PDA

Ver Versão Completa : Está disponível o download do patch manual de 11/12

Equipe Level Up
10-12-2014, 16:37
Informamos que o patch manual contendo a versão mais recente de Warface já está disponível para download. Com ele, você já pode baixar todo o novo conteúdo que entrará no jogo em 11/12, sem precisar esperar na Launcher do jogo.

Esse patch tem por finalidade aplicar um novo conteúdo no jogo.

Baixe o patch manual:
Download (http://download.warface.levelupgames.com.br/Warface/Installer/Instalador_Patch_LevelUp_1.0.240.032/Instalador_Patch_LevelUp_1.0.240.032.exe) - Tamanho aproximado: 550 MB

Para instalar, basta executar o arquivo Instalador_Patch_LevelUp_1.0.240.032.exe e seguir atentamente as orientações de cada passo.

Atenção! Este patch só pode ser utilizado em clients com versão 1.0.227.030 ou superior, e só deverá ser instalado após a manutenção de 11/12.

Agora seu jogo já está atualizado. Aproveite as novidades de Warface!

Equipe Level Up

Membro do Taliban
10-12-2014, 17:19
Então lá vamos nós baixar o pach pra amanhã não ter problemas na hora de atualizar o game:cool:

_-StronG-_
10-12-2014, 17:45
Esse patch tem por finalidade aplicar um novo conteúdo no jogo.

Certo, mas quais seriam estes "novos conteúdos"?

CruizCredo
10-12-2014, 19:01
tambem nao vi nenhuma novidade:confused:A LUG esqueceu de implementar?kkk

Edilson Mendes
10-12-2014, 19:03
Certo, mas quais seriam estes "novos conteúdos"?

Faço da pergunta do Strong a minha pergunta ! :rolleyes::confused:

Fantasminha
10-12-2014, 20:06
A live de spoiller e agora, mais já anunciaram que vai ter a Operação Cold Peak

http://www.twitch.tv/razerbrasil

Bazuca
10-12-2014, 22:12

A live já acabou, os caras com moeda da ressurreição infinitas e os melhores equipes não passaram em mais de 4 tentativas kkkkkk e que as novas armas de cash só vão trazer mais choro e deixar mais ainda desbalanceado o PvP e lógico mais uma vez uma atualização que não traz NADA de novo com relação a infestação de hacks que está atualmente no jogo, hoje em 4 PRO's que fui fazer aviam hacks perguntando se eu me importava, sem mais.

Fantasminha
10-12-2014, 22:30
A live já acabou, os caras com moeda da ressurreição infinitas e os melhores equipes não passaram em mais de 4 tentativas kkkkkk e que as novas armas de cash só vão trazer mais choro e deixar mais ainda desbalanceado o PvP e lógico mais uma vez uma atualização que não traz NADA de novo com relação a infestação de hacks que está atualmente no jogo, hoje em 4 PRO's que fui fazer aviam hacks perguntando se eu me importava, sem mais.

no pvp ta sussa, um ou outro

Fantasminha
10-12-2014, 22:41
Quanto ao balanceamento do jogo, os itens de cash são e continuaram dando vantagem, a acr cqb e boa, mais se comprada as outras warbox de eng e bem fraquinha
Já a glock sim vai ser op, e a mateba foi buffada absurdamente, tiraram os pontos fracos.

Roberson
10-12-2014, 23:49
Quanto ao balanceamento do jogo, os itens de cash são e continuaram dando vantagem, a acr cqb e boa, mais se comprada as outras warbox de eng e bem fraquinha
Já a glock sim vai ser op, e a mateba foi buffada absurdamente, tiraram os pontos fracos.

pelo menos agora vou aproveitar os 600 dias de mateba que peguei tentando warbox kkkkk

Fantasminha
10-12-2014, 23:53
eu to com 150, mais acho que nem vou usar

ZeroUnity
11-12-2014, 04:55

apenas no seu jogo, depois que um tal 64 fechou as portas, o pvp e o pve ta muito mais tranquilo jogar.

Roberson
11-12-2014, 05:50
Desde que comecei jogar warface à cerca de 10 meses, só vi três hacks no pvp usando descaradamente, um aimbot em uma storm de pistola uns 3 meses atrás e esta semana dois players novatos de um mesmo clã, primeiro em uma storm e depois em um tdm de pistola, não sei ao certo que tipo de trapaça é, mas o fato é que na storm um estava jogando de ak-9 e o outro de rpk, os dois terminaram a partida com a precisão acima de 60%, era visível que eles não erravam os tiros. Curioso é que dias antes eles estavam em ranking de pontuação absurda no assassinato. Na partida de pistola ambos ficaram com precisão 54% usando a desert eagle, tenho até a print no meu pc em casa.
No coop eu vi duas ou três vezes no meio da partida, um parado no respawn matando todos bots de hs e em outra partida um matando os bots de faca de dentro do caminhão. Eu que não sou bobo já fui quitando da partida e logo denunciando :rolleyes:
Como as vezes faço coop com os iniciantes, pegando uns kills e ajudando os players que acabaram de criar uma conta e não conhecem as missões, as vezes inicio uma partida com os iniciantes e sou kikado logo no inicio da partida, na hora já sei a intenção deles :rolleyes:

Roberson
11-12-2014, 05:53

Acho que esse novo coop vai ser muito bacana, já vi uns videos dos russos pra ir conhecendo melhor as maneiras
de passar :rolleyes:

Bazuca
11-12-2014, 10:45
Só se forem cegos, basta entrar TODO santo dia em QUALQUER missão (Assassinato/PRO/Normal/Easy) e ver a o rank de pontuação/headshot e pronto TODO dia nomes novos lá ... e tem gente que fala que joga a 1.000.000 de anos e "nunca" viu um hack no COOP ú.ú no PvP eu que jogo a uns 4 meses nunca vi também, tenho minhas desconfianças de vez em quando do jeito que me matam mais a maioria deixo passar, até porque usar hack descaradamente no PvP tem que ser burro em.