.