PDA

Ver Versão Completa : Passando assassinato entre 3 (fuzileiros)

duke
19-01-2015, 08:48
Fala galera

nao sei se alguma line ja fez isso antes, mas de qualquer forma vou deixar o link aqui..

sei q alguns dirao coisas como "grande bosta" passar em 3, mas acredito q outros irao se interessar em ver como passamos (pelo menos os andares 15 em diante)

segue o link

https://www.youtube.com/watch?v=_Whl0u6u8i0

flww

_-StronG-_
19-01-2015, 09:11
Fala galera

nao sei se alguma line ja fez isso antes, mas de qualquer forma vou deixar o link aqui..

sei q alguns dirao coisas como "grande bosta" passar em 3, mas acredito q outros irao se interessar em ver como passamos (pelo menos os andares 15 em diante)

segue o link

flww

Essa semana passei com 3 fuzileiros também com meu clã, eu particularmente achei bem fácil do que com um fuzileiro e dois snipers, até por que não precisa dar munição para ninguém :cool:

Ontem eu fui de engenheiro, fiz mais kill's do que o fuzileiro e o sniper da line. :rolleyes:

Depois que pega a manha fica fácil passar com outras classes, já que a experiência que conta.

duke
19-01-2015, 09:14
Essa semana passei com 3 fuzileiros também com meu clã, eu particularmente achei bem fácil do que com um fuzileiro e dois snipers, até por que não precisa dar munição para ninguém :cool:

Ontem eu fui de engenheiro, fiz mais kill's do que o fuzileiro e o sniper da line. :rolleyes:

Depois que pega a manha fica fácil passar com outras classes, já que a experiência que conta.

strong, n sei se vc captou q fomos sem medico, sem eng e sem sniper

somente 3 fuzileiros

esse era o desafio =]

_-StronG-_
19-01-2015, 10:09
strong, n sei se vc captou q fomos sem medico, sem eng e sem sniper

somente 3 fuzileiros

esse era o desafio =]

Eu não cheguei abrir o vídeo, eu tou no trampo huehue

Quando eu fui, fiz a seguinte formação;

- 3 Fuzileiros
- 2 Médico

Eu lembrei que já fomos assim também:

- 4 Fuzileiros
- 1 Médico

A com 4 fuzileiros foi mais fácil do que com 3, acho que por que nem damos chance para os bot :rolleyes:

duke
19-01-2015, 10:12
Eu não cheguei abrir o vídeo, eu tou no trampo huehue

A com 4 fuzileiros foi mais fácil do que com 3, acho que por que nem damos chance para os bot :rolleyes:

eh vdd

afinal de contas, bot morto nao atira... e bot q nao atira nao causa dano :)

.DiNo.
19-01-2015, 11:56
Legal... estavam todos de colete crown? ou só quem estava filmando?

duke
19-01-2015, 12:17
Legal... estavam todos de colete crown? ou só quem estava filmando?

nós 3 estavamos de colete crown

mas ja passamos com 5 fuz soh de colete arma mesmo

5 eng passamos de colete komodo :)

-Six
19-01-2015, 12:21
Somente com 3 players não lembro de ter visto, já passando com 5 engenheiros.

KilleR_DeaD
19-01-2015, 19:39
Fala galera

segue o link

flww

Parabéns mano. espero encontra alguns players tbm pra pode passar.
pois todos q tentei ainda não deu certo, no maximo só cheguei até o 13.

White_Shark²
20-01-2015, 01:10
Quando comecei a ver o vídeo, já fui imaginando o posicionamento que vocês usaram. E foi, mais ou menos o que eu imaginei. Show, parabéns! :D:D:D

duke
20-01-2015, 06:31
Quando comecei a ver o vídeo, já fui imaginando o posicionamento que vocês usaram. E foi, mais ou menos o que eu imaginei. Show, parabéns! :D:D:D

pois eh, nós meio q fomos combinando na hora, pelo teclado msm, e acabamos tendo a sorte de passar na 1a tentativa

assim q acabou o assassinato e a adrenalina baixou um pouco eu pensei: "Dá pra passar com 2"
rs

tipo, assassinato sao somente 3 andares na verdade (15, 17 e 18)

A formarcao com 2 fuzileiros no 15 seria um fuz pegando frente sozinho (como eu fiz) e um fuz pegando tudo atrás (mais dificil um pouco, mas nao impossivel)...

no 17 seria um fuzileiro na porta de tras pegando porta e passarela em cima e outro fuzileiro na frente pegando as outras portas (e em cima das portas) e mais os bots que vem do lado do elevador

no 18 seria tb um fuzileiro pegando porta atras (e matando o q fosse possivel de bots da frente) e o outro na pilastra (posicao onde geralmente fica o sniper das lines)

facil nao vai ser, mas nao parece impossivel n =]

MOVIMENTOSENSUAL
20-01-2015, 06:36
Fala galera

segue o link

flww
Nice,

E eu to aqui morrendo no 10 com mais 4 noobs alem de mim :eek:

duke
20-01-2015, 11:23
Nice,

E eu to aqui morrendo no 10 com mais 4 noobs alem de mim :eek:

eh foda... ate mesmo no 10, tem q botar cada um pra ter uma funcao... se ficar baguncado da fail msm :/

duke
22-01-2015, 02:29
galera, soh dando um up nesse topico pq acabei de passar ass eu e mais um player

dai assim q ele renderizar e upar o video, vou postar pra quem quiser ver

n sei se crio outro topico ou posto aqui...

se eu criar outro topico, vai ser "Passando assassinato entre 2 (fuzileiros)"

e qdo puder usar 2 ress por andar (creio q na proxima att irao alterar isso pra ficar igual ao russo), vou tentar passar sozinho.. n sei se eh possivel mas n custa tentar :)

vlww

White_Shark²
22-01-2015, 14:14
galera, soh dando um up nesse topico pq acabei de passar ass eu e mais um player

dai assim q ele renderizar e upar o video, vou postar pra quem quiser ver

n sei se crio outro topico ou posto aqui...

se eu criar outro topico, vai ser "Passando assassinato entre 2 (fuzileiros)"

e qdo puder usar 2 ress por andar (creio q na proxima att irao alterar isso pra ficar igual ao russo), vou tentar passar sozinho.. n sei se eh possivel mas n custa tentar :)

vlwwEu ví um print. Só não me lembro onde!