PDA

Ver Versão Completa : Manutenção programada para 23/02

Equipe Level Up
20-02-2015, 11:23
Pessoal,

Realizaremos uma manutenção no jogo nesta segunda-feira, 23/02, a partir das 08h00 e com previsão de término para as 11h00. O procedimento acontecerá para a remoção do evento “Logue e Ganhe de Carnaval”. No decorrer do período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up

-Titan.
20-02-2015, 11:32
Aleluia! haieuhaiuehaiuhe

.DiNo.
20-02-2015, 11:42
Não via a hr de acabar essas armas de crown!

DropDead
20-02-2015, 11:46
Nada a ver todos ganham as armas então pq o QQ?

.DiNo.
20-02-2015, 12:14
Nada a ver todos ganham as armas então pq o QQ?

QQ? dizer q não via a hr é qq? só queria q acabasse logo e pronto!! QQ vinham dos outros... ontem não consegui fazer 1 storm com a ctar 21 pq era quikado em todas...

Membro do Taliban
20-02-2015, 12:46
Amém.

--------------------

**CMDTIAGO**
20-02-2015, 12:53
Aposto que todos que tão chorando ai encima jogam full cash e só clicam contra players full GP, quando não tem vantagem jogam nada né?? Uma vergonha esses comentários de vocês!!

Membro do Taliban
20-02-2015, 13:10
Aposto que todos que tão chorando ai encima jogam full cash e só clicam contra players full GP, quando não tem vantagem jogam nada né?? Uma vergonha esses comentários de vocês!!
Eu sou full GP e não gostei desse evento ''Bolsa Crown''.

-Six
20-02-2015, 13:18

Vi um post ontem nos grupos do warface em que queriam saber quando acaba o evento, uma das pessoas dizia que estava torcendo pra que acabasse logo, ate achei que ela seria full cash e tals, mais no fim das contas jogava com armas raras de gp e ainda assim não via a hora de acabar o evento.

**CMDTIAGO**
20-02-2015, 14:22
Para de choro, tá feio.

cHucKyMizera
20-02-2015, 15:36
eu curti o evento voltei até a jogar por conta dele =)

1negrescoW
20-02-2015, 15:53
Lembro muito bem de um player que tinha dito "eu não gastei dinheiro em warbox pra vir esses noobs com arma do governo". O que eu não entendo, é por que os caras choram pra armas, sendo que TODO MUNDO ganhou elas. São poucos dias de jogo equilibrado, e o povo ainda chora pra itens, assim não dá.

MOVIMENTOSENSUAL
20-02-2015, 16:17
O problema desses que choram é que não sabem se posicionar(tentar) de acordo com o time inimigo, ai ve que do outro lado ta cheio de medico com saiga crown e vão pra cima, é pedir pra morrer. Depois choram e xingam todos...
Maior parte desse evento eu joguei recuado e não tive muitos problemas (rushava quando era a hora :D ) mas toda sala era choro:

Bolsa governo
Arma do governo
So clica de crown
Quero ver dia 23
Dia 23 voces voltam a ser noobs
e outras coisas...

Nunca reclamei quando morria pra saiga crown, sei que quando isso acontecia era mal posicionamento meu e isso vale tambem pra quando morro para os medicos com outras armas :) e demais classes...
Esse povo parece que é automatico morrer e chorar no chat ...

Jarvis/Ultron
20-02-2015, 22:00
Lembro muito bem de um player que tinha dito "eu não gastei dinheiro em warbox pra vir esses noobs com arma do governo". O que eu não entendo, é por que os caras choram pra armas, sendo que TODO MUNDO ganhou elas. São poucos dias de jogo equilibrado, e o povo ainda chora pra itens, assim não dá.

kkkkkkkkkkkkkk quem falou isso é muito cuzaum..

frozen*
23-02-2015, 10:46

Concordo, maioria é fullcash mesmo.

frozen*
23-02-2015, 10:47

Também concordo plenamente.

ThiagoLemes
23-02-2015, 10:52
"eu não gastei dinheiro em warbox pra vir esses noobs com arma do governo".

USAS-12 > Saiga Bullpup Crown

X-ATM092
23-02-2015, 10:53
ainda bem que acabou... não pelo lado de ter armas de crown pro povo...mas pelo lado de ser evento e sempre tem + gente logada lotando o servidor U_U
gosto do server fácil de trocar de canal ._.

ArcTicWolf.
23-02-2015, 11:10
Até qm fim. Não via a hora de acabar com esse evento.
Namoral, pior evento de logue e ganhe que já teve. Criava sala full gp e sempre entrava esses noobs fdputa de crown. Antes era um noob full cash de vez em quando. FFA de sniper estava injogavel, sempre entrava um fdputa de AS50 e anti hs. "-.-
Eu tentando jogar namoralzinha com as minhas armas podres de gp, e uns 4-5 nego do outro time com AS50, SCAR H, CTAR.

Eu sempre joguei full gp (e lagado).
Vai demorar pra chegar um logue e ganhe pior do que esse (só se derem uma usas 12 por 1 dia). Pelo menos todo mundo testou as armas de crown e viram se valem a pena mesmo.

1negrescoW
23-02-2015, 14:54
Até qm fim. Não via a hora de acabar com esse evento.
Namoral, pior evento de logue e ganhe que já teve. Criava sala full gp e sempre entrava esses noobs fdputa de crown. Antes era um noob full cash de vez em quando. FFA de sniper estava injogavel, sempre entrava um fdputa de AS50 e anti hs. "-.-
Eu tentando jogar namoralzinha com as minhas armas podres de gp, e uns 4-5 nego do outro time com AS50, SCAR H, CTAR.

Eu sempre joguei full gp (e lagado).
Vai demorar pra chegar um logue e ganhe pior do que esse (só se derem uma usas 12 por 1 dia). Pelo menos todo mundo testou as armas de crown e viram se valem a pena mesmo.

Eu não entrava em salas só GP pra jogar de crown, mas isso que você falou é burrice. Você também ganhou armas de crown, então não tem necessidade de jogar com suas "armas podres de GP". Na minha opinião, foi o melhor evento do jogo, pois todo mundo podia usar as mesmas armas, foram 9 dias de jogo equilibrado.

DropDead
23-02-2015, 15:13
Ae acabou os crown agora os fullcash sem dedo vão poder clicar de novo kkk, nunca vi tanto nego chorão em dia de evento! Não entendo todo mundo ganhou as armas, e os cara fica de QQ se não saber jogar problema e seu!! bom agora acabo engole e choro e volta pro seu cash.

mematalogo
23-02-2015, 17:46
Ae acabou os crown agora os fullcash sem dedo vão poder clicar de novo kkk, nunca vi tanto nego chorão em dia de evento! Não entendo todo mundo ganhou as armas, e os cara fica de QQ se não saber jogar problema e seu!! bom agora acabo engole e choro e volta pro seu cash.

Foram 9 dias de jogo equilibrado mas mesmo assim os cash ainda reclamam choram quando o joga volta a ser o que era ninguém reclama né eu não entendo isso !! brasileiro adora tirar vantagem encima do outro!!!!!!!

-Six
23-02-2015, 19:42
Curti o evento, só faltou dar a kriss crown, mais ainda assim deu pra epgar uns kills de ctar, pelo menos fica mais fácil pegar o desafio depois

_TrapMaster_
23-02-2015, 20:19
Sobre o evento:Gostei por 2 motivos. 2800 kill com a Scar e liberaram med no pvp pois todos queria jogar com a saiga e terminei o desafio ''Caçando a cruz vermelha''de matar 1000 med.