PDA

Ver Versão Completa : Nova assinatura e avatar

_-StronG-_
31-12-2014, 01:28
Fala ae galera, blz?

Eu quando jogava um outro jogo eu aprendi a mecher um pouco no Photoshop e fazia algumas signs, muito tempo depois sem ter mais meu arsenal(Brushes, Patterns, Renders e etc), eu resolvei tentar arriscar fazer uma no estilo Warface da classe que eu jogo.

Já estou usando ela, poderiam avaliar me dando algumas dicas e tals? :rolleyes:

1negrescoW
31-12-2014, 01:38
Cara, não manjo nada de design, mas posso dar minha opinião. Ficou foda o efeito meio que tridimensional que você deu na imagem do soldado, mas não curti muito o fundo, me parece meio "enferrujado".

Reehbein
31-12-2014, 01:46
Bem-vindo a Família ;)

Cara,nas minhas SIGNs eu não invisto muito em Blushs n,uso mais C4Ds.Tenta fazer uns 2 ou 3 degradês na imagem,com efeito Subsposição Linear (adicionar) ou Luminosidade que fica foda.Essa aqui acabei de fazer.
5983

_-StronG-_
31-12-2014, 01:47
Cara, não manjo nada de design, mas posso dar minha opinião. Ficou foda o efeito meio que tridimensional que você deu na imagem do soldado, mas não curti muito o fundo, me parece meio "enferrujado".

Valeu, eu pensei em criar um fundo com efeito verde, mas ficou no laranja mesmo, no final percebi isso.

O fundo foi feito a partir do Render do engenheiro já que estou sem Brushes .-.

Bem-vindo a Família ;)

Cara,nas minhas SIGNs eu não invisto muito em Blushs n,uso mais C4Ds.Tenta fazer uns 2 ou 3 degradês na imagem,com efeito Subsposição Linear (adicionar) ou Luminosidade que fica foda.Essa aqui acabei de fazer.
5983

Valeu pela dica, geralmente eu crio minhas C4D's a partir das renders ;)