PDA

Ver Versão Completa : qual Coletes mellhor?

ColdPeack
19-12-2014, 17:17
O colete Extra forte o primeiro e padraozinho a ser comprado (Oferece ótima proteção contra balas)
o colete Especial de cada classe (oferece proteção contra disparos rapidos)
ou o corundum (Oferece protecao corpo a corpo e Oferece ótima proteção contra balas)

SnooWay
19-12-2014, 18:18
Corundum é um dos melhores coletes

_-StronG-_
19-12-2014, 18:58
Eu acho que essa questão depende da classe e depende do modo que você vai jogar.

Vou citar dois exemplos distintos, utilizando a classe de médico.

1) Se um médico vai assassinato o melhor colete é o "Arma" que ganhamos logando os 7 dias, pois ele preenchendo a preteção + você se curando se proteje bastante, principalmente quando leva um tiro de bazuka.

2) No PvP, como é uma classe de curta distância a melhor opção é o Corundum ou Ryhno*, pois evita os ataques de baioneta dos inimigos, principalmente dos snipers que são os que mais usam.

* Não lembro se tem proteção contra corpo a copro.

1negrescoW
29-12-2014, 15:51
O colete Extra forte o primeiro e padraozinho a ser comprado (Oferece ótima proteção contra balas)
o colete Especial de cada classe (oferece proteção contra disparos rapidos)
ou o corundum (Oferece protecao corpo a corpo e Oferece ótima proteção contra balas)

Recomendo o Corundum para Coop, por proteger contra projéteis "normais" e salas restritas a facas ou pistolas, pois ele também protege contra ataques corpo a corpo. Não recomendo para PTB e Capture porque ele não tem proteção contra explosivos. Em modos como TDM, FFA e Storm eu não sei qual é o melhor, mas recomendo usar o padrão, pois nesses modos você tem respawn livre, sai caro para reparar e ganha pouco GP no final.