PDA

Ver Versão Completa : Excesso de Hackers:-(

GoodJob78
30-12-2014, 10:28
Lug tem que fazer algo porque em 10 partidas que se entra 7 tem hackers e esses hackers não sao banidos, ai quando alguem buga numa coop mesmo sem querer se for gravador esse player é banido na hora.

Ai se denuncia um cara com print fazendo full hs dissem no suporte que não é suficiente tem que ter pelo menos "20 segundos de gravação.

Ai tbm se denuncia um patente alta que é full cash com gravação print e tudo mas
logo vão disser não é bom tem skill para de QQ e outros. NÃO lógico que não é pq so se pensa no dinheiro, ta dando lucro pra que vo bani o cara.

Ai como um jogo cresce assim ¿?:-(

Rashad
30-12-2014, 10:29
Em qual servidor você joga?

GoodJob78
30-12-2014, 10:36
Proficional mas ai dissem QQ mas não sei oq la mas tenho k.d bom de 1.30.

Rashad
30-12-2014, 10:38
Eu jogo no profissional e não vejo quantidade grande de cheaters.

No canal novato e experientes que deve estar cheio de cheaters. Inclusive os poucos cheaters que eu encontrei no canal profissional ainda tinham patente baixa, eram dos canais inferiores.

.50
30-12-2014, 10:46
Proficional mas ai dissem QQ mas não sei oq la mas tenho k.d bom de 1.30.

WF tem uma média de 1000 hacks ativos.

novatos e experientes -é na cara dura pq ninguem kika.

profissional- é disfarçado pq kikam e por medo de perder a acc.

Rashad
30-12-2014, 10:52
Warface tem muito marinheiro de primeira viagem. Muito jogador sem noção de FPS ainda, não sabem usar o minimap, não sabem se posicionar, não sabem progredir no mapa. Acham que FPS é só pegar uma arma e sair correndo e atirando feito um retardado.

Cada coisa bizarra que eu vejo, time sofrendo base rape, e nego sai da base com a granada na mão. Chega ser engraçado, mas fica visível a tamanha falta de experiência desses jogadores, é o primeiro FPS da vida.

Esses tipos de jogadores são maioria no Warface, são maioria em FPS gratuitos, porque geralmente o primeiro contato com esse gênero de game, é em FPS gratuito. Eles acham que qualquer um é cheater.

Meu primeiro FPS por exemplo, foi o Combat Arms. Depois migrei para o Battlefield 3. Se o BF3 fosse meu primeiro FPS eu ia passar mal lá.

1negrescoW
30-12-2014, 11:02

No canal novato e experientes que deve estar cheio de cheaters. Inclusive os poucos cheaters que eu encontrei no canal profissional ainda tinham patente baixa, eram dos canais inferiores.

Eu jogo nos canais Jogadores Experientes e, desde que criei minha conta, no início deste mês, só tive certeza de dois cheaters. Já chorões, isso tem em toda sala, não há o que fazer.

.50
30-12-2014, 11:03
Warface tem muito marinheiro de primeira viagem. Muito jogador sem noção de FPS ainda, não sabem usar o minimap, não sabem se posicionar, não sabem progredir no mapa. Acham que FPS é só pegar uma arma e sair correndo e atirando feito um retardado.

Cada coisa bizarra que eu vejo, time sofrendo base rape, e nego sai da base com a granada na mão. Chega ser engraçado, mas fica visível a tamanha falta de experiência desses jogadores, nunca jogaram FPS na vida.

Esses tipos de jogadores são maioria no Warface, são maioria em FPS gratuitos, eles acham que qualquer um é cheater.

nos sites que vendem tem um cadastro e só no WFX são 800 membros vip é bastante vc n acha ? as chances de jogar contra um hack é bem grande msm ki ele esteja usando só wall ou nospreed .

White_Shark²
30-12-2014, 11:04

Cada coisa bizarra que eu vejo, time sofrendo base rape, e nego sai da base com a granada na mão. Chega ser engraçado, mas fica visível a tamanha falta de experiência desses jogadores, nunca jogaram FPS na vida.

Esses tipos de jogadores são maioria no Warface, são maioria em FPS gratuitos, eles acham que qualquer um é cheater.

Até concordo, que o Warface não tenha hackers como em outros FPS. Não sei se você está ciente, mas tem um hack free aí, que está fazendo a cabeça dos retardados e o jogo está sim infestado. Mas daqui uns dois meses, todos serão banidos. Enquanto isso, vamos sofrendo e baixando kd. O meu por exemplo já foi de 1.47 e hoje está em 1.38 e em queda livre.

1negrescoW
30-12-2014, 11:08
Até concordo, que o Warface não tenha hackers como em outros FPS. Não sei se você está ciente, mas tem um hack free aí, que está fazendo a cabeça dos retardados e o jogo está sim infestado. Mas daqui uns dois meses, todos serão banidos. Enquanto isso, vamos sofrendo e baixando kd. O meu por exemplo já foi de 1.47 e hoje está em 1.38 e em queda livre.

É sério que você se preocupa caso seu kill death ratio caia 9 centésimos?

Rashad
30-12-2014, 11:12
nos sites que vendem tem um cadastro e só no WFX são 800 membros vip é bastante vc n acha ? as chances de jogar contra um hack é bem grande msm ki ele esteja usando só wall ou nospreed .
Warface tem muito jogador. Na página oficial do Facebook tem mais de 400 mil seguidores. Fora os que jogam e não seguem ou não curtem a página. Como eu por exemplo que não tenho a página curtida e não terei.

Fantasminha
30-12-2014, 11:13
Servidor profissionais tem poucos players que percebo que estão usando hacks no pvp, mais quando vem a lista de punidos vejo vários caras que eu nem desconfiava.
Joguei no servidor experiente a algumas semanas, e lá percebesse facilmente a enorme quantidade de hacks, se no profissional encontro um por semana, no experiente uns 3 ou 4..

.DiNo.
30-12-2014, 11:35
Poucos cheats encontro no dia a dia no server profissionais, acredito q existam aqueles q disfarçam, mais sempre 99% das vezes é QQ...
Oq tem baixado KD da galera (isso pra quem liga pra kd) é o p2w... essas armas de WB tem transformado nbs em mito, e na mão de quem sabe jogar viram um verdadeiro inferno!!

_-StronG-_
30-12-2014, 11:43
Depois da reorganização dos servidores em níveis de patente os hack ficaram concentrados mais nos servidores Novatos e Experientes.

Hoje em dia, como já disseram é difícil encontrar alguém no servidor profissional que utilize hack pois já deveria ter sido banido a tempos.

Se existem hacks no servidor profissional, deve ser por que os mesmos compraram o programa já tendo patente suficiente para estar no canal, mas creio que a maior parte são os QQ's dos que acabaram de sair do servidor Experiente para o Profissional ou não tem noção de jogabilidade.

cHucKyMizera
30-12-2014, 12:46

concordo contigo eu não vejo esses hacker todos que o pessoal fala
não sei nem dizer qual foi a última vez que vi um '-'

White_Shark²
30-12-2014, 13:29
Pode até ser psicológico, mas quando o jogo atualiza, parece que eu reaprendo a jogar por uns poucos dias. Depois disso, começam a aparecer os iniciantes "mitos" novamente.

_-StronG-_
30-12-2014, 13:33
O que tem mais me estressado no jogo fora os hackers são os jogadores com ping vermelho, os cara são mito vey. Matam você através da parede, vara tudo, você atira neles eles tankam e etc.

White_Shark²
30-12-2014, 13:42
O que tem mais me estressado no jogo fora os hackers são os jogadores com ping vermelho, os cara são mito vey. Matam você através da parede, vara tudo, você atira neles eles tankam e etc.Quando eu começo a atirar no inimigo e não registrar dano, eu fecho o jogo e relogo um tempinho depois. É mais para acalmar do que melhorar a conectividade em si... kkkkkk

Reehbein
30-12-2014, 15:58
Tô achando que não é hacker não /headph
Servidor profissional tem nenhum hacker '-' Nunca achei nenhum .
Experientes já achei uns 2-3
Novato já achei pra caralho.Varar o mapa inteiro,manja?