PDA

Ver Versão Completa : Bug no oitavo e décimo terceiro andar do Assassinato? Ban pra quem buga ou pra todos?

*Archiles*
10-12-2014, 11:26
Se alguém buga a mesa do Assassinato, eu devo me retirar da sala ou posso continuar nela? Se eu continuar, significa (pelo menos pra vocês) que eu concordo com o ato, isso me faz passível de punição?

Razor91
10-12-2014, 12:09
Não sei bem se ainda é um bug, antigamente os caras atravessavam a mesa fazendo com q os demolidores atirassem mais a frente sendo que você estava atras da mesa, hoje isso não acontece, você só pega um cover ali e continua tomando algum dano. Mas respondendo sua pergunta, bugar e se aproveitar de bugs é contra as regras, porem a maioria dos bugs, acredito que não sejam detectáveis, então a punição só aconteceria caso alguém grave.

E tem maneiras bem mais fáceis de passar esses andares do que bugando e ainda por cima pega algumas kills, então pro cara buga ele tem que ser meio lixo eu imagino -.-

ZeroUnity
11-12-2014, 04:52
sempre tem um demonio pra vir postar asneiras sobre taticas, e pior as chama de bug, tava demorando um topico sobre esses andares,

BUG E MECH ATIRAR SEM RECARREGAR, BUG E JOGAR FUMAÇA E ELA NAO PROTEGER NOSSA LOCALIZAÇÃO, ISSO SIM E BUG.

Roberson
11-12-2014, 05:34
Blaine já respondeu sobre isto em outro tópico, ele disse que não caracteriza motivo pra ban, mas de acordo com a desenvolvedora não é pra funcionar assim.

*Archiles*
11-12-2014, 08:34
sempre tem um demonio pra vir postar asneiras sobre taticas, e pior as chama de bug, tava demorando um topico sobre esses andares,

BUG E MECH ATIRAR SEM RECARREGAR, BUG E JOGAR FUMAÇA E ELA NAO PROTEGER NOSSA LOCALIZAÇÃO, ISSO SIM E BUG.

Tática... Não foi a a palavra que o Zyre usou quando disse que era passível de punição.

CARECA0
11-12-2014, 12:27

Sem falar uns bots da pro que estão virados pra parede, ai você chega do lado quando vai apertar pra atirar ele já vira dando hs.;)

ZeroUnity
11-12-2014, 13:04
Sem falar uns bots da pro que estão virados pra parede, ai você chega do lado quando vai apertar pra atirar ele já vira dando hs.;)

bem lembrado..sem contar que a 12 padrao dos boots, tira colete e sua vida toda... outro mito dos boots

duke
13-12-2014, 14:33
ao inves de banir, parece que consertaram esse problema dos demolidores ja

aleluiaaaa... e parabens lug

Tootao
16-12-2014, 09:51
Se da ban ou nao, é responsabilidade dos adminstradores resolverem isso
enquanto a nós, cabe jogar de forma correta, até por que nunca se sabe ne..